terça-feira, 30 de março de 2021

Guarda Civil Municipal prende homem com revólver no Centro de Itabuna

Na noite do último domingo (28), em rondas pelo Centro de Itabuna, agentes da Guarda Cicil Municipal, integrantes da guarnição Romu, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu na Av. Aziz Maron, e o indivíduo tentou fugir após ordem de parada, mas foi alcançado pelos agentes, detido, e levado ao Complexo Policial de Itabuna. 

O suspeito estava com um revólver de calibre .38, que foi apreendido. A identidade do homem preso não foi revelada, tampouco se ele já tinha passagem anteriores pela polícia. 


5 comentários:

  1. Ô guarda vai cuidar de suas atribuições, deixa o trabalho da polícia para a polícia. Quando o beré inchar pra vocês, aí vão parar dessas abordagens, sem falar que não são preparados. O engraçado é que um monte de drogados na guarda, uns que já venderam drogas nos anos 90,E tá na guarda se achando o porreta, o policia civil, militar. É coisa viu.

    ResponderExcluir
  2. O cara estava portando para segurança própria libera ele polícia

    ResponderExcluir
  3. Sem o nome do VAGABUNDO divulgado, o que vai nos interessar?

    ResponderExcluir
  4. Tom ribeiro, tentando inflamar a categoria PM,demorou muito tempo a conversa com o PM, fizeram errado sim. Abateram.os responsáveis tem que pagar. E pronto. Agora ficar falando o que não sabe

    ResponderExcluir
  5. Esses guardinha é tudo viado isso sim que se polícia essas alma seboda kkkk🤣

    ResponderExcluir