terça-feira, 23 de março de 2021

Itabuna: três homens são presos transportando mais de 11 mil maços de cigarro contrabandeados

 

Três homens foram presos em um trecho da BR-415, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, flagrados com 11.610 maços de cigarros contrabandeados, escondidos em dois veículos. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (22), após uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Militar.

De acordo com a PRF, as equipes faziam uma operação de fiscalização na rodovia, quando um dos carros fez uma ultrapassagem proibida. O veículo foi parado pelos policiais e os dois homens, de 42 e 45 anos, apresentaram nervosismo quando foram abordados pelos agentes.

Os policiais suspeitaram dos ocupantes do veículo e, durante vistoria no automóvel, encontraram dezenas de caixas de cigarros ilegais.

Na sequência, um segundo carro foi parado pelos policiais. Segundo a PRF, ele seguia viagem junto com o primeiro veículo parado na blitz. O motorista também foi abordado e, dentro do carro, os agentes encontraram mais cigarros contrabandeados.

Ainda conforme a polícia, o material apreendido nos dois carros poderia render quase R$ 60 mil para o crime organizado.

Os três homens informaram que o carregamento foi feito em São Paulo e tinha como destino o comércio informal na cidade de Itabuna. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Ilhéus, cidade vizinha a Itabuna, e foram autuados pelos crimes de contrabando e associação criminosa.

12 comentários:

  1. Essa mercadoria é toda de Renatão que mora ai na rua da jupara motos.a PF tem que ir la na casa dele ou na Fazenda no Cajueiro de Ibicaraí pois Jegao e Paulo é laranja a anos de Renatão que está rico e Jegao e Paulo sempre fudidos kkkkkkkkkkk o Jegão é tão irresponsável que ate o filho colocou nessa laranjada...

    ResponderExcluir
  2. 11 mil maços , e os 39 kg no avião presidencial de bolsonaro ???

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa for honesta e não ter nota fiscal passa a ser contrabandista, então pagar imposto é sustentar a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA que já foi idealizada pela mente humana que se chama Estado.
    Imposto é ROUBO
    Estado é QUADRILHA e sonegar é LEGÍTIMA DEFESA

    ResponderExcluir
  4. Essa mercadoria é de Maria Aparecida mais conhecida como Cida tava presa vê se não tem arma e droga também escondido no carro que ela vende arma e droga

    ResponderExcluir
  5. Essa mercadoria decida a maior contrabandista de cigarro e droga de Itabuna

    ResponderExcluir
  6. Cida mal saiu da cadeia e já voltou as atividades

    ResponderExcluir
  7. Toda semana Cida bota dois carro desse em Itabuna outro carro deve ter passado

    ResponderExcluir
  8. Breno leds, Bruno borracheiro , linho pneus tudo meche com isso

    ResponderExcluir
  9. Vem aqui em minha casa que eu vou te mostrar com oque eu mexo, venha meu patrão.

    ResponderExcluir
  10. Venha cá em casa que eu vou mostrar com oque eu mexo, venha meu patrão.

    ResponderExcluir