terça-feira, 16 de março de 2021

Jovem mata irmã após suspeitar que ela tinha caso com sua namorada

Uma mulher foi presa na cidade de Teixeira de Freitas, depois de matar a própria irmã, de 20 anos, com golpes de faca, após suspeitar que ela estava tendo um relacionamento com a sua companheira. O caso ocorreu no sábado (13), no bairro João Mendonça. De acordo com a Polícia Civil, ela teria presenciado as duas juntas e desferiu o golpe contra a irmã, identificada como Yasmin de Souza. A suspeita foi detida no local do crime e responderá por feminicídio.

Uma equipe da 87ª CIPM foi chamada depois que moradores informaram que havia um corpo na região. Os agentes isolaram a área e entraram em contato com o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção e perícia no local do homicídio. A mulher foi autuada por feminicídio e apresentada na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Ela permanece presa e está à disposição da Justiça Criminal.

6 comentários:

  1. Oxi que viajem ... mulher matou a mulher daí Feminicídio!!
    Aí, homem que mata outro homem é Homicídio!!
    Esse mundo tá muito estranho. Eu hein ...
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. como comentar uma coisa dessa?? gente o fato de voce estar com uma pessoa , não quer dizer que seja sua propriedade ! se mata por nada, se mata por apenas por satisfação própria ! não deu certo , cada um pro seu lado!!

    ResponderExcluir
  3. Verdinho fala do besta que agrediu a companheira por causa do BBB da globo, foi aqui em Itabuna. É cada corno.

    ResponderExcluir
  4. Nome do crime: viadagemicídio

    ResponderExcluir
  5. Repare, esse BO vai constar como feminicídio, ou mesmo morte de homossexuais/gays só porque envolve a opção sexual da que foi assassinada.
    Não importa que foi uma lésbica que matou, mas sim que foi morta uma lésbica.
    Como sempre os unicórnios nunca se matam sempre são outros que matam unicórnios.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que foi homicídio e não feminicídio.
    "feminicídio é uma expressão utilizada para denominar as mortes violentas de mulheres em razão de gênero, ou seja, que tenham sido motivadas por sua “condição” de mulher."
    Não foi assassinada porque era "mulher" e sim por ciúmes. da companheira da outra.

    ResponderExcluir