terça-feira, 23 de março de 2021

Jovem passa cerca de 15h desaparecida em manguezal e é encontrada com ajuda de cães farejadores

 Jovem estava perdida a quinze horas em um manguezal — Foto: Divulgação / PM

Uma jovem de 25 anos, desaparecida há cerca de 15h, em um manguezal, na cidade de Valença, no baixo sul baiano, foi localizada, na tarde desta segunda-feira (22) com ajuda de cães farejadores. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP, além da ajuda das cadelas Kyra e Sura, a ação de resgate foi realizada por agentes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença).

De acordo com informações da PM, os militares foram informados, através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do sumiço de uma jovem, no distrito de Guaibim, na noite de domingo.

As buscas começaram no mesmo dia, mas foram interrompidas durante a noite por causa da escuridão, que dificultou o trabalho. Na manhã desta segunda, a dupla canina encontrou a mulher através de uma técnica de busca que utiliza o cheiro para rastrear. Para isso, familiares da vítima entregaram roupas dela para os policiais, que foram usadas com as cadelas.

Equipe da PM utilizou cães farejadores para rastrear jovem  — Foto: Divulgação / PM

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi resgatada com ferimentos leves, desidratada e muito assustada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, com apoio do Samu, e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Valença.

7 comentários:

  1. Que diabo essa jovem foi fazer em um mangue ?
    Fica minhas dúvidas; Será que foi fumar um
    baseado? A reportagem não diz o que ela foi
    fazer no mangue. A família não quis revelar o
    que ela foi fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, QUE TRABALHO DESNECESSÁRIA QUE ESSA SEM O QUE FAZER DEU A POLÍCIA!SE TIVESSE SIDO POR UM OUTRO MOTIVO, A FAMÍLIA PRA SE APARECER TINHA ABERTO O BICO MAS,
      PRA UM BOM ENTENDEDOR COMEÇANDO PELO BRAÇO, SÓ O VISUAL BASTA.

      Excluir
    2. as pessoas , mesmo sendo comum questionarem sobre os fatos, más, deve ter cuidado com o que fala, nessa reportagem não esclarece o porque, por isso , temos que agradecer a Deus por ela ter sido encontrada viva e em boas condições, agradecer a DEUS aos nossos militares e corpo de bombeiros parabenizando a todos que estavam nessa missão! aqui todos nós sabemos porque aconteceu isso, não envolve namorado, drogas e o que seja, vamos apenas agradecer a Deus e pedir vida e saúde para jovem e que seus familiares a abracem com amor e muito carinho!

      Excluir
    3. Não querendo contrarias a fé de ninguém, pergunto: Onde estava DEUS quando ela sumiu?
      Só apareceu depois que as cadelas deram conta do recado.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Tava procurando guaiamum, devido o aumento do preço.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaha essa foi boa.

    ResponderExcluir