sábado, 27 de março de 2021

Honda suspende novamente produção no Brasil por piora da pandemia

A Honda anunciou nesta sexta-feira (26) a parada de produção no Brasil devido ao agravamento da pandemia. É a oitava montadora a suspender as atividades no país pelo mesmo motivo. Toyota, Nissan, Volkswagen, Mercedes Benz, Renault, Volvo e Scania já anunciaram a paralisação.

Segundo a Honda, a paralisação temporária das operações nas unidades de Sumaré e Itirapina, no interior de São Paulo, vai acontecer de 30 de março a 9 de abril. A retomada está prevista para 12 de abril. Uma primeira paralisação das atividades em Sumaré foi anunciada no início de março

12 comentários:

  1. GRAÇAS A O MEU PRESIDENTE BOZO, VAMOS VOTAR NELE DE NOVO MEU POVO 20222 BOZO DE NOVO LULA NUCA MAIS KKKKKK, BOZO É O PRESIDENTE QUE LUTA PARA COMBATER A PADEMIA COVID-19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade e ele que está mandando fechar tudo,vc tem razão kkkkkkk

      Excluir
  2. o nosso presidente estar lutando de garras e dentes para combater a pandemia, dando beneficio a todos os brasileiros de R$ 150 REAIS para fazer a fera do mês, o restante pagar água, luz, butjão, remédio, aluguel, roupas, sapatos e CARNE. LULA NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra que essa mixaria dá idiota me poupe viu kkk vai trabalha imbecil deixa de ser trouxa isso é uma esmola em 2022 Lula Presidente do Brasil

      Excluir
    2. Ainda tá defendendo esse milico? Vai comparar Bozolouco com Lula? Deixa de ser tapado, Lula melhor presidente do Brasil comprovado estatisticamente, tá de volta pra melhorar a situação do povo. Manda esse lixobozo pedir pra sair, nem pro segundo turno vai, carniça.

      Excluir
  3. vou guardar parte desse dinheiro para viajar no final do ano

    ResponderExcluir
  4. O GADO DELE SE ARMOU, CHEIO DE DIDIM NO BOLSO LULA JÁ ERA

    ResponderExcluir
  5. Quantos empregos essas montadoras não devem gerar direta e indiretamente. Essas empresas deveriam ter imposto reduzido só pelo fato de gerar uma vasta renda familiar no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Não só essas indústrias, mas como vários comércio faliram com o lockdown e o fica em casa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se o comércio,e as vidas que se foram e não voltam mais,isso vc não fala pq para rico isso não tem importância, então se fodam vcs TB!

      Excluir
  7. Bozolouco vai voar. Ninguém é besta, só defende isso que tá acontecendo no país são uns gatos pingados aloprados. Vão voar também junto com Bozo. Caça aos minions defensores da desgraça e da miséria que estamos passando.

    ResponderExcluir