segunda-feira, 22 de março de 2021

Cidadã denuncia grande buraco na Paulino Vieira, com risco de acidente e lama espirrada em transeuntes

Na manhã desta segunda-feira (22), uma cidadã itabunense, e que trabalha na Rua Paulino Vieira, no Centro de Itabuna, denunciou uma situação preocupante, e que acontece na rua que é uma das mais movimentadas do comércio municipal.

De acordo com os relatos da mulher, um buraco enorme na pista acumula água e muita sujeira, transformando-o em uma enorme poça de lama, e quando os veículos passam pelo buraco, uma vez que a rua é apertada, acabam espirrando lama nos transeuntes e na loja dela que fica bem em frente ao buraco. 

De acordo com os relatos, clientes recusam-se a entrar na loja, diante de tanta sujeira e risco de tombos e quedas. Há um caso em que uma senhora de idade que passava pelo local foi completamente tomada por lama, quando um veículo passou pelo buraco, e espirrou a água suja na senhora. 

O buraco está lá desde o dia 10 de janeiro. A proprietária da loja contou que acionou a Prefeitura de Itabuna e a Ouvidoria, mas nenhuma equipe foi enviada para solucionar o problema. Ela contou ainda que denunciou o caso em diversos blogs, nos programas da TV Santa Cruz e da Cabrália, e nenhuma das emissoras sensibilizou-se com a denúncia, tampouco realizou cobertura do caso. Até que a mulher resolveu postar em sua página de redes sociais, e internautas aconselharam ela a oferecer a denúncia ao Verdinho Itabuna. E em menos de 12 horas após acionar a nossa equipe, a denúncia está no blog. 

Espera-se que uma rápida solução seja tomada quanto ao caso. O buraco está aumentando cada vez mais, e o risco de acidente é iminente, fora os transtornos já citados nesta matéria.

15 comentários:

  1. Não adianta mandar pra Tom Ribeiro não, lá é só besteira... Por que ela demorou tanto de procurar o Verdinho, se é o Verdinho quem denuncia essas paradas?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o marido dela que foi prefeito da cidade e não fez nada além de embolsar o dinheiro público... Vá pedi pra Azevedo Trícia

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito salvador da pátria Augusto Castro depois de fazer o hospital de campanha, vai resolver, ESPEREM UM POUCO.... SÓ FALTA 3 ANOS E 7 MESES...

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito salvador da pátria Augusto Castro depois de fazer o hospital de campanha, vai resolver, ESPEREM UM POUCO.... SÓ FALTA 3 ANOS E 7 MESES...

    ResponderExcluir
  5. Já q os merdas na prefeitura não tomam uma providência em um lugar tão visível desse e as lojas dessa localidade estão sendo prejudicada então vcs mesmo coloca umas pedras pra não passar carro ai os motoristas vão reclamar e logo eles tomam um providência só vai assim

    ResponderExcluir
  6. É igual ao buraco que tem em frente à igreja nossa senhora de Fátima no bairro do mesmo nome,o pessoal da emasa quem fez o buraco e nunca mais fechou.

    ResponderExcluir
  7. Itabuna e igual a uma carreta carregada desgovernada ladeira abaixo.Cruz-credo!

    ResponderExcluir
  8. Mas o IPTU chega, ...!!!
    O ISSQN também, ...!!!

    ResponderExcluir
  9. Lamentável, pagamos nossos impostos altíssimos para depois passar por isso. Espero que a prefeitura faça alguma coisa logo.

    ResponderExcluir
  10. Itabocas... as traças...as ruas assim... e o prefeito raspando o asfalto na av. do 🏟.. Pohaaa que cara burro.. revitalizar o que já tá bom.. ..

    ResponderExcluir
  11. Isso aí e café com leite tem lugares piores

    ResponderExcluir
  12. Grandes merdas se fosse só ai

    ResponderExcluir
  13. Realmente a cidade cheia de Buracos e esse AUGUSTO CASTRO manda falar que precisa de planejamento, ele vai sair e nada foi planejado, porém o dinheiro COVID bem planejadinho.

    ResponderExcluir
  14. Sei que não é sua obrigação, mas se é na porta da minha loja eu mesmo tapava esse buraco. Compra 5 lata de brita e um saco de cimento e para de sofrer. Como falei não é sua obrigação mas infelizmente esperar pela prefeitura vai te trazer só dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  15. É inadimiscível a Emasa ta quebrando a cidade toda enchendo de buraco, e nós motoristas e motociclistas estamos sendo lesados .... Ô empresa atrasada essa EMASA.

    ResponderExcluir