terça-feira, 9 de março de 2021

Corpo de adolescente é encontrado com marcas contundentes de violência na Fazenda Progresso

Na manhã desta terça-feira (09), uma equipe do do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um adolescente identificado como Adrian Reis, 15 anos.

O corpo de Adrian foi encontrado nas imediações da Fazenda Progresso, com marcas contundentes de violência. A vítima teria sido espancada, torturada, cortada à facão e o corpo foi parcialmente queimado. 

As informações são de que Adrian era integrante de uma organização crimi9nosa local e praticava assaltos a sítios e fazendas daquela região. Ele era morador do bairro Conceição. O corpo do adolescente foi removido para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. 


Atualizada às 01:44

Internautas entraram em contato com o blog Verdinho Itabuna através do WhatsApp (73. 98833-6510) informando que o jovem assassinado citado na matéria acima, não é menor de idade.

De acordo com informações, Adrian Reis  era morador do bairro Conceição, e tinha envolvimento no mundo do crime, e era conhecido pelo apelido de “Pato”.