segunda-feira, 22 de março de 2021

Bolsonaro chama governadores de ‘tiranos’ e diz que Exército está do lado da liberdade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar as medidas de restrição adotadas por governadores para evitar os avanços do novo coronavírus. Ao lado de apoiadores, em comemoração ao seu aniversário de 66 anos neste domingo (21) no Palácio da Alvorada, sem citar os governantes, o militar reformado chamou quem toma medidas de segurança contra a Covid-19 de “tiranos” e invocou o Exército pela “liberdade”.

“Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo e esse qualquer coisa é o que esta na nossa Constituição Federal. Podem confiar na gente, vocês me deram esse voto de confiança. Enquanto eu for presidente só Deus me tira daqui, eu estarei com vocês”, afirmou.

“Alguns tiranetes ou tiranos tolhe a liberdade de muitos de vocês, o nosso exército é o verde oliva, mas também são vocês. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”, continuou.

Durante o discurso, o presidente ainda afirmou que a população está pedindo para voltar a trabalhar e alegou que “ninguém quer viver de favor do Estado”. “O que o povo mais me pede é: eu quero trabalhar. O trabalho dignifica o homem e a mulher, ninguém quer viver de favor do Estado. Vamos vencer a batalha. Estamos do lado certo e do lado do bem, não queremos mergulhar no socialismo, onde povo vai à miséria ao tudo o nada”, completou.

53 comentários:

  1. Volta atacar nao, verdinho.ele so fala a realidade, ou será q vc nao estudou jornalismo pra nao entender o que ta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso chama MADURO de ditador.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não sei o que “se passa” na cabeça desse cara e dos seus apoiadores... O país se acabando e o cara pensando em politicagem.
    O que faltava esse povo é empatia, pois só estão pensando em si.

    ResponderExcluir
  4. Blogzinho de esquerda!!
    Vocês querem a baderna né?
    Posta sobre os desvios de Rui Costa seu militante, posta sobre a bagunça dessa merda do lockdown que não tem eficácia nenhuma, posta sobre o hospital de campanha que ele fechou sem ter acabado o COVID.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o mundo inteiro está errado, só vocês que estão certos... Imbecilidade, o restante do mundo está tomando medidas restritivas e está dando certo.

      Excluir
    2. Sai do zap e venha para a realidade negacionista!!! Gado FDP!

      Excluir
    3. pronto o viadão das 08,38 já chiou com dor no cú!

      Excluir
    4. Kkkk, vá estudar gado.
      Tu é burro.
      Só falou asneiras seu otario!
      Zé miséria, chupa rola de miliciano.

      Excluir
    5. Não tem eficácia, se gente como você não respeitar a vida dos outros.. Se cada um fizer sua parte dá resultado sim, em outros Países deu certo, poque não no nosso? Ah fala sério, não fala do que você não sabe..

      Excluir
  5. O cara não faz nada ( o que faz é obrigado) para diminuir a taxa de transmissão e mortes... Pelo contrário, ele causa aglomeração, incentiva o não uso da máscara, incentiva o não distanciamento social e ainda coloca seus apoiadores contra quem está buscando solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  6. No meu ponto de vista eu acho que estamos sendo conduzidos pelo um louco mesmo porque todos os paízes do mundo todo estão adotando medidas de Restrições contra essa doença maligna e só o nosso presidente acha errado vai intender viu

    ResponderExcluir
  7. De um lado um barbudo que rouba no mundo!!!Do outro lado um prepotente e genocida; e no meio uma população que na sua maioria se corrompe no dia-dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário que li no verdinho a anos...

      Excluir
  8. Obrigado a vcs que elegeram esse imbecil que só pensa em encobrir a roubalheira dos filhos ensinada por ele. E antes que algum xarope ache que sou petista, bolsonarismo é o novo petismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é filhote de Maduro gosta que prenda ambulantes e deixe os vendedores de narcóticos soltos.

      Excluir
  9. Só fala merda esse boca de latrina!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. parabéns meu querido presidente, parabéns por eu não ter emprego, parabéns por eu não ter programas sociais, parabens por matar 300 mil pessoas e ainda debochar dos parentes, parabéns meu presidente por falir o sus, parabens meu presidente por só cortar as cosisas a favor do povo, obrigado meu presidente por falir om país, obrigado mmeu presidente por ser tudo aquilo que os burros e imbecis iguais a mim merecemos e o sr fez, fez foi desgraça de nada!! kkkkkkkk

      Excluir
    2. PARABÉNS MEU OVO, FILHO(A)DA PUTA!

      Excluir
    3. Parabéns pelo que mesmo? Pela gasolina de 6 conto ? Ou pela mortes que poderiam ser evitadas se tivesse vacina para todos?

      Excluir
  11. Bolsonaro é o cara! Tristeza é vê jornalistas militantes e parciais. Bozo 2022. Quem não quiser cair que se deite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ele é o cara?
      se vc conseguir me convencer, eu juro que nao lhe chamo de ameba filho da puta!!

      Excluir
  12. Está faltando mais ação. O povo espera uma reação, presidente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Esse monte de malucos que votaram,nesse desqualificado desse presidente,devia ter a hombridade de se assumirem tipo colocarem uma identificação, para quando pegarem a covid não serem atendidos nos hospitais,deixarem para as pessoas que se cuidam.obs.tenho a hombridade de assumir que votei nesse elemento por causa do Lula,me arrependo,mas novas eleições vem aí para tirar os dois.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns o que babaca.

