domingo, 21 de março de 2021

Datafolha: 84% dos brasileiros pretendem tomar vacina contra Covid-19

Uma pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (20) mostrou que 84% da população brasileira pretende receber a vacina contra o coronavírus. De acordo com o mesmo levantamento realizado em janeiro, 79% queriam ser imunizados. Ou seja, a pretensão aumentou em 5% nos últimos dois meses.

O estudo foi realizado entre os dias 15 e 16 de março com 2.023 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Até este sábado, 11.739.832 pessoas receberam o imunizante contra o coronavírus no Brasil. Isso significa que 5,54% da população já tomou ao menos a primeira dose da vacina.

8 comentários:

  1. O Brasil está "cultivando" o vírus !!! Com as aglomerações estamos Criando novas cepas de vírus... Isso é uma ameaça global...O mundo precisa tomar logo uma providência contra o Brasil, antes que seja tarde demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro lugar o mundo não é um Globo. Seu globalóide.

      Excluir
  2. Este comentarista consta nos 26% que não vão tomar, se os demais estão imunizados os 26% estão seguros que não serão contaminados. Porém, se ocorrer algo terrível com quem foram vacinados? Os 26% estão livre desta hecatombe, não é mesmo? Verdade!

    ResponderExcluir
  3. Os outros 10% já morreram e os 5% são os Terraplanistas que amam o bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu é mais um gado alienando, pronto para ir em direção ao abatedouro.

      Excluir
  4. Eu não preciso de vacina. MEU PASTOR PEDIU UMA DOAÇÃO DE 2.000,00 dois mil reais e já fiquei ungido contra qualquer doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota comunista safado.

      Excluir
    2. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.
      A conhecimento científico liberta as mentes pobres.

      Excluir