quarta-feira, 3 de março de 2021

Governo da Bahia proíbe aulas coletivas em academias até abril

As aulas coletivas em academias de ginástica da Bahia, a exemplo de atividades de dança, boxe, bike, entre outras, vão continuar suspensas no estado até 1º de abril. Já as atividades individuais, como prática de musculação, poderão retornar na próxima segunda-feira (08) em Salvador e Região Metropolitana, caso o decreto estadual não seja renovado.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (03) para conter os avanços da pandemia do novo coronavírus.

“Ficam suspensos, ainda, eventos e atividades, em todo o território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica no período de 03 de março a 1º de abril”, diz o trecho do decreto.

3 comentários:

  1. A proibição terminará no dia 1º de abril? Dia do mentiroso?!?!?!
    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK

    Quem irá acreditar?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Não pode exercer uma atividade física ou que agrega bons conhecimento, mas é lamentável que outras coisas são permitidas...

    ResponderExcluir
  3. FISCALIZAÇÃO FAVOR VISITAR A ACADEMIA DA AVENIDA KENNEDY!! SÓ VIVE CHAPADA DE GENTE AGLOMERADA TODO DIA, MANHÃ E TARDE!! SEM DISTANCIAMENTO SOCIAL ATÉ FILAS NA PORTA TEM!! TODO DIA É ISSO. VAMOS FISCALIZAR!!

    ResponderExcluir