    ResponderExcluir
  15. O povo tem q se fuder mesmo gente escrota nunca tá contente com nada , tudo acha ruim...
    Se o governador fecha ficam com raiva dizendo exatamente o q o presidente fala q estão tirando o direito do povo ir e vir e q o povo quer Trablhar e não viver de auxílio , ai quando o presidente fala a mesma coisa q é tirania querer trancar o povo e quebrar a economia o povo vem reclamar !!!
    Me poupe vcs não querem solução pra nada vcs querem motivos pra encher o saco de alguma forma se nada ta bom então dê o jeito de vcs ué .

    ResponderExcluir
  16. FAS ARMINHA QUE PASSA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Cala a boca seu GENOCIDA !!!
    Esse cara só fala merda e quer levá o país para um colápso total...

    ResponderExcluir
  18. Fechar essas câmaras e tirar esses governadores do poder, coloca o exercito, tá certo presidente,

    ResponderExcluir
  19. Apenas os petralhas e os esquerdopatas é que adoram viver de uma "boquinha com dinheiro público", sem jamais trabalharem. Aliás, petralhas bandidos e esquerdopatas sáo todos parasitas, sabem apenas roubar, invadir propriedades de terceiros e viver às custas do Estado. A corja petralhal é a quintessência dos seres que o inferno rejeitou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. A vida de bosonario agora é fazer isame da próstata.

    ResponderExcluir
  21. Esse blog bostético é um baba saco da rede esgoto!

    ResponderExcluir
  22. Coloque as forças armadas nas ruas presidente. Em lugar nenhum no mundo comunismo acabou com conversa fiada.

    ResponderExcluir
  23. O problema do Brasil é o brasileiro! Observem na praia de Ilhéus a turma do "fique em casa"!!! A hipocrisia impera no Brasil, na Bahia enquanto um verdadeiro genocida que embolsou BILHÕES ninguém comenta, ninguém protesta, pra que senadores e deputados? Para que vereadores? Deixem roubar!!!!
    Vamos culpar o presidente, porque não dá em nada!!!

    Me deixem.......
    Vão estudar leis e constituições!!!! Depois discutimos!!!

    ResponderExcluir
  24. Que diga a família, do Estado do Rio de janeiro, que teve o seu Pai, fuzilado com oitenta tiros de fuzil, pelo o "exército" sob o comando do exelentissimo, senhor presidente da República do Brasil.

    ResponderExcluir
  25. ESSE CABRA de boca fechada e um poeta,só fala merda,vai assumir o papel de presidente que ainda não fez,só encubrindo o errado dos filhos,eu quero que se lasque ele,,,,,,o povo morrendo por falta de atendimento e ainda tem quem o de apoio,putz

    ResponderExcluir
  26. Em Auchwitz tem uma frase em alemão na entrada que diz "o trabalho Liberta". Este geno cida afirma que o "trabalho dignifica".

    ResponderExcluir
  27. Emfilsmente pessoas que não deveria morrer está morrendo.
    Quem deveria morrer seria esses ruma de fanáticos a esse indiota que não faz nada.fora bozo

    ResponderExcluir
  28. ja esta na hora do exercito agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o exercito presta pra levar cocaina pra europa
      pintar meio fio
      e comer seu cu, filho da puta

      Excluir
  29. BOZO 2022 eleito no primeiro turno
    Quem não quiser cair Que deite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual motivo??
      Me cita uma medida boa pro povo, que esse animal fez??
      vc é so mais um debil mental

      Excluir
  30. Um filho da puta mau carater, apoiados por muitos filhos da puta burros e outros tantos maus carater

    ResponderExcluir
  31. Eu estava aqui agora vendo os casos da minha cidade de ilheus onde tem 228 casos ativos,sendo que 78 são da uti e esses que estão na uti 51 são de outras cidades e 27 da nossa região,então na nossa cidade são 150 casos confirmados onde todos passam bem gracas a Deus,o problema do nosso pais é a falta de governantes sérios que realamente se preocupe com a população de verdade e não ficar aterrorizando a população não,infelizmente o virus existe e vamos ter aprender a conviver com ele por anos assim eu vejo,fechar comércio não resolve nada,pelo contrário a economia fica cada vez mais devassada,o que tem que procurara fazer é melhorar o sistema único de saúde,pq nunca teve e nunca tera UTI PRA TODOS,vivemos num pais onde a desigualdadae social ela é gritante,então MARÃO TOME ATITULDE DIGNA DE PREFEITO E PENSE COM SUA CABECÇA E NÃO SEJA PAU MANDADO DE RUI COSTA NÃO,NOSSAS UTIS ESTÃO LOTADAS DE PESSOAS DE FORA,QUANDO BOLSONARO FALA QUE COMERCIO FECHADO NÂO RESOLVE NADA ELE TÀ CERTO,PQ SE AGENTE FOR OLHAR A NOSSA VOLTA VAMOS Vê PESSOAS PASSANDO FOME.

    ResponderExcluir
  32. Calado é um poeta esse pnc da disgraça

    ResponderExcluir
  33. Genocida. Irresponsável e fascista. #forabolsonaromiliciano

    ResponderExcluir
  34. BOLSONARO VC CONHECE kd QUEIROZ ?

    ResponderExcluir
  35. Petista só serve pra fumar maconha e roubar o dinheiro da nação, cadeia nesses ladrões Bolsonaro vamos para 2022, para deixar esses maconheiro petistas loucos, vai tomar no rabo petistas ladrões.

    ResponderExcluir