sexta-feira, 5 de março de 2021

Itabuna registra aumento de 96 casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite desta sexta-feira (05), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 96 novos casos nas últimas 24h, subindo de 23.588 para 23.684 pessoas contaminadas. O município contabiliza 414 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 40 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 30 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 22.531 pessoas já foram curadas da doença.

4 comentários:

  1. o nosso prefeito precisa ser corajoso.....aos sabados e domingo ele teria que fechar tudo.....mercados,feiras. fechar geral..e voce ai...engole o choro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ele vai entender porque Itabuna não reelege prefeito .

      Excluir
  2. E as igrejas evangélicas vendendo a água ungida que cura covide. Isso é o cúmulo do absurdo e a justiça nada faz . Até o líder dos evangélicos brasileiros ô bispo Edir Macedo disse que essa doença é um tipo de demônio pra amedrontar o povo e a justiça nada faz pra prender um imundo desalmado oferta de Caim desse pastor maldito.

    ResponderExcluir
  3. Não sei como esse povo tá passando com esse hospital de base faltando tudo,tô com um parente lá e nem um copo p beber água n tem não tem remédio,não tem nada,só gente cheio de pose

    ResponderExcluir