sábado, 6 de março de 2021

Bolsonaro muda discurso e admite que pode tomar vacina contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou o  discurso e admitiu em conversa com apoiadores, em Brasília, na noite desta sexta-feira (05), que pode tomar a vacina contra a Covid-19. "Eu já tive o vírus vivo, então estou imunizado. Deixa outro tomar a vacina no meu lugar. Lá na frente, lá na frente, depois que todo mundo tomar... Se eu resolver tomar, porque no que depender de mim é voluntário, eu tomarei", disse ele, em vídeo publicado em um canal bolsonarista no YouTube. 

Bolsonaro foi diagnosticado com a doença em julho do ano passado, mas cientistas ainda não sabem dizer por quanto tempo as pessoas ficam protegidas de se infectar novamente. Com isso, o fato de ter se imunizado contra o vírus, como ele mesmo diz, não significa que não deva tomar a vacina. Em dezembro, Bolsonaro chegou a dizer durante evento em Porto Seguro (BA) que não tomaria a vacina e criticou a obrigatoriedade da imunização: "Já tenho anticorpos. Pra que tomar a vacina de novo?". 

No mês passado, o diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) Antonio Barra Torresquis convidou o presidente para tomar o imunizante, durante participação de live semanal realizada nas redes sociais. "Vai ter uma moeda de troca. Quero saber se o senhor está disposto... É a recíproca". Bolsonaro então sorriu e disse: "sem contrapartida", fazendo o sinal negativo com a cabeça.

O sigilo à carteira de vacinação de Bolsonaro foi decretado em novembro do ano passado após pedido de acesso feito por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI) pela revista Época. 

24 comentários:

  1. Eu só tomo vacina COMUNISTA VERDADEIRA, aquela importada da CHINA.
    Essa fabricada no BRASIL eu não tomo.

    ResponderExcluir
  2. Será que este fdp não foi já vacinado? Porquê o sigilo do seu cartão de vacinas? Ao menos que seja coerente e se trate, em caso de necessidade, com hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro vc é tão mentiroso que vai ser consagrado a pastor presidente da assembleia de deus de itabuna, aleluia.

    ResponderExcluir
  4. Maior imbecil do mundo...

    ResponderExcluir
  5. JÁ DEVE TER TOMADO,AGORA FALA QUE É MIMI

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Satanista diabólico! Uma vergonha mundial esse presidente! Estamos vivendo um momento extremamente obscurantista, onde boa parte dos evangélicos são responsáveis por isso, por defenderem pautas pseudo moralistas como se os problemas do mundo se resumissem a tais pautas. Trata-se de um governo genocida e violento, extremista e separatista. A pior mácula da história do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Filho da puta desse,ainda quer reeleição vai ter sacana

    ResponderExcluir
  9. Já passou da hora de tirar esse pilantra do poder. Nem pra ser militar esse bosta prestou que foi expulso.

    ResponderExcluir
  10. PT e comunista chupa pika e dá cu com o caneco cheio de cocaína e maconha, além de ser ladrão, assassino e saqueadores de Banco, o maior ladrão da Bahia gato e cachorro sabe, quem é? PT e aliados, é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és burro, mal educado, negacionista, alienado, analfabeto e um ser abjecto.

      Excluir
    2. Vi a familia Bozolina toda descrita agora. 01,02,03,04 e o pior de todos 00. Rouba até dinheiro de combustível quando era deputado.

      Excluir
    3. E teu presidente é cagalhão. Não aguenta um tapa e vive arregando. Vai se tratar

      Excluir
  11. Bozonaro e seus adoradores não deve tomar vacina. Pregam o tempo todo contra! Deveriam tomar Cloroquina ou se realmente exigirem serem vacinados, que seja contra brucelose. Ideal para gado!

    ResponderExcluir
  12. PIPOCOU! JKKJKK NUNCA VI UM PRESIDENTE TAO PIPOQUEIRO UMA ANTA

    ResponderExcluir
  13. Você das 18:22, acreditando em mula sem cabeça, caipora faz o seguinte chupar um prego para você caga parafuso seu pau no C.

    ResponderExcluir
  14. Hadad 2022. Fora Bozolouco.

    ResponderExcluir
  15. imbecil comandando imbecis bovinos

    ResponderExcluir
  16. Caça aos bozominions, não tem que dá sossego a esses milicianos, querem dominar o país com esse mentiroso. Bando de milicianos, mentirosos, se deixar eles vão se espalhar igual no Rio de Janeiro. Os milicianos lá começam colocando policiais bandidos como segurancas nas ruas, depois dominam, tudo, água, internet, posto de gasolina, comércio fica refém Caça aos bozominions miliciano. Não apoiem, não concordem, não deem ousadia, tudo do diabo vestido de crente. Mentiroso igual bozo. Povo perigoso para o Brasil. Adriano já estava na Bahia,lembram?

    ResponderExcluir