quinta-feira, 4 de março de 2021

Cliente reage a assalto em mercado e operadora de caixa é morta em troca de tiros

 

Uma jovem de 23 anos, operadora de caixa de um mercado na Rua da Matriz, no bairro de Valéria, em Salvador, foi morta durante um assalto ao estabelecimento na noite de quarta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 19h30. 

Um homem armado invade o mercado e os clientes tentam se proteger. Um dos clientes, que ainda não foi identificado, saca uma arma e reage ao assalto. Câmeras de segurança registraram a ação. Durante a troca de tiros entre os dois, Alícia Gonçalves Santos é baleada. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil. *As informações são do G1

23 comentários:

  1. é o que o genocida do presidente quer, uns porra q não acerta nem o buraco da privada pra mijar quer ter mira pra acertar bandido. Ainda fica essa ruma de gado " TEM Q ARMAR POPULACAO P´RASE DEFENDER". Tem é que dar boas condicoes a policia, segurança publica para trabalhar, só assim eles se motivam ir pra rua atras de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você fala para o seu governador que é o melhor do Brasil segundo vocês porque para eu não o vejo assim se não mais salafrário usurpador do direito alheio porque a civil e militar quem responde é o estado se ligou? a incompetência nesse caso é dele Rui e o os demais que já vai fazer 16 anos que estão governando a Bahia e a violência só se tornou real em cada canto desse meu maravilhoso estada da Bahia.Pra vocês tudo é politizar são doentes que quer criticar sem saber o que criticar.

      Excluir
    2. O que vai motivar a segurança pública e mudar as leis .

      Excluir
    3. AVISO PARA OS IDIOTAS: NOS PAÍSES ONDE A POPULAÇÃO TEM MAIS LIBERDADE PARA POSSUIR UMA ARMA DE FOGO, OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA SÃO BEM MENORES. BASTA COMPARAR OS HOMICIDIOS NOS ESTADOS UNIDOS COM BRASIL(NÃO ESQUECENDO DA RELAÇÃO NÚMERO DE HABITANTES)

      Excluir
    4. Do que adianta motivar a polícia, se vcs mesmo apóiam a criminalidade. Primeiro olhe ao redor e vê o que vcs fazem é certo,pq tenho a certeza que se as polícias começar a fazer o trabalho correto,vcs serão os primeiros a criticar.

      Excluir
    5. Acho q o governador da Bahia é do pt, né não?

      Excluir
  2. nem trabalhar a pessoa pode mais. esse desgoverno bolsonaro levou o país ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um desenformado a polia civil e militar é de competência do governo do estado que tem levado a Bahia aos caus por conta do vírus e tem deixado o estado na mão dos criminosos dos outros criminosos assim melhor dizer.

      Excluir
    2. O caso foi em Salvador... Salvador = Bahia /// Bahia = PT (Rui Costa)

      Excluir
    3. MAIS ESTE JUMENTO QUE VCS ELEGERAM PARA PRESIDENTE FICA INCENTIVANDO AOS JEGUES A ANDAREM ARMDOS, E QUEM MATOU A MOÇA FOI O CLIENTEE NAO O BANDIDO

      Excluir
  3. Vcs só falam besteira, nem se sabe de qual arma saiu o disparo que matou a moça. Na cena do crime tinha duas armas, então vamos analisar com mais cautela.

    ResponderExcluir
  4. A criminalidade cresceu no governo atual? Deixem de ser imbecil!!

    ResponderExcluir
  5. A criminalidade cresceu no governo atual? Deixem de hipocrisia !!

    ResponderExcluir
  6. LIBERA ARMA FDP OLHA AI O RESULTADO

    ResponderExcluir
  7. Os mamadores do PT já chegaram para criticar Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  8. VOCES DO COMENTÁRIOS ACIMA SÃO DOIS ZE RUELAS. A POSSE DE ARMA QUE O PRESIDENTE NÃO QUER DIZER QUE POSSA ANDAR COM ARMA NA CINTURA, MAS SIM DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA. AGORA ANALFABETOS ENTENDAM QUE PRA ANDAR. COM A ARMA TEM QUE TER PORTE DE ARMA. POSSE DE ARMA É UMA COISA E PORTE DE ARMA É OUTRA COISA. NO CASO ESSR RAPAZ QUE REVIDOU O LADRÃO DEVE SER POLICIAL. AGORA ME DIGAM UMA COISA O MARGINAL ANDA ARMADO DE DIA E DE NOITE SEM TER PORRA NENHUMA DE POSSE E NEM DE PORTE DE ARMA. VOCÊS ME FALAM O QUE JUMENTOS, PAO COM MORTADELA DA DESGRAÇA.SE VOCES NÃO QUEREM DEFENDER A SIA FAMÍLIA COM ARMAS ENTÃO DEFENDAM COM O CU RUMA DE VIADOS , SAPATONAS E MACONHEIROS PETRALHAS. SAIBAM QUE 2022 O MITO LIDERA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale isso paraqem votou no jumento do bozo

      Excluir
    2. Viu garoto, nós sabemos o quê é posse e porte de arma, mais vc que é petista ladrão só sabem se beneficiar da miséria do próximo. Vai apoiando ladrão traficante que futuramente pode ser eu vc ou alguém que amamos.

      Excluir
  9. Kkkk o mais engraçado é, culpar o presidente pelo os erros dos outros. É pq nos mandatos anteriores nunca ouve assaltos seguido de morte, agora lhe pergunto, se fosse um dos familiares seu e vc estando com a oportunidade de agir o que faria? Sabendo vc que talvez o bandido não pouparia a sua vida e nem de quem vc ama.

    ResponderExcluir
  10. O pessoal da esquerda quer é a liberação das drogas e o fim da polícia.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz,esse negócio de Bolsonaro é furada. Quando liberar as drogas usar será melhor. Meu deputado Igor Kanário quer legalizar o tráfico, assinar carteira pro jovem deixar de tá ilegal na boca. Isso vai evitar que eles roubem tanto, pois o problema é quando a polícia toma a droga, aí alguém tem que pagar né.

    ResponderExcluir
  12. Se ela fosse do PT não teria morrido. Porque com certeza não estaria trabalhando. Esquerdistas são tudo vagabundos.

    ResponderExcluir