quarta-feira, 31 de março de 2021

Mais uma moto é tomada de assalto em Itabuna; vítima registrou crime no Complexo Policial

Na manhã desta terça-feira (30), mais um trabalhador perdeu seu veículo, em assalto à mão armada ocorrido na BR-415, nas imediações do Condomínio Jardim das Acácias. 

Os criminosos abordaram a vítima e mostraram uma pistola. O motociclista não reagiu e entregou sua Honda Titan. Em seguida, os assaltantes fugiram. A vítima registrou um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna.

7 comentários:

  1. Jardim América,pode procurar.

    ResponderExcluir
  2. Foi Toni polícia vi ele com a moto hoje de manhã no são rock pode ter certeza que ele vai leva lá pra ponta da tulha a onde ele tá se escondendo mas a quadrilha dele ladrão discarado tem um casa la em muntuns cheia de peças de som de um carro que eles roubaram lá em.uruçuca pega ele antes que ele mate um trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Cadê a operação oxigênio qdo se precisa dela? Se tivessem prendendo bandidos, essa moto não seria roubada.

    ResponderExcluir
  4. rapaz que cidadezinha atrasa lado. esses bandidos perrapados que fica com inveja de quem trabalha pra comprar. vai traficar ruma de desgraça deixa moto de trabalhador em paz. CADÊ A VOZ DA CADEIA PRA PARA COM ROUBO DE MOTO ? ESMOLER

    ResponderExcluir
  5. Os cabeça aí tem que dar um jeito nesses ladrão de moto, trabalhador sai pra luta pra ter as coisas tomada é?

    ResponderExcluir
  6. Comentario das 9:16 esse Toni é o mesmo que assaltou a clinica ciam?

    ResponderExcluir
  7. já pegamos a trajetória desses caras , roubam a moto e pegam o trevo ali e vão sentido a califórnia/nova califórnia . Vai cair 1 por 1 !

    ResponderExcluir