quarta-feira, 3 de março de 2021

Maioria dos baianos apoia toque de recolher e “lockdown” implantado pelo governo, diz pesquisa

Implantado pelo governo do estado há mais de uma semana, o toque de recolher vigente na Bahia conta com apoio da maioria da população. Uma pesquisa encomendada pelo Bahia Notícias ao instituto Paraná Pesquisas mostrou que 74% dos baianos são a favor da medida, enquanto outros 24,1% são contra. Apenas 1,9% dos entrevistados não sabe ou não opinou a respeito.

Em relação ao “lockdown” no estado, 59,4% dos baianos apoiam a medida. Já 37,7% são contra a ação temporária no estado onde ocorre o fechamento de quase todas as atividades. Outras 2,9% não souberam ou não opinaram sobre a questão.

O questionário foi aplicado, por telefone, em 2.020 moradores da Bahia, espalhados em 190 municípios do estado. As entrevistas foram feitas de quinta-feira (25) a segunda (1º), com uma amostra representativa que apresentou grau de confiança de 95% e margem de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

58 comentários:

  1. hohohoho mentira retada

    ResponderExcluir
  2. SE TODOS TIVESSE RESPONSABILIDADE E AMOR AO PRÓXIMO NÃO PRECISA,FICAM BANDO DE BOZOLINOS FALANDO PARA NÃO USAR MÁSCARAS E NÃO FAZER ISOLAMENTO PROBLEMA QUEM PERDE É PRÓPRIA POPULAÇÃO PAGA CARO POR IRRESPONSABILIDADE DE UNS ALIENADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só poderia ser esquwrdopata pra falar mal do Presidente Bolsonaro. Lava tua boca Jumento. Esquerdopata só sabe fumar maconha e dá o caneco. PT nunca mais!

      Excluir
  3. Verdinho está mentindo ! Eu não aprovo essa safadeza... ficar em casa e bom ,para de cobrar talão de água,luz, internet,sexta básica, iptu seria ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU VC É ALIENADOS OU NÃO TEM AMOR A SUA FAMILIA,O ISOLAMENTO ATÉ TODOS TOMAREM A VACINA É UNICA COISA QUE FUNCIONA,TRABALHO EM HOSPITAL SE VC TIVER TEMPI PASSE AQUI VEJA DRAMA DAS FAMÍLIAS QUANDO INFORMAR QUE NÃO TEM LEITO DISPONÍVEL.

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE!

      Excluir
  4. O terror da TV da Morte o dia inteiro não saia de casa que o coronavirus vai decepar seu pescoço, trilhões de pessoas estão morrendo não vai ficar nenhuma pessoa na Bahia em Itabuna estão jogando no buraco os mortos, outros os urubus estão comendo, fique em casa você não vai morrer não, a comida vem da TV da morte, o PT da Bahia vai mandar comida, os comunistas vai mandar remédio, fique preso dentro de suas casas o coronavirus ataca nas escolas, bares, praias, campo de futebol,nas ruas em todo lugar, o cemitério não tem mais espaço, hospitais idem, fique em casa, fique casa, fique em casa e se lasque, é melhor do que morrer de coronavirus ai você vai mesmo para o inferno, uma propaganda noite e dia, dia e noite pela TV Globo, TV da Morte, TV terrorista, TV dos maconheiros, muitas pessoas acreditam mesmo é ou não? Verdade!

    ResponderExcluir
  5. Mentira pesquisa mentirosa baianos na prova não samos totalmente contra o fechamento.

    ResponderExcluir
  6. Kkkk kkkkk golpe tai aí, cai quem quer kkkk

    ResponderExcluir
  7. MENTIRA!!!!!

    Pesquisa manipulada, a GRANDE maioria das pessoas que converso são extremamente contra essa atitude ditatorial.


    ResponderExcluir
  8. 2.000 pessoas é maioria é? Palhaçada viu!

    ResponderExcluir
  9. Essa pesquisa foi feita com quem é rico e não precisa trabalhar né?

