quinta-feira, 4 de março de 2021

Chevrolet e Honda paralisam produção no Brasil

As montadoras Chevrolet e Honda decidiram paralisar produção no Brasil em razão da crise causada pela pandemia do coronavírus. A Chevrolet paralisou no ínicio dessa semana a produção do Chevrolet Onix, que acontece em Gravatai (RS). 

A paralisação deve durar pelo  menos um mês e a retomada ainda tem data incerta. Já a Honda decretou a paralisação do trabalho de sua fábrica em Sumaré (SP) nos primeiros 10 dias de março.

As duas montadoras enfrentam problemas no fornecimento de componentes elétricos necessários para a montagem dos veículos e que estão escassos no mercado globalmente. Como a falta dos componentes, as montadoras não conseguem produzir seus produtos na quantidade necessária e por isso foi necessário parar.

7 comentários:

  1. 100% DAS MULTINACIONAIS VÃO DEIXAR O PAÍS, APENAS 100 % DELAS, AS OUTRAS FICAM PROS 37 MILHÕES DE DESEMPRAGADOS, EU DISSE "100 %" VÃO EMBORA, E AS OUTRS "KKKK" FICAM PRO GADO E EVANJEGUES COMEREM CAPIM NO PASTO ENQUANTO O GENOCIDA NÃO COBRA IMPOSTO DO CAPIM!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA REBANHO DE DESGRAÇAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né. E vc tbm vai comer capim né.

      Excluir
    2. não cornão das 11,28 eu mim antecipei no golpe contra a presidente eleita a dilma e o temer assumiu a gangue de bolsonaro, e fui pro canadá, lá tem respeito as pessoas, antas como vc e bolsonaro estão na prisão, e falta menos de dois anos para eu adquirir dupla cidadania e ser canadense com muita honra! aqui não tem desgraça de bandeira e hino verde amarelo militar não, o que é bem vindo aqui é a vida e o ser humano, mesmo com o frio de arrepiar sou mais o canadá que a tal "PATRIA AMADA BARRIL".

      Excluir
  2. Perfeitamente compreensível a sua compreensão do texto. Por tratar-se de uma aberração desprovida de massa encefálica, devemos cultivar apenas piedade pela sua situação. Não se esforce não, amebão, pois a merda da cabeça pode fermentar e explodir sujando tudo à volta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O pib, E O PREÇO DA GASOLINA DE NOVO, A HIPER INFLAÇÃO NA PORTA, O DESEMPREGO EM MASSA, FALÊNCIA DA SAÚDE PÚBLICA, DINHEIRAMA PARA PAGAR VOTO DE DEPUTADOS E SENADORES, DINHEIRAMA PARA COMPRA DE VOTOS PRA BOTAR BANDIDO NA PRESIDENCIA DA CAMARA E SENADO, QUER APOSTA QUE ANTES DE JUNHO O BOZO VAI PEDIR ESMOLA AO " fmi " PARA O POVÃO PAGAR, KKKKKKKK AGUARDEM

      Excluir
  3. Infelizmente esse país está divido entre os que não entendem e os que não querem entender ou melhor não leem e não querem ler.A manchete está bem explicita explicando o porque aí vem os comentários sem pé sem cabeça e aí vamos mais uma vez politizar porque alguém vai sair bem na foto.Brasil dos brasileiros deveria está acima desa política surja que tem dominado a mente dos mais carentes que deixam se levar pela boa conversas dos picaretas(políticos) que quando estão no poder são iguais mais quando está fora diz se estivesse lá faria melhor.E eu sou obrigado a acreditar.Gente vamos se valorizar,valorizando primeiramente você.Leia e medite o que está lendo que com certeza digo vamos viver melhor.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. VIVAS PARA A INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir