terça-feira, 30 de março de 2021

Grupo é preso suspeito de furtar barras de aço da Ferrovia Oeste-Leste em Jequié

Nove pessoas foram presas após furtarem fios de cobre da Ferrovia Oeste-Leste, no povoado de Santa Clara, no município de Jequié, sudoeste da Bahia, na tarde de sábado (27). As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os suspeitos estavam em dois veículos, no canteiro de obras que fica na estrada do povoado. Ao verificar a carroceria do caminhão foram encontradas seis barras de aço de tamanhos variados, utilizadas para construção de linha férrea. Foram apreendidos barras de aço, um carro e um caminhão.

Ainda segundo a PM, todos foram conduzidos para delegacia, juntamente com o material apreendido. Os nove suspeitos foram autuados em flagrante por furto e estão à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 1ª delegacia de Jequié.


6 comentários:

  1. Com certeza foi uma ação dos ladrões petralhas. Esses bandidos roubam qualquer coisa para trocar por merda, bosta, maconha e capim. Ladrão filhos do gramulhão de nove dedos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Qual a novidade de ter ladrões em JEQUIÉ ?

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa da máfia instalada na região de JEQUIÉ - BAHIA. Essa cidade tem cheiro de FOLHA DE ERMA MALDITA.

    ResponderExcluir
  4. JEQUIÉ tem cheiro de ERVA MALDITA.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito não quer contratar nós que terminamos a outra gestão tapa buraco são dezenas dê pais dê família passando nessesidades

    ResponderExcluir
  6. Coisas da minha CIDADE SOL.
    Bandidagem aki não é nenhuma novidade.

    ResponderExcluir