quarta-feira, 3 de março de 2021

Dados britânicos mostram que vacinas protegem idosos após primeira dose

Dados publicados na última segunda-feira (01) pelo governo britânico mostram que uma dose da vacina de Oxford/AstraZeneca ou da Pfizer/BioNTech evita a hospitalização de pessoas com mais de 70 anos, quatro semanas após a aplicação. A informação é da Folha.

Segundo os números, a primeira dose do imunizante da Pfizer reduziu em de 57% a 61% o aparecimento de sintomas de Covid-19. No caso da vacina da AstraZeneca, a redução foi de 60% a 73% .

Os vacinados que apresentaram sintomas tiveram um risco 44% menor de hospitalização e um risco 51% menor de morte em comparação com os casos não vacinados. No entanto, o número de pessoas que receberam a vacina da AstraZeneca ainda é insuficiente para fornecer estimativas muito precisas neste aspecto.

Para os maiores de 80 anos, a eficácia de prevenção da hospitalização está acima de 80%, cerca de 3 a 4 semanas após a aplicação, segundo o relatório britânico. Há indícios de que o produto da Pfizer reduza em 83% as mortes.

5 comentários:

  1. Aqui os comunistas empurraram uma vacina duas doses com 50% de (aprovação) com aval de doria rui e outros, resultado resultado o pessoal ta se contaminando, mesmo com a segunda dose, isso é fato, tai pro povo ver a canalhice, PRA eles oque importa e brigas política e dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. gado de bolsonaro se fuderam, estão morrendo na fila de espera de utis. tomem rebanho de desgraças!

    ResponderExcluir
  3. VEJAM COMO UM PSICOPATA PODE CHEGAR COM SUA ESTUPIDEZ E PERVECIDADE GENOCIDA, A DCESGRAÇA DO ANTECRISTO BOST-NARO ALÉM DE NÃO COMPRAR A VACINA AINDA PROIBIU OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DE ADQUIRIR AS MESMAS , APENAS PARA MOSTRAR QUE O POVO BRASILEIRO "mesmo sendo merecer total disso" , TEM QUE MORRER , ASSASSINATO PREMEDITADO E AINDA TRÁS ORGULHO A ELE, O MAIOR GENOCIDA DA HIST´RIA BRASILEIRA, TIROU AS UTIS DO SUS SÓ PRO POVÃO MORRER A MINGUA! MERECIDO, O POVO ESTÁ DE PARABÉNS PELA PRIMEIRA VEZ , ELEGEU SEU CARRASCO PARA EXECUTAR DE FORMA CRUEL E OMISSA ESSA GENTE PODRE BRASILEIRA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar tua vacina que eu fico com a ivermectina.

      Excluir
    2. É muita idiotice em um comentário para um comunista ter escrito sozinho. A que ponto chega o cerebro humano depois de se alimentar com pão e mortadela.

      Excluir