sábado, 20 de março de 2021

Farra com aglomeração é encerrada no Jardim Vitória em Itabuna

A irresponsabilidade, a imprudência e a ignorância de alguns continuam a ajudar na morte de outros, sendo essa a realidade da pandemia. 

Na noite da última quarta-feira (17), por meio da Operação Oxigênio, policiais  militares e guardas civis  municipais foram acionados até o bairro Jardim Vitória, em Itabuna, para encerrar uma festa clandestina, cujos vizinhos, acertadamente, denunciaram. 

Som abusivo, entrada e saída constantes de pessoas n o local, aglomeração exacerbada, pessoas sem máscara, enfim, uma realidade absolutamente contrastante e despreocupada com a atual e caótica situação de pandemia. 

Duas pessoas, tidas como os responsáveis pela festa criminosa, foram detidas, e conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna, e posteriormente, liberadas.



30 comentários:

  1. Engraçado que a fiscalização só está indo em bairros centrais, quero ver ir nos periféricos, não vão combater a criminalidade imagine som alto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poxa vcs so não vem no bar e distribuidora do bode em Itabuna no bairro Novo Fonseca aglomeração direto

    ResponderExcluir
  3. Dá os nomes ninguém dá os ricos de Itabuna tem advogado pra processar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta de brincadeira a imprensa de itabuna so fala dos menos afortunados.

      Excluir
  4. Tem de postar as fotos Verdinho!!

    ResponderExcluir
  5. O VERDINHO DEVERIA TER INFORMADO QUE : AS PESSOAS QUE FORAM DETIDAS NÃO POSSUIAM DOCUMENTOS, E NEM ROSTOS...

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo vocês do Verdinho quando colocam as notícias, pois Itabuna não é paraíso, tem os fatos coloquem, então só falta voltar a colocar as notícias dos assaltos.

    ResponderExcluir
  7. NÃO DESEJANDO MAL MAS ERA BOM QUE ESSE QUE FEZ A FESTA PEGASSE CORVID E FOSSE PARÁ NO HOSPITAL FÍCASE PELO OU MENOS 60 DIAS INTERNADO

    ResponderExcluir
  8. Aqui na rua Venezuela do Jorge amado tem uns vagabundos dessa mesma corja

    ResponderExcluir
  9. Moro ao fundo da Av. Princesa Isabel no bairro São Caetano em Itabuna, precisamente na rua São José, e já fiz várias queixas só 190 da polícia militar a respeito de festas com agronerações q acontecem nesta residência de número 1190 mas sem êxeto. Não sei o que acontece que a polícia militar inguinora não fazendo fazer valer a lei. Ninguém consegue dormir com tanta barulheira. Será que esse povo tem costas largas? Fica ai a minha indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo com esse mesmo problema a anos moro na rua santa Rita todo dia baladinha com som alto

      Excluir
  10. Aqui no Jardim Vitória têm festas todos os finais de semana, até que enfim parou uma dessas. Meus parabéns à Operação Oxigênio pelo trabalho prestado à sociedade. Isso é combater a covid, e não fechar os comércios. A aglomeração de pessoas em festas é que propaga a covid

    ResponderExcluir
  11. Pagaram quanto de multa?
    Esse tipo de "festa" só vai deixar de acontecer quando os proprietários da residencia forem multados, ai a fiscalização surtirá efeitos.

    ResponderExcluir
  12. É brincadeira. No Jardim Vitória o trouxa do morador faz farra com um som fuleiro desse? É verdade a pandemia lascou todo mundo mesmo. Kkkkk. Bozo 2022 neles..

    ResponderExcluir
  13. No bairro Conceição tem o bar do Leto, na rua do Itabuna Esporte Clube, no qual vários marmanjos ficam aglomerados ssm máscara o tempo inteiro. Certamente, esse local é o epicentro da pandemia na cidade. Cadê a operação oxigênio?

    ResponderExcluir
  14. Esse Cicon de Itabuna é uma vergonha, ligo todos os dias pra denunciar e ninguém aparece aqui no bairro João Soares. 190,153 é só ilusão.
    Tráfico
    Som abusivo
    Aglomeração no Bar de Everaldo
    Bairro João Soares é esquecido pelas autoridades de Itabuna, já deixaram os vagabundos tomarem conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilusão e vergonha, é vc ficar olhando a vida alheia.

      Excluir
    2. Deve ta apaixonado(a) pelo vizinho(a), que liga todo dia pra denunciar, ou ta com inveja???

      Excluir
    3. Das vezes que precisei, fui bem atendido por parte de ambos os numeros. Entenda que nao existe so o João Soares em itabuna.

      Excluir
  15. Rua Olaria 101 Califórnia,final de semana é maior inferno ninguém dorme,além do som ainda temos que aturar putaria,e cheiro de drogas,de 100 vezes que hama a polícia, só aparece 1 ou 2 vezes e ainda a dona da casa faz chacota,ninguém aguenta mais,tem vizinhos doente,idosos,com crianças trabalhador que precisa levantar cedo pra trabalhar,.pelo amor de Deus nos ajude a ter noite de sono em paz...

    ResponderExcluir
  16. No bairro Jorge amado tem festa direto muita aglomeração muitos jovens fazendo festa a polícia vem e da em pizza
    E necessário medidas estranhamente radical
    Condomínio Itapoan bairro Jorge amado
    Muita Aglomeração todo final de semana

    ResponderExcluir
  17. A propósito, o endereço completo onde sempre tem festas que citei é na Av princesa Isabel, 1190 são Caetano. Pegado ao point dos salgados, onde vende salgados de 1,50.

    ResponderExcluir
  18. Qual o.numero aqui do lado de casa só novinha a putaria está solta mais de 40 pessoas

    ResponderExcluir
  19. Verdade aqui no Jardim America tá parecendo um feira livre bagunça som alto, aglomerações muita gente

    ResponderExcluir
  20. As puta são corvarde ..ate parece qui a população te culpa de tudo qui está acontecendo

    ResponderExcluir
  21. 1 - Quando a gente denuncia aglomeração na periferia, dificilmente vão.
    2 - Apenas pra isso que serve fechamento do comércio incluindo bares e restaurantes. as pessoas se concentram nos poucos lugares que insistem em abrir ou ambientes de particulares que o dono resolve dar festa justamente pq o povo não tem pra onde ir, estoca bebida durante a semana e faz esses eventos.
    3 - Esses feriados prolongados tbm contribuem pra isso, mesmo o pobre da um jeito de ir pra algum lugar, incluindo a casa de algum conhecido em ilheus.

    ResponderExcluir
  22. Mentira, festa aglomeração indevida só em BAIRRO PERIFÉRICO.
    Essa elite podre não faz nada disso.

    ResponderExcluir
  23. Um som deste tamanho, abusivo ?????????? Vocês são doentes

    ResponderExcluir
  24. Acho justo dividir essa equipe!! 20 viaturas num lugar só?? Dividam a cidade por area e divide a equipe!!! Se quiser me contratar, tenho boas ideias.

    ResponderExcluir
  25. No condominio sao jose é festa e som alto todo final de semana ate ALTAS horas, nunca nem vi policia nem fiscalização por aqui

    ResponderExcluir