segunda-feira, 22 de março de 2021

Igreja faz culto em ônibus para driblar proibição em São Paulo

Com as igrejas fechadas em São Paulo (SP) para diminuir a circulação do vírus durante a pandemia, o pastor Eduardo Silva, da Igreja Evangélica Ministério Aviva, resolveu promover um culto em um ônibus. 

Um vídeo de mais de cinco minutos foi publicado no perfil do Instagram “Brasil Fede Covid”, que denuncia confraternizações clandestinas e ilegais entre os brasileiros durante a pandemia. No vídeo, o pastor diz que “já que nossa igreja não pode estar aberta nós temos um ônibus para fazer nosso culto e aqui nós estamos (sic) porque ninguém cala um adorador”. 

Nas imagens os fiéis aparecem medindo a temperatura e passando álcool gel nas mãos antes de entrar no micro-ônibus lotado para o culto. Um homem com um colete escrito “fiscal do povo” filma a fila e diz que “não vão deixar de adorar a Deus”. 

27 comentários:

  1. Oh raça demoníaca esses crentes viu?? Tudo TRANÇADOS!! La ele!!

    ResponderExcluir
  2. TOPA TUDO POR DINHEIRO.

    O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ.


    JESUS DISSE:

    Estive preso e não me visitaste
    Estive com fome e não me deste de comer

    Mas preferem a exibição para buscar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. SOU ELES QUE FAZEM AGLOMERAÇÃO E NÃO O COMÉRCIO ELES PRAIAS BAR E IGREJAS SÃO RESPONSÁVEIS

    ResponderExcluir
  4. E DIZEM QUE FAZEM ISSO EM NOME DE DEUS! IRRESPONSÁVEIS, DEUS NÃO ESTA NISSO, DEUS É DEUS DE PAZ E AMOR NÃO DE IRRESPONSABILIDADE, NÃO DE DESORDEM NÃO DE PERIGO... ESSES MESMOS EXTREMISTAS QUE LEGERAM O BOZO E PERSEGUEM QUEM NÃO VOTOU CHAMANDO DE COMUNISTA, ESQUERDOPATA SE FOR ASSIM É MELHOR SER E TA DO LADO DA VERDADE DE DEUS QUE SER COMO OS EXTEMISTA DO ALQUEDA QUE DEGOLA OS OUTROS EM NOME DA REGIGIÃO.

    ResponderExcluir
  5. Que é CANDOMBLEcista sente saudade da macumba, quem é espirita sente falta das reuniões e do passe, quem é Católico praticamente da Missa, quem é evangélico do culto, fora outras (me perdoe as nãos citadas) e quem é Ateu sente falta de Deus mas só reclama.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia kkkkkk Se ônibus pode aglomerar, então vamos fazer tudo dentro dos ônibus

    ResponderExcluir
  7. Os de itabuna ainda são piores.

    ResponderExcluir
  8. Os ônibus são imune a coronavírus, as pessoas iguais latas de sardinhas dentro dos ônibus, lotados ninguém é contaminado de coronavírus, é fazer festa nos ônibus, na praia nem pensar, restaurantes, ave maria! Músicos atrai o coronavírus, nem pensar,
    enfim, é um grande circo sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  9. Crentes fanáticos filhas da putas

    ResponderExcluir
  10. Esses vagabundos quer dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Essa igreja evangélica neo-pentecostal é cheia do espirito santo e os maiores transmissores da covide e os evangélicos diz é tudo para honra e glória do jesus protestante.

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Jorge amado tá cheio dessas peste só na rua principal tem três colada uma na outra que vai fazer barulho assim lá nos infernos

    ResponderExcluir
  13. o bom seria que metesse granada nessas desgraças pra irem j´pa assado p´ro inferno !!

    ResponderExcluir
  14. DEUS pode ser adorado em qualquer lugar,entao necessariamente nao precisava ser no onibus, eles ficam diminuindo DEUS esses q dizem ser cristaos e vale resaltar Cristo nao riou religiao nenhuma....

    ResponderExcluir
  15. Sou cristão e não concordo com atitudes como essa. Expandam seus leques de evangelização para o mundo virtual, alcançando até mais pessoas do que de forma física. Lembrem-se também do apóstolo Paulo que de dentro da prisão, através de cartas, evangelizou boa parte do mundo naquela época. E não se esqueçam, Deus é a favor da vida em abundancia, pois ele próprio é o caminho e a vida, então cuidem e se preocupem com a vida das pessoas e evitem aglomerações!

    ResponderExcluir
  16. Por causas desses desobedientes todos pagam ,,, grande exemplo eles estão dano , escandalizando a igrejas ... esses aí nunca foi obediente a Deus ... tudo com ordem e decência

    ResponderExcluir
  17. Essa seita é de protestante vulgo evangélico é a pior desgraça inventada por um excumugado chamado Martin Lutero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pastores todos vagabundos manda os maridos das irma pregar em outr cidade, pra poder comer as irmãs, bandos safados, conheço 02 assim.

      Excluir
  18. Mano, vou te falar. Ou a maioria dos que acessam esse blog são retardados, ou não conseguem enxergar que isso foi um ato de repúdio às restrições impostas pelo governo.
    Fazer Lockdown é fácil, mas não disponibilizar ônibus extras isso é normal.
    Os cu sujos lotam as praias e festas de paredões, mas a culpa é da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q nem todo mundo é demente neste verdinho. Concordo com vc q isso tenha sido uma forma de protesto. mas tem gente com mentalidade limitada pra entender.

      Excluir
  19. Tem uma puta aqui no Jorge Amado que é direto aqui na igreja universal fico aqui só filmando ela com as mãos pra cima Puta toda kkkkkkkkk bota uma gaia da desgraça no marido chamado Tarzan kkkkkkkkk abre o olho Tarzan se não vc vai pegar no pau do Ricardão pensando que é um cipó kkkkkk outro dia quase que jogava no ventilador lá no Bar de lula kkkk

    ResponderExcluir
  20. Provavelmente é graças a oração de alguém cristão que seu casamento ainda exista, seu emprego e nem a doença tenha chegado até você existe um povo de Deus que nunca irá para de orar nas praças de ITABUNA.
    Bares, festas, paredões sempre lotados e pessoas sem mascaras ai quando a doenca bate na porta a 1°coisa que pede é oração para nao deixar o ente querido morrer. Pense bem ANTES de falar mal de uma igreja ela pode estar orando pela sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGREJA É LOCAL DE ALIENAÇÃO, na BÍBLIA não consta que JESUS fundou nenhuma religião ou IGREJA, JESUS nunca pediu dinheiro a ninguém.
      ESSES PASTORES SÃO TODOS FALSOS PROFETAS.

      Excluir
  21. Sou cristão e jamais vou me aglomerar pois sei que Deus não quer esses tipos de sacrifício na bíblia Deus mesmo fala que onde estiver dois ou três em meu nome ali eu estarei então eu acredito que Deus está presente em qualquer lugar que buscamos a ele sabemos que muitos vão as igrejas mais nunca virão a cristo muitos só vai a igreja cuidá e falar dá vida alheia Jesus não amava religião e sim as pessoas esse cara ai nesse ônibus tá querendo é dinheiro isso sim dinheiro dinheiro dinheiro bando de ladrões estamos vivendo numa situação como estamos e esses ladrões só querendo sugar das pessoas dizendo que é pra Deus

    ResponderExcluir