    ResponderExcluir
  10. Eu não participei dessa pesquisa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc é jumento e sendo jumentonao vota

      Excluir
  11. Pesquisa tendenciosa esta em? As pessoas estão indo as ruas por necessidades, se elas pudessem ficar em casa elas ficariam, estas matemáticas que os governantes fazem eu queria entender, se é para não ter aglomerações o porquê de reduções de horários, ônibus e outros, exemplo: se tem 20 ônibus rodando determinado bairro com media de 40 passageiros por ônibus das 06:00 as 24:00, aí reduz a frota para 10 ônibus e o toque de recolher das 6:00 as 20:00. Automaticamente vai aumentar a quantidade de passageiros por ônibus, de no mínimo 60 passageiros por cada ônibus sem falar dos mercados e mercearias que vão também diminuir o tempo de atendimento. E aí eu pergunto como este toque de recolher vai diminuir a contaminação do Covid-19? Este tipo de pesquisa é farsa politica pra a eleição de 2022. Vamos nos ligar nisso baianos!

    ResponderExcluir
  12. Pesquisa tendenciosa esta em? As pessoas estão indo as ruas por necessidades, se elas pudessem ficar em casa elas ficariam, estas matemáticas que os governantes fazem eu queria entender, se é para não ter aglomerações o porquê de reduções de horários, ônibus e outros, exemplo: se tem 20 ônibus rodando determinado bairro com media de 40 passageiros por ônibus das 06:00 as 24:00, aí reduz a frota para 10 ônibus e o toque de recolher das 6:00 as 20:00. Automaticamente vai aumentar a quantidade de passageiros por ônibus, de no mínimo 60 passageiros por cada ônibus sem falar dos mercados e mercearias que vão também diminuir o tempo de atendimento. E aí eu pergunto como este toque de recolher vai diminuir a contaminação do Covid-19? Este tipo de pesquisa é farsa politica pra a eleição de 2022. Vamos nos ligar nisso baianos!

    ResponderExcluir
  13. A pesquisa foi feita na sede do PT e do MST, vagabundos que ja passam 365 dias sem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner novamente em 2022.
      A eleição será decidida no primeiro turno.

      Excluir
  14. Os que aprovam são funcionários públicos, aposentados, sindicalistas, e membros de algumas ONGs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou funcionário público e não apoio

      Excluir
    2. DEIXA DE SER OTÁRIO OU OTÁRIA, ASNO

      Excluir
  15. MENTIRA. JÁ Q A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO TRABALHA. SE CONTINUAR MENTINDO VAI PERDER SEGUIDORES.

    ResponderExcluir
  16. A maioria é petista e burro aq da Bahia.....

    ResponderExcluir
  17. Esse governador gosta muito é de dinheiro, e esse prefeito daqui é outro que vai na conversa dos outros, não tem opinião própria... é um banana, é um maria vai com as outras... eles sabem que o povo precisa trabalhar, precisa levar o sustento pra casa... agora fica ai querendo fechar tudo, claro na casa deles não faltam comida por isso quer que os outros morram de fome, hipócritas 😛

    ResponderExcluir
  18. Pesquisa feita com os vampiros do dinheiro público, como os que estão no Corredor da Vitória e nos condomínios luxuosos de Lauro de Freitas?

    Lula, Wagner, Ruim Costa, Bruno Reis, ACM Neto?

    Tomem vergonha, cambada de vagabundos.

    O POVO tem que tomar as ruas, já!

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk verdinho comunista. Kkkk

    ResponderExcluir
  20. Todos as críticas são verdadeiras.
    Esse Rui Costa é um político ruim. Todavia,, ganhou duas eleições de lavada contra as forças tradicionais da Bahia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Quanta mentira.isso é forjado

    ResponderExcluir
  22. Eu sou funcionário público e não aprovo essa vagabundagem 👺

    ResponderExcluir
  23. Funcionário público , não foi consultado. O governo estadual não representa o trabalhador.

    ResponderExcluir
  24. Pesquisa encomendada pelo comunista rui

    ResponderExcluir
  25. Uma pergunta porque os atacadoes,a pênalti,a trifil não estão fechados?

    ResponderExcluir
  26. Peloas respostas já vimos mais uma vez que é mentira. Verdinho com.materias tendenciosas. Imprensa marron...

