terça-feira, 23 de março de 2021

Com ampliação do Toque de Recolher, Shopping Jequitibá tem novos horários de funcionamento

 Com ampliação do Toque de Recolher, Shopping Jequitibá tem novos horários de funcionamento

Com o decreto publicado pela Prefeitura de Itabuna, seguindo as determinações do Governo do Estado, que estabeleceu toque de recolher entre 18 e 5 horas, o Shopping Jequitibá tem novos horários de funcionamento a partir desta terça-feira, dia 23. Entre hoje (23) e sexta-feira (26), o Big Bompreço, a farmácia e a lotérica funcionam das 8 às 17 horas, as lojas e quiosques das 9 às 17 horas, a Praça de Alimentação das 10 às 17;30 horas e a academia das 5:30 às 17:30 horas.

No sábado e no domingo, dias 27 e 28, o Big Bompreço e a farmácia funcionam das 8 às 17 horas, a lotérica das 8 às 14 horas e os estandes da Cacau Show, Kopenhagen e Le Biscuit abrem das 10 às 17 horas no sábado e das 12 às 17 horas no domingo para comercialização de produtos de Páscoa, ao lado do hipermercado. Lojas e quiosques estarão fechados e os restaurantes só poderão funcionar através de delivery. A comercialização de bebidas alcoólicas está proibida no final de semana.

Atendendo o novo decreto, que visa conter o avanço do novo coronavírus em toda a Bahia, o cinema permanece fechado. Para garantir a segurança dos clientes, lojistas e colaboradores, o Shopping Jequitibá vem adotando protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde, Entre as medidas adotadas estão a instalação de termômetros digitais para medição de temperatura corporal, colocação de dispensers com álcool gel e pias para lavagem das mãos, obrigatoriedade do uso de máscaras, sinalização para o distanciamento social, higienização permanente dos espaços, capacitação de colaboradores e orientações sobre prevenção em banners nos corredores do empreendimento.

8 comentários:

  1. Palhaçada. Um ano e n foi feito porrrra nenhuma. Onde está o dinheiro que veio pra combater e previner a doença. E privando o cidadão de bem de trabalhar e se sustentar. Políticos incompetentes. Ditadura isso é o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta a cuma! Esse hospital de campanha era pra esta feito desde o inicio da pandemia, mais o dinheiro veio.

      Excluir
  2. Tem que passar no Mineirão atacarejo seus funcionários saindo 7:30 da noite sendo que finge fechar 5 mas os funcionários só saem quase oito de lá o gerente de férias e os capachos fazendo o que ele manda vamos ver fiscalização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esta comandando não é o mesmo q gerenciava o Bom Preço? por ele os funcionários fica 24hs no mercado. Aquele elemento o shopping fechava 22hs e ele ficava com as portas do mercado aberta, ja teve vez dos seguranças do shopping vim falar com ele pra fechar

      Excluir
  3. FECHA A PORRA TODA!! 30 DIAS, LOCKDOWN, POLÍCIA NAS RUAS!! FECHA TUDO P DESAFOGAR OS HOSPITAIS!!

    ResponderExcluir
  4. Augustinho carrara castro tá se dando bem nessa kkk

    ResponderExcluir
  5. Pior é as empresas que não fecham e ficam funcionando agnt denuncia e a fiscalização faz nada. Tem empresa de internet ai funcionando de domingo a domingo ate altas da noite, e os funcionarios saindo tarde no deserto.

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM TEM UM EMPREGO PARA SÉRGIO MORO ?

    ResponderExcluir