domingo, 28 de março de 2021

Itabuna vacina na semana que vem pessoas a partir de 60 anos

 COVID-19: ITABUNA VACINA NA SEMANA QUE VEM PESSOAS A PARTIR DE 60 ANOS

A Secretaria de Saúde de Itabuna divulgou, neste sábado (27), o cronograma de vacinação contra o novo coronavírus para a próxima semana.  A partir de terça-feira (30), nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família,  nos bairros, serão imunizadas, com a primeira dose, as pessoas com idade de 66 a 69 anos. O atendimento começa às 8h.

O calendário da Rede de Frio prevê ainda para quarta-feira (31), a vacinação de pessoas de 65, 64 e 63 anos de idade. Na quinta-feira (1º), os que têm 60, 61 e 63, anos de idade. As pessoas devem levar Carteira de Identidade (RG), CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência.


PACIENTES RENAIS 

Nesta segunda-feira, também serão vacinados, com a segunda dose, os trabalhadores de saúde do Departamento de Média e Alta Complexidade na Rede de Frio, fundos do Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto (antigo Sesp), entre 13 e 16 horas.

Na terça e quarta-feira será aplicada a vacina contra o novo coronavírus em pacientes que fazem hemodiálise, inseridos no grupo de risco pela Comissão Inter-Gestora Bipartite da Bahia (CIB), também na Rede de Frio, entre 8h30min e 14h30min

Na quarta-feira, haverá Drive Thru nas praças do Rotary, no Bairro Góes Calmon, e Antoninho Queiroz, no Fátima, para atendimento será exclusivo a idosos entre 60 e 69 anos de idade, entre 9 e 14 horas. A mesma faixa etária continuará sendo vacinada nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família.

7 comentários:

  1. Menos os evangélicos, eles já toma a gota do tratamento de jesus .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao verdinho por fazer esse trabalho informativo tão importante. Percebermos que faltava essa pegada. Tinha muitas famílias que estavam sem saber onde vacinar. Agora, para aqueles que não querem a vacina por causa do dircurso do Bozonarco negacionista, não tome! Deixa pra quem quer se imunizar. Para os negacistas, Bozoloides, tome Ivomec que é a vacina de gago e caso tenha alguma reação de febre, tome outra da febre aftosa. O rebanho vai adorar, ruminar!

    ResponderExcluir
  3. AUGUSTO LERO LERO. LADRAO E ESTELEONATARIO VAI DAR VACINA DE ÁGUA OU DE VENTO PRA BOTAR O DINHEIRO NO BOLSO. VAMOS ESPERAR O ESPETÁCULO COMECAR. KKKK

    ResponderExcluir
  4. Ninguém me Obrigada a tomarespeito, tantos relatos de pessoas que morreram depois da vacina que era pra imunizar a pessoa,e se for obrigatória vai ter muita morte e briga,eu mesmo sento o aço em quem vier com otarisse de Obrigada é bala e fogo na cara.

    ResponderExcluir
  5. E quem não tem o cartão do SUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sem vacina pra aprender a ter documentos necessários. cartão do SUS é OBRIGATORIO!

      Excluir
  6. MAROMBEIROS, PERSONAL DE ACADEMIAS, SENDO VACINADOS PRIMEIRO QUE OUTROS PROFISSIONAIS Q ESTAO NA LINHA DE FRENTE, PROFISSIONAIS COM MAIOR PRIORIDADES. CAMINHONEIROS QUE ESTAO NAS ESTRADAS LEVANDO E TRAZENDO ALIMENTOS, INSUMOS PARA HOSPITAIS.... SAO BEM MAIS IMPORTANTES Q OS TAIS EDUCADORES FISICOS Q PODEM ESPERAR SUAS VEZ

    ResponderExcluir