terça-feira, 16 de março de 2021

Maria da Penha: homem é preso em Itabuna após espancar a esposa

Na noite desta segunda-feira (15), mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Itabuna. De acordo com os relatos da vítima, o indivíduo chegou em casa e viu que a esposa estava assistindo ao programa Big Brother Brasil, na Rede Globo, e em um momento em que os homens da casa tomavam banho semi nus. 

Ele ficou furioso e iniciou uma discussão, ao que ela não deu ouvidos, ainda de acordo com os relatos. Tomado pelo ciúme ele passou a espancar a mulher. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. Ele está á disposição da justiça e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O bairro onde aconteceu o crime não foi informado.

14 comentários:

  1. Rede Globo lixo só passa oq não presta.

    ResponderExcluir
  2. Essa globosta e maldicção das familias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede globo é a pior emissora do BRASIL. Contudo, incomoda todos os incompetentes concorrentes, TODA A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO É COPIADA por que a critica. notícias da manhã, programação matinal, jornal do meio dia, programa da tarde, novela das 18, jornal das 20, Big Brother, transmissão de futebol., corrida de carros, globo repórter, fantástico, entretenimento dos domingos.
      Isso e pura inveja da classe conservadora e xereta.

      Excluir
  3. O cara vê uma possível traição onde não tem; e a culpa é da "Globo"?🤔
    Se essa moda pega. Vão ter que fazer um presídio pra esses tipos de casos.🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  4. Existem pessoas que são viciadas em novelas, ou outros tipos de lixo, que não conseguem assistir outra programação , são verdadeiros zumbis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede globo não copia nada das concorrentes.
      Ex ; big brother ( copiaram com A FAZENDA, CASA DOS ARTISTAS).
      A Rede globo não presta isso é verdade. Contudo, não faz programação vendendo loterias, FEIJÃO MILAGROSO, FEZES DA POMBA DO ESPÍRITO SANTO, machado sagrado, sal do mar morto, piolho de cachorro e todo tipo de patifaria para ludibriar os idiotas da religião.

      Excluir
  5. Se esta mulher tiver um pingo de decência manda este anormal dar uma volta. Há cada cromo nesta vida que só de pensar até assusta.

    ResponderExcluir
  6. SÓ TEM DOIDO LAELE!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha vizinha falou que eu pareço com o ator da Globo aí esperei ele ir trabalhar e fumu nela cachorra ainda próxima vez vou meter no xicote ela falou que o marido não gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esperou o ator da Globo ir trabalhar???? Não ficou muito claro...
      Cuidada com o que sua mulher anda fazendo enquanto você fica escrevendo bobagem na internet viu seu OTÁRIO???

      Excluir
  8. Outro dia fui meter na mulher do corno ela reclamava também que o marido não metia atrás único problema que ela me cagou toda ooo lugar pra ter chifrudo esse condomínio vida nova

    ResponderExcluir
  9. Imagina se ele soubesse que tem sou eu que estou tirando seu estresse!!!🎵🎶🎼🎤

    ResponderExcluir
  10. Só não sei qual foi o homem que ele viu no BBB pq até agora não vi um....

    ResponderExcluir