sexta-feira, 19 de março de 2021

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em aldeia indígena no sul da Bahia

Um homem identificado como Ícaro Carvalho dos Santos foi encontrado morto com sinais de espancamento em uma aldeia indígena na terça-feira (16) em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, uma equipe da 2ª DT/Arraial foi acionada depois que um corpo foi encontrado abandonado dentro de uma aldeia indígena. A polícia não detalhou a idade da vítima. Segundo informações iniciais, testemunhas informaram que Ícaro era suspeito de praticar roubos na região.

A polícia ainda informou que o corpo do jovem estava enrolado em um lençol com as iniciais de um grupo criminoso. As guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Autoria e a motivação do crime serão investigadas.

4 comentários:

  1. Nada, foi coronga vírus.

    ResponderExcluir
  2. Esse lençol com iniciais, foi só para descabecear a polícia.

    ResponderExcluir
  3. O corpo foi encontrado dentro da aldeia ou dentro da reserva indígena?

    ResponderExcluir
  4. Povos indígenas são tudo quanto não presta assassinos maconheiros macunberos ladrão etc... ainda tem uns idiotas que sai daqui de Itabuna para ir se misturá com essa raça são tudo hipócritas aqui em porto seguro msm tem um monte desses idiotas que são de Itabuna bando de vagabundos

    ResponderExcluir