sábado, 27 de março de 2021

Facebook suspende página de Maduro por divulgar falso 'remédio milagroso' contra Covid-19

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi impedido de fazer postagens no Facebook por 30 dias, após violar as regras da rede social contra a divulgação de informações falsas sobre a Covid-19. A página do mandatário continua no ar.

Em vídeo divulgado no mês de janeiro, Maduro promoveu o medicamento Carvativir no tratamento de pacientes com a doença e disse que “as gotas milagrosas” da droga “neutralizam os sintomas do coronavírus”.

O porta-voz do Facebook disse à agência Reuters que a rede social segue "orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), que diz que atualmente não há medicamento para curar o vírus". Segundo a rede social, o presidente é reincidente em espalhar notícias falsas.

Além do presidente da Venezuela, outros chefes de Estado, como o presidente Jair Bolsonaro, também já sofreram sanções por publicarem informações enganosas sobre a Covid-19.

15 comentários:

  1. este remedio é o famoso MMS que a OMS mandou suspender no brasil em 2018 alegando que não curava autimos em crianças, na africa foi um milagre com a cura da malaria até acabar, eu trtabalho em um hospital aui em Itabuna e não fui afetado graças a este milagroso remedio, com apenas 3 gotas acaba com qualquer virus no corpo, foi por isso que em 2018, comesaram a falar mau de milagroso remadio e tiraram todos os videos do youtube para a população não saber de uma futura cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentiroso, já viu analfabeto que não sabe escrever, trabalhar em hospital?

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=-qYfakrm5ig

    ResponderExcluir
  3. https://docs.bvsalud.org/.../05/1096166/cloro-covid19.pdf

    ResponderExcluir
  4. https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/maduro-anuncia-o-milagroso-rem%C3%A9dio-cartativir-que-promete-neutralizar-o-coronav%C3%ADrus-com-100-de-efic%C3%A1cia.569726/

    ResponderExcluir
  5. isso pode salvar sua familia MMS

    ResponderExcluir
  6. eles querem que a população morra para diminuir os miseraveis como diz Bozonaroooo, e os velhos para sobrar dinheiro nos cobres bublicos, é por isso que a avisa noa´aceita o MMS

    ResponderExcluir
  7. Me diga a diferença entre esses dois bostas.
    Autoritários e criminosos.
    Os dois amam leite moça e chupi chupi

    ResponderExcluir
  8. O amigo do LARÁPIO CACHACEIRO, sofreu sanção??? Deve ter sido o Luladrão que indicou o medicamento pra ele, pediu segredo é o miseravi anunciou, eles são a BOSTA e a privada, do I ladrões corruptos, surripiadores comunistas se dão bem. BOLSONARO 2022, CHOREM esquerdopatas, a CLOROQUINA funciona sim, presidente está certíssimo. GOVERNADORES junto com STF de BANDIDOS estão matando o povo por DINHEIRO e os estúpido esquerdopatas pão com MORTADELA não ENXERGAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca, pobre xereta de miliciano. Não leu a reportagem não? Maduro e seu ditadorzinho milico estão juntos nas ações. Vendendo remédio sem eficácia pra matar o povo. Tá quanto a gasolina, pobre? Bozolixo vai voar.

      Excluir
    2. Larga de ser idiota sei Zé ruela escravo apaixonado pelas chicotadas...meu sogro tá internado... cloroquina tá matando...oundo inteiro tá contra o bozó? cloroquina na tua bunda seu prego...

      Excluir
  9. Xuxa VC falou o que muita gente queria ouvir, essas pragas tem que ter uma utilidade, tá corretíssima e quem achou ruim vá tomar no cuzao

    ResponderExcluir
  10. QUANDO ESSE LIXO MORRER, NAO QUERO ELE AQUI NO INFERNO. VOU LOGO AVISANDO.
    😈👿😈👿😈👿😈👿😈

    ResponderExcluir
  11. #EsquerdaGenocida #RuiCostaGenocida #foracomunistas

    ResponderExcluir