    ResponderExcluir
  27. ISSO MESMO, TEM QUE FAZER ISSO SIM. GOVERNADOR TEM TODA RAZÃO E MEU APOIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que você é minoria, meu caro. Quem tem família para dar de comer e contas a pagar, não concorda com esse regime ditatorial. "Fica em casa", eles dizem, mas continue pagando IPVA, IPTU, água, energia elétrica, gás... Cadê que não diminui imposto ou ajuda o trabalhador de alguma forma? Pelo contrário, os preços de tudo só aumentam. E outra, "só serviços essenciais vão funcionar". A lotérica tá aberta, não tá? É "essencial" que o cidadão se vire e continue pagando o que deve, mas não vai trabalhar, fica em casa... hipocrisia que chama

      Excluir
  28. O mentira da peste, nem se o governador pagar para o povo falar isso ele consegue uma % dessa.

    ResponderExcluir
  29. somente os psicopatas imundos e os doentes mentais evangélicos são contra, pelo menos quando bosta-naro sair vai deixar a única coisa que está fazendo de bom , fechando templos evangélicos das seitas de malafaia e outros, estão falindo, quanto a decisão de fechamento, está certíssimo ! quanto vale a vida do ser humano ? aqui mesmo tem empresários que invadiram prefeitura e foi com sua corja pra fechar a BR para exigir a abertura do comercio, deveria vacinar seus funcionários, e fazer plano de saúde para que possam ser atendidos em caso de contaminação , no entanto manda os funcionários se lascarem e eles ficam em cas de celular na mão! tudo de boa em suas mansões! e o pobre se fodendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa opinião, é isso mesmo!! os trouxas ainda ainda apoiam o desgraçado do bolsonaro e sua corja!

      Excluir
    2. Verdinho trabalha com a mentira pois também é comunista

      Excluir
    3. Mentira da porra como que essa pesquisa é verdadeira se o povo quer trabalhar

      Excluir
    4. Só apoia o isolamento os preguiçosos comunistas

      Excluir
    5. Que mentira que lorota boa. Pq gastaram com uma pesquisa desta?! Será por medo da reação popular?!

      Excluir
    6. Essas palavras de doutrinado pelo PT é digna de pena, sinto muita pena quando vejo um petista sentindo a dor e a anciã de ver o partido morrendo... Idêntico a dor da Globo!
      Contado desses elementos cegos, débeis... Para mim vcs tem o mesmo diagnóstico do cara que deu a facada em Bolsonaro... "Transtorno delirante persistente" Vou parar de falar..
      Senão vc me dá uma facada!

      Excluir
  30. Se nao morrer mais ninguém de covid o locdaw funciona mesmo, mas se continuar morrendo gente faça me um favor!

    ResponderExcluir
  31. Rpz esse verdinho é tendencioso demais, quero ver quando vai usar esse veículo de comunicação para trazer notícia de verdade

    ResponderExcluir
  32. Verdinho, não coloque palavras na minha boca, se vcs são mentirosos, respeitem quem não gosta de mentiras. Pelos comentários vcs vejam que vcs são tendenciosos e enganadores. A vez desses blogs tendenciosos vai chegar é só aguardar, o Capitão não é besta não.

    ResponderExcluir
  33. Não adianta tanto Lockdown e toque de recolher
    Se tem tantas coisas que não é essencial e as lojas fazem questão de reabrir pq não foram e nem os próprios pega essa maldita doença

    ResponderExcluir
  34. Cuidado com a manipulação dos dados...

    ResponderExcluir
  35. Fecha tudo. As pessoas estão morrendo, ajuda o povo Rui. Bolsonaro não compra a vacina e impede os governadores de comprar

    ResponderExcluir
  36. APOIOOO TOTAL APOIO 100% APOIO

    ResponderExcluir
  37. 🎵 QUE MENTIRA, QUE LOROTA BOA...🎵
    Que feio,Verdinho! Isso é mentira deslavada! Oxeeee..

    ResponderExcluir
  38. Mentiiiraa da PORRA! QUEM APOIA SÃO OS VAGABUNDOS PETISTAS QUE Ñ GOSTAM DE TRABALHAR, QUERENDO RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL, E O GOVERNADOR DE OLHA NAS BRECHAS PARA COMER MAIS DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  39. De que adianta fazer lockdown se pessoas wue trabalham na saude estao testando positivo em vez de ficarem em casa para nso passar para outras pessoas estao saindo de itabuna para ilheus pra casa de praia pra espalhar ainda mais os casos .E é uma funcionaria pulblica da saude nso sei se ela e enfermeira ou agente de saude so sei que o nome dela e Elisabete e testou positivo .isso e uma vergonha para a saude nem os proprios funcionarios estao respeitando o isolamento.

    ResponderExcluir