quarta-feira, 3 de março de 2021

Cabo reformado do Exército e especialista em armas e bombas é preso por homicídio em Maraú

Nesta quarta-feira (03), policiais civis da Delegacia Territorial de Maraú cumpriram mandado expedido pela justiça e prenderam, em caráter preventivo, W.N.C.N., popularmente conhecido como Guerreiro, pela prática de homicídio.  

Guerreiro é cabo reformado do Exército brasileiro, especialista em explosivos e armamentos. A prisão dele ocorreu na construção de um imóvel de sua propriedade. Ele não resistiu à prisão. 

Na ação policial, foram apreendidos em poder de Guerreiro, uma pistola de calibre 9mm, duas pistolas de air soft de calibres 6mm e 4.5mm, 52 projéteis, esferas de chumbinho, e dois silenciadores. Caso ele não apresente os registros das armas, além do homicídio, responderá pelos crimes previstos em lei para tal delito. 

Não foram divulgados detalhes sobre este homicídio atribuído à Guerreiro. Ele foi encaminhado |à delegacia e está à disposição da justiça.

12 comentários:

  1. Rapaz a Coelba está cortando as energias dos blocos aqui do Pedro fontes 2 e será que esqueceu do bloco 10,12,13, 14 e muitos outros vamos vê Coelba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o cabo reformado kkkk

      Excluir
    2. Mais vc do primeiro comentário tinha que explicar melhor pq a coelba não está cortando as energias todas e sim só dos corredores patios e das casas não sabemos, nesses condomínios tem muitos ladrões de energias falando dos patios

      Excluir
  2. QUE TEM A VER A COELBA CORTAR SUA ENERGIA COM A PRISÃO DO CABO. SEU OTÁRIO, VAI PAGAR SUA ENERGIA

    ResponderExcluir
  3. No Jardim América o cabra que faz a manobra da água cobra da comunidade pelo serviço sim ganha 800 reais e mais um trocado de um vereador pelo mesmo motivo aí fica dizendo que não ganha nada e que vai deixar tudo eu duvidooooo foi até na secretaria hoje pedir um cargo na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Qual o medo desse reporter que teve a covardia de não dizer o nome do MELIANTE? DO BANDIDO ? ASSASSINO? É cabo de exercito reformado MENOR de idade?

    ResponderExcluir
  5. Registro das armas, a única arma que precisa de registro é a pistola 9mm, o restante até onde eu sei não precisa de registro.

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom é bandido morto.
    Haja vale heim.
    Forças armadas do Brasil são uma vergonha, tudo criminoso tosco miserável.

    ResponderExcluir
  7. So Deus pra jente confiar

    ResponderExcluir
  8. São soldados da época do PT.

    ResponderExcluir
  9. CRIA DO BOZO, COM CERTEZA!!! PSICOPATA CHEIO DE ARMAS, OU É DAS EMPRESA MILICIANAS DO BOZO OU SEGUIDOR DO MILICIANO!

    ResponderExcluir