quarta-feira, 3 de março de 2021

Interior do estado concentra 85% dos autuados por desrespeito ao toque de recolher

As cidades do interior da Bahia concentraram, nos últimos 12 dias, 85,2% das autuações por descumprimento do toque de recolher, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (02) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). A polícia conduziu e autuou, neste período, 118 pessoas. 

A Região Metropolitana de Salvador (RMS) ficou na segunda colocação, com 9,1% dos casos, o que corresponde a 13 autuações. Na capital baiana, ocorreram 5,7% dos flagrantes, o que corresponde a oito autuações. No total, 139 infratores foram detidos e responderão à Justiça.

Na última parcial, das 20h de segunda-feira às 5h de hoje, cinco pessoas foram conduzidas e atuadas por infringirem o toque de recolher. Os flagrantes ocorreram em Salvador (dois casos), na RMS, com uma autuação no município de Mata de São João, e mais duas ocorrências nas cidades de Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Os infratores foram autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público).

3 comentários:

  1. No regime comunista é assim, cidadão de bem preso, humilhado e mal tratado.


    PARA BENS a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iço mesmo amigo.agente so podemos dizer essas 2 palavra.. PARA BEINS.

      Excluir
  2. No Bar "Congresso da Feiúra" na Rua Rui Barbosa, Ta tendo um Simpósio -
    O MAIS-MAIS FEIO". É muita muvuca, fuzuê e discussão por causa de futebol. A garçonete que é uma sapa-boi-anã, do pé-de-bolo, vende manguaça na entoca pela portinha do lado, é só bater. Ela agora, viu que ta barril, se disfarçou de butijão.
    e fica na porta com um vestido azul. pra não chamar à atenção.
    Só que essa não cola não.
    Sem pescoço e sem cintura.
    É claro que é ela...
    A GARÇONETE BUTIJÃO. Ou será mesmo um butijão???

    ResponderExcluir