quinta-feira, 18 de março de 2021

Itabuna registra aumento de 194 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quinta-feira (18), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 194 novos casos nas últimas 24h, subindo de 25.235 para 25.429 pessoas contaminadas. O município contabiliza 460 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 40 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 24.483 pessoas já foram curadas da doença.

7 comentários:

  1. O engraçado é que Itabuna pela segunda vez consecutiva não bate meta e não recebe a vacina, acorda prefeito essa secretaria de saúde é peso morto, deveria haver uma divulgação mais ampla e pontos alternativos de vacinação, usa as escolas para vacinar a população de cada bairro já que os postos de saúde não fucionam, o Cesp está com uma aglomeração muito grande, essa secretaria vereadores tá na hora de pedir a cabeça pós duas vezes sem receber vacina porque não bateu meta a culpa é dela, os meios de divulgação e lugares de vacinação não estão batendo. # fora Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Quantas morte mas vamos ter para as pessoas deixarem de tanta imprudência,de tanta loucura e perceber que este vírus é real e está matando por minutos

    ResponderExcluir
  3. Quantas morte mas vamos ter para as pessoas deixarem de tanta imprudência,de tanta loucura e perceber que este vírus é real e está matando por minutos.hoje foi 19 pessoas que perderam a vida, só quem sabe a dor de perder alguém que gosta devido está doença é que sabe 19 famílias chora hoje por seus entes queridos que se foram, muito jovens idosos não importa mas são vidas a triste realidade

    ResponderExcluir
  4. Vcs do blog, qual o motivo de não cobrarem da secretaria de saúde o número de óbito diário?

    ResponderExcluir
  5. É umas conta que nunca bate ...A cura do covid agora é em 4 dias é?
    Pois se parar pra ver só essa semana passou dos 486 ativos que aí estão marcando

    ResponderExcluir
  6. Preste atenção vocês que não levam a sério esse momento, se aglomerando, sem máscaras, fazendo tudo ao contrário do que se pede para a contenção do vírus, só aumenta o número de leitos de UTI, quando um internado morre.
    😌😌😌😌😌😪😪😪🤤😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. gripezinha, continue zombando e vão atrás do tal "MESSIAS", o inferno espera vcs!

    ResponderExcluir