quinta-feira, 18 de março de 2021

Com aval do presidente Bolsonaro, Câmara abre caminho para perdão de R$ 1,4 bi em dívidas de igrejas

Após acordo entre governo e líderes do Congresso, a Câmara derrubou nesta quarta-feira (17) veto do presidente Jair Bolsonaro e abriu caminho para o perdão de dívidas tributárias de igrejas e templos religiosos.

Segundo o jornal O Globo, a reviravolta ocorreu após Bolsonaro contrariar equipe econômica e entrar em campo para favorecer a sua base eleitoral. 

De acordo com ministério, a perda de arrecadação pode chegar a R$ 1,4 bilhão. Para que o perdão seja confirmado, o Senado também precisa derrubar o veto.

17 comentários:

  1. DEPOIS VAI PARA IMPRENSA DIZER QUE PAÍS TÁ FALIDO,COMPRANDO V.DESTES INSUPORTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Sonegam impostos e são perdoados.

    Esse deus que eles cultuam não é Deus.

    ResponderExcluir
  3. O gloria!!👉👉👉🤑🤑🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  4. o crime organizado tomou conta do país, as seitas evangélicas no comando da criminalidade já as pequenas empresas que geram emprego e impostos estão fechando as portas só na bahia foram 4800 somente em 2021 e o desgraçado do bozo nada fez para ajudar! já as seitas evangélicas que usam o nome de jesus para negociatas e lavagem de dinheiro de roubo de trafiacantes, políticos,assaltos a bancos, assaltos a carro forte, trafico de drogas e tráfeco de armas e negociatas milionárias de jogadores de futebol, tudo na lavagem de dinheiro, aí perdoa uma dívida que se cobrasse a dívida, deveria comprar vacina para até mesmo as desgraças dos evangélicos que estão morrendo de covid merecidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc deve ter sido tomado pela raiva e por isso fez esse comentário final,mais ninguém merece morrer de doença alguma,tem muitos ladrões e pilantras que se dizem pastores e muitos acreditam mais eles irão pagar por tudo isso no grande dia do juízo final, aí quero ver eles escaparem,tenha certeza disso,no mais concordo plenamente com você,DEUS te abençoe!

      Excluir
    2. Quem quer saber com é o coração de um evangélico, peça uma ajuda para ele.

      Excluir
  5. não sei o que seria mais justos das duas atitudes para tirar 99% da criminalidade de imediata do país, limpar ops vagabundos e ladrões, criminosos de vez desse país, se fechava primeiro o congresso nacional e depois as seitas evangélicas ou fechar primeiro as seitas evangélicas e depois o congresso nacional ? certamente eliminaria de imediato 99% dos crimes de nosso país!

    ResponderExcluir
  6. Quem ainda tinha dúvida do porquê do apoio dos líderes evangélicos, agora não tem mais. Vão ter mais dinheiro para comprar: fazendas, helicópteros, jatinhos, mansões, etc. Tudo com o erário público. E todo mundo arca com essa farra, onerando o bolso da população em geral. E inviabilizando cada vez mais a Previdência Social. Igrejas não pagando os encargos trabalhistas, todos pagamos por elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os evangélicos não,os pastores pilantras.Sou evangélico e não concordo com roubos nem vivo de dinheiro público,vc precisa ser sábio ou no mínimo atento aos seus comentários pra não ser injusto e crucificar quem não tem nada há ver com roubos!DEUS te abençoe.

      Excluir
  7. que noticia mal intencionada cadê a noticia da apresentadora da Globo debochando da cara do povo.Ah esqueci é faria do mesmo saco.Lamentável como o jornalismo brasileiro chegou a esse ponto só é veiculado o que lhe interessa.Não que eu seja a favor desse perdão sou cristão sim defensor da família no padrão bíblico porque é o meu direito assim me assiste pela minha fé e creio piamente só em Cristo Jesus há salvação.A própria bíblia que eu sigo diz dai ao homem o que do homem e dai o que é de Deus e pronto. Só que vocês não podem se esquecer que essa dívida não foram contraídas agora os outros que passaram também ficaram enrolado(a) acerca desse perdão porque tem interesse nessa massa cristã que agora é criticada porque a maioria não votaram em vocês agora.Fica aí a dica para os da mente curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha bem sua cara querendo defender vagabundagem desses evangélicos que está na política, e ainda colocando a bíblia que deixar que a bíblia tá mandando desviar dinheiro, roubar dos pobre, religião é a maior quadrilha que tem nesse país

      Excluir
  8. Vivas para a podridão.
    Eis a causa da defesa do governo pelos administradores de instituições criadas para enriquecer poucos.
    Chega de calotes e velhacaria.

    ResponderExcluir
  9. #Bolsonaro2022#bolsonarotemrazao

    ResponderExcluir
  10. VC DEVE SER ESTE POVO CHATO QUE SE DIZ EVANGÉLICO PARA PUXAR SACO DELE.

    ResponderExcluir
  11. Por isso creio em Jesus Cristo e na doutrina Santa da Congregação Cristã do Brasil, única igreja onde os pastores não recebem salário, aliás nenhum trabalho feito na obra de Deus é remunerado, esperamos como salário a vida eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima igreja ótima doutrina, ótima pregação, ótimo exemplo de como pregar os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

      Excluir