sexta-feira, 19 de março de 2021

Carla Diaz anuncia término com Arthur após conflito em festa do líder

Uma dos momentos mais aguardados por grande parte da audiência do Big Brother Brasil 21 pode ter chegado. Desde o início do relacionamento entre Carla Diaz e Arthur, o término do casal vem sendo mais aguardado do que a própria final do reality show.

Durante conversa com Thaís, a atriz abriu o jogo e comentou como anda o relacionamento. Carla disse que está decidida a terminar com Arthur.

“Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, afirmou a sister.

O casal se desentendeu e protagonizou uma discussão durante a festa do líder. Após o episódio, a atriz chorou no quarto.

11 comentários:

  1. IMUNDÍCIE DE PROGRAMA!! 🤮🤮

    ResponderExcluir
  2. Aquém interessa essa reportagem bosta verdinho?

    ResponderExcluir
  3. População está morrendo por falta de leitos a Globo e o verdinho investe em um lixo como esse como se fosse algo importante para as nossas vidas só lamento pela aquilo que o verde reproduz da Globo

    ResponderExcluir
  4. Tem gente q ainda assiste isso é???

    ResponderExcluir
  5. E quem está interessado em saber dessa porcaria verdinho chega de postar merda que só interessa a vcs msm

    ResponderExcluir
  6. Era uma vez um ladrão que roubava um país de otários e entregava esse dinheiro para uma rede esgoto. Que país é este?

    ResponderExcluir
  7. Uma região fudida, uma cidade saqueada por uma múmia, um povo lascado, o Brasil sendo transformado em uma latrina de toga e um blog bostético destacando uma bosta da rede esgoto! Que país ridiculo, habitado por ignorantes, acéfalos e famintos!

    ResponderExcluir
  8. Q impactante. Esqueceram até da covid kkk

    ResponderExcluir
  9. INCHALÁ...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  10. se tiver sozinha vem que eu dou um jeito

    ResponderExcluir
  11. Se abrem a matéria é porque assistem. kkkkk
    Já tava na hora não é Carla. acorda minha filha!

    ResponderExcluir