terça-feira, 23 de março de 2021

Com alta da Covid, Rede Globo suspende gravações novamente

A alta de casos da segunda onda da Covid-19 no Brasil fez a Globo paralisar as gravações das produções de entretenimento. De acordo com informações do Metrópoles, as atividades foram suspensas até dia quatro de abril. 

A paralisação afeta Um Lugar ao Sol, novela das 21h, escrita por Lícia Manzo, Quanto Mais Vida, Melhor, trama que estreará às 19h logo depois do fim de Salve-se Quem Puder, e Nos Tempos do Imperador, das 18h, sem previsão de estreia. Um outro exemplo disso foi o que trouxe a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ao informar que as gravações de Verdades secretas 2, que teriam início nesta segunda-feira (22) acabaram adiadas novamente. 

O elenco foi avisado no fim de semana. A ação também impacta nas gravações de séries e seriados da casa. A produção, estrelada por Camila Queiroz, vem sofrendo várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas após Walcyr Carrasco modificar uma parte da história. 

Vale dizer que tanto Amor de Mãe quanto Salve-se Quem Puder - que reestreou nesta segunda - já estão com as gravações concluídas. Na última semana, a emissora até divulgou um material publicitário informando como está o andamento das próximas tramas. Apesar de toda produção de dramaturgia ser suspensa, equipes do BBB21, É de Casa, Se Joga e Encontro com Fátima Bernardes permanecem trabalhando. 

Já o Domingão do Faustão, Mais Você e Altas Horas, que são gravados em São Paulo, estão sendo avaliados, por conta da faixa etária dos apresentadores. Fausto Silva, Ana Maria Braga e Serginho Groismann - que tomou a primeira dose -, ambos comunicadores com 70 anos, devem voltar a comandar remotamente suas atrações.

12 comentários:

  1. Tomara que morram esses lixos.

    ResponderExcluir
  2. Todo os encabrestados do famoso falam que a GLOBO É UM LIXO.
    Contudo, todas as grandes emissoras copiam a programação da Globo.
    A rede globo só não faz: Enganar os otários com promessa de riqueza com loterias.
    A rede globo na vende feijão, milho, toalha, camisas, lasca de lenha, sal, água do mar morto, lenço, pena de urubu, fezes da POMBA do ESPÍRITO SANTO, martelo de Pilatos, terreno no céu, água do rio milagrosa do rio Jordão, terra do monte Sinai, Bosta do jumento que Jesus montou, e outros artefatos milagrosos.
    A GLOBO TEM os melhores artistas, o melhor elenco. Isso é tudo inveja.
    Vão trabalhar descendentes de CAIM e JUDAS.

    ResponderExcluir
  3. Por mim, essa porcaria acaba de vez! Vive de ludibriar o povo!

    ResponderExcluir
  4. #Globolixo esta é falida, tem é que fechar as portas deste puteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GLOBO faz inveja a todas as concorrentes.
      A GLOBO não vive transmitindo programas de FÉ mentirosa.
      A Globo não vende loterias.
      A Globo é a GLOBO. A GLOBO é campeã de audiência.

      Excluir
  5. mentira ta falindo ai vem com desculpa da PESTE-CHINESA #GLOBOLIXO#GLOBOLIXO#GLOBOLIXO SÓ ENSINA O QUE NÃO PRESTA AOS JOVENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REDE GLOBO PROVOCA INVEJA.
      A programação da GLOBO CAUSA câncer de inteligência nos asnos.
      A REDE GLOBO é a REDE GLOBO, as outras são desprezíveis.

      Excluir
  6. Só os baitola e maconheiro que assiste esse lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto tv que vende FAZENDA NO CÉU, MILHO, FEIJÃO, ARROZ, LASCA DE MADEIRA PODRE COMO SE FOSSE DA CRUZ DE CRISTO, VENDE SAL DO MAR MORTO, TERRA DE JERUSALÉM, TERRA DO MONTE SINAI, CAPIM DO MONTE DAS OLIVEIRAS, BOSTA DA POMBA DO ESPÍRITO SANTO, PENA DE URUBU SAGRADO, LENÇO MOLHADO DAS LÁGRIMAS DE JESUS, TOALHA QUE ENXUGOU O SUOR DE CRISTO.
      Eu assinto a programação da ALIENAÇÃO.

      Excluir