domingo, 28 de março de 2021

Mãe de Padre Fábio de Melo morre vítima de Covid-19

Padre Fábio de Melo e a mãe, Ana Maria (Foto: Reprodução)

Morreu neste sábado (27) a mãe do Padre Fábio de Melo. O religioso lamentou a perda com publicação em seu Instagram, em que mostra dona Ana Maria em vários momentos, em vídeo de um show antigo que ele fez. Ela estava intubada na UTI com Covid-19 desde o dia 15 de março, e não resistiu às complicações.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer.", começou ele.

Na sequência, ele agradeceu pelo tempo com Ana Maria. "Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim.

Um dia, quando eu estava em Fátima, Portugal, eu liguei para a senhora e disse: 'mãe, eu estou em Fátima!'. A senhora imediatamente me disse: 'Então, quando você estiver diante de Nossa Senhora, diga que eu mandei um beijo pra ela. Fala que é a Ana Maria, ela sabe quem é'. Sim, minha mãe, meu pedaço de mim. Na eternidade, onde a pureza e a bondade prevalecem, todos sabem quem a senhora é.", disse.

4 comentários:

  1. Tenho um monte de amigos que tbm ja perderam a mãe

    ResponderExcluir
  2. Porque não se fala em Deus? em Jesus? Ele disse: "Ninguém vai ao Pai, senão por Mim". A Bíblia diz claramente que o único intercessor entre Deus e os homens é Jesus. Nenhum outro. Tá na Bíblia, mas insistem em procurar outro ou outra.

    ResponderExcluir
  3. A mãe dele morreu ?? Tem dinheiro plano de saúde, quando mais a minha, não tenho dinheiro nem plano de saúde,sou obrigada a trabalhar,igual a escravo,sou servidor público

    ResponderExcluir
  4. Era para todos já estarem vacinados, mas o genocida não comprou

    ResponderExcluir