quarta-feira, 3 de março de 2021

Itabuna registra aumento de 50 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta quarta-feira (03), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 50 novos casos nas últimas 24h, subindo de 23.373 para 23.423 pessoas contaminadas. O município contabiliza 412 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 29 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 22.388 pessoas já foram curadas da doença.

12 comentários:

  1. Kd os pastores evangélicos pra curar em nome de jesus protestante ? Acabou a fé ? Ou pastor evangélico e mentiroso e usa o povo como cobaias pra ganhar dinheiro .cura agora jesus dos protestante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, vai tomar seu Gardenal. Chega de internet por hj

      Excluir
    2. Pastor evangélico é pior que político engana o povo pra ganhar dinheiro.

      Excluir
    3. os pastores estão em suas casas, gostaram do cilindro de ozônio no CÙ.

      Excluir
  2. Alguns dias o número de leitos de UTI ultrapassa os 30, noutros, diminui. É mágica, ou querem fazer algum artifício matemático para manter alto o percentual de ocupação, justificando, assim, o fechamento do comércio, medida que de nada adianta, pois se assim fosse, o que foi feito no ano anterior já teria dado resultado. No entanto, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for desse jeito, o dinheiro não entra.. Políticos sendo políticos

      Excluir
    2. Sábado tinha 39 leitos de UTI no domingo tinha 28, jogada para fazer hospital de campanha este políticos não tem coração, quer meter a mão no DINHEIRO público.

      Excluir
    3. Dizer que que teve aumento de casos é pura conversa pra receber dinheiro federal e meterem dentro do rabo deles esses vagabundos.

      Excluir
  3. Foi enviado vídeos no Instagram do vice prefeito com aglomeração na fábrica da triffil em itabuna e la tem muitos funcionários infectados com o covid 19 e as autoridades nada fazem. A empresa alega que é serviço essencial alegando fabricar máscaras. Sei não viu,Deus tenha piedade dos funcionários dessa empresa. T

    ResponderExcluir
  4. A própria prefeitura está provocando aglomeração,ao persistir em entrega de atividades nas escolas, levando funcionários a essa aglomeração, mesmo sem ter leitos para se um deles precisar.
    AFINAL DE CONTAS PARA QUE FOI O DECRETO QUE ESTÁ NO DIÁRIO OFICIAL, suspendendo atividades internas até 12/03 e depois vai fazer atendimento externo?
    Aloooooô TV SANTA CRUZ.

    ResponderExcluir
  5. Esse toque de recolher é uma piada,bares do são Caetano principalmente da rua do paty todos aberto ontem e isso já era 20:30 e o povo na rua,carros e motos comuns(não era delivery)ruas acima/abaixo e não tinha um policiamento sequer dai vai perseguir o comerciante de conveniência que é tipo bate volta comprou e saiu é coisa viuu,o doido desse governador deveria era parar com essa briga política com o presidente afetando os comerciantes os levando até a falência, será que o governador irá pagar o salário dos trabalhadores que estão impedidos de trabalhar?e os impostos aluguéis das empresas e lojas que estão fechadas?Será que ele vai sustentar todo esse povo?Se ele foi sustentar aí todo mundo ficaria em casa com o rabo pregado no sofá bonito,só assistindo futebol,tomando uma gelada e dando umas pegadas na nega véa e fazendo menino pro governador sustentar ainda por cima,só nesse Brasil que acontece isso tudo aqui é motivo de falcatruas e maracutaias,e o mais interessante querem implantar o comunismo aqui mais todos eles vão morar em país capitalistas que o diga Jean Willys é coisa viuu,estão querendo derrubar o presidente a qualquer custo,o único presidente a enfrentar o sistema corrupto desse país, e sinceramente esse país é tanta cousa errada que chegar fede,esse país fede !!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS MINHA DOCE COVID INVADIR ITABUNA E ILHÉUS, MINHA GRIPEZINHA A TOA DO MEU CORAÇÃO. GRIPEZINHA NÉ BOZO, GRIPEZINHA, OH GLORIA, AMEM IRMÃOS,

    ResponderExcluir