quarta-feira, 3 de março de 2021

Bahia recebe nova remessa com mais de 165,6 mil doses de vacinas


Uma carga com mais 165,6 mil doses de vacinas contra o coronavírus chegou ao aeroporto de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo o governo do estado, o lote recebido foi de vacinas produzidas pelo Butantan.

Após a organização das doses feita pela equipe da coordenação de imunização do estado, foi iniciada, pelo Grupamento Aéreo da Policia Militar, a distribuição das vacinas para as centrais regionais no interior da Bahia, de onde serão encaminhadas para os municípios.

Ainda segundo o governo do estado, a nova remessa dará possibilidade de continuidade à primeira fase do plano de vacinação, que inclui idosos e trabalhadores de saúde.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, informou que, com a chegada dessa doses, será retomada na quinta-feira (4) a vacinação de 1ª dose aos idosos a partir de 79 anos e trabalhadores de saúde. A imunização da primeira dose na capital baiana foi suspensa nesta quarta, por falta de vacina.

Ainda segundo o prefeito, das 165,6 mil das novas doses que chegaram à Bahia, Salvador deve receber cerca de 15 mil. Ele destacou ainda que a capital possui 6,8 mil idosos na faixa dos 79 anos.

Esta é a sexta remessa de vacinas que a Bahia recebe. Com a carga desta quarta-feira (3), o estado totaliza 1.111.200 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

Até às 15h de terça-feira (2), a Bahia possui 470.783 vacinados contra o coronavírus, dos quais 124.470 receberam também a segunda dose. As informações detalhadas sobre a vacinação na Bahia podem ser conferidas através da internet.

3 comentários:

  1. gloria a deus não! deus nada tem haver com isso, deus não é dos evangélicos ? então? evanjegues apoiam o bozo ! são contra a vacina. asnos,psicopatas,gados,evanjegues,bolsominios, genocidas, tudo contra vacina e a favor do DEUS "edir macedo" e se filho JESUS" bosta-naro"!

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O COMENTÁRIO (16:07) DO ADESTRADO PELO ENCANTADOR DE JUMENTOS, ESSES ESQUERDOPATAS SÓ SABEM DEFECAR PELA BOCA. VAI FUMAR SUA ERVA ESTRAGADA VAI IMBECILIZADO PÃO COM MORTADELA. Ou então vai morar na Venezuela.

    ResponderExcluir