domingo, 28 de março de 2021

Criança morre vítima de bala perdida durante tiroteio entre traficantes e policiais em Salvador

Um menino de 9 anos morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (26), no Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, a criança teria sido atingida durante troca de tiros entre policiais e um grupo armado.

Familiares do menino, identificado como Ryan Andrew, disseram que ele estava brincando na porta de casa, na Rua Teodoro Sampaio, quando PMs chegaram ao local atirando. Um tiro atingiu o braço e alcançou o pulmão de Ryan. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado pelos policiais, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 22h, guarnições da 40ª CIPM realizavam policiamento ostensivo no Vale das Pedrinhas, com o objetivo de fiscalizar possíveis aglomerações. Ao chegarem na Rua do Gás, os policiais militares foram recebidos a tiros por homens armados. A guarnição revidou e a troca de tiros foi iniciada.

Ainda segundo a PM, ao cessar os disparos, uma criança foi localizada ao solo e levada pelas guarnições para o HGE, onde morreu. A PM ainda destacou que o fato será apurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Moradores da comunidade iniciaram, por volta das 12h, uma caminhada em protesto contra a morte de Ryan. A manifestação chegou à Av. Juracy Magalhães, deixando o trânsito lento no local.

3 comentários:

  1. O engraçado q bala q só sai do Cano da polícia nunca dos bandidos 😳😳😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Agora sim Augusto lero lero e povo burro de Itabuna,principalmente vocês gananciosos se preparem que aí serao a moradia de vocês,porque o vai morrer de gente não tá no gibi e vc verdinho lero lero solta o comentário meu caro.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste mas se os familiares dessa criança tivesse acatando as leis...veja o horário do acontecido! Prato cheio pra os bandidos fazer protesto

    ResponderExcluir