domingo, 28 de março de 2021

Mesmo vacinado, Técnico em enfermagem morre após ser infectado pela Covid-19

 

Quatro trabalhadores da área da saúde e quatro pacientes foram infectados com o novo coronavírus dentro do Hospital Regional de Eunápolis depois que uma mulher com câncer deu entrada na UTI da instituição, semana passada. A informação foi revelada ao RADAR 64 por uma profissional, que não quer ser identificada.

Um dos profissionais, o técnico em enfermagem Ítalo Santos do Carmo, de 33 anos, morreu nesta sexta-feira (26) vítima da Covid-19. Ele trabalhava na UTI do Regional e também era auxiliar de neurocirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde residia. O corpo de Ítalo será enterrado em Jequié, sua cidade natal.

Todos os profissionais de saúde infectados no Hospital Regional começaram a apresentar os primeiros sintomas na quarta-feira (24). Segundo uma colega que trabalhava com Ítalo, ele passou mal na quinta-feira (25) e deu entrada no Luís Eduardo Magalhães. “Ele vinha reclamando de dores no corpo, náusea e fraqueza, mas só ontem [quinta-feira] foi ao hospital. Evoluiu muito rápido”, contou a colega, que também foi contaminada.

JÁ HAVIA SIDO VACINADO

Um fato que causa estranheza é que Ítalo já havia tomado as duas doses da CoronaVac há mais de 15 dias, período em que a imunização contra o vírus está completa. A colega de Ítalo não foi vacinada contra a Covid porque o caso dela é de reinfecção. A primeira contaminação dela ocorreu em 19 de janeiro e a segunda, na semana passada.

TESTAGEM

A contaminação dos profissionais e de outros pacientes no Regional ocorreu porque a UTI do hospital não recebe pacientes com coronavírus e não costumava testar os que davam entrada na unidade intensiva. A partir de agora, todos os pacientes passarão por testagem antes de subir para a UTI, disse a fonte. Radar 64


29 comentários:

  1. Diante de um virus desconhecido que mesmo vacinado pode contrair a doenca so resta nos cuidarmos mais e entregar a nossa vida a Deus para que mesmo que morramos tenha a salvacao eterno a morte nao e o fim BREVE JESUS VOLTARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse major, Penalva..tem que ter calma quando o polícia da antiga cabelo branco. Tiver na agência do BB..batalhão. calma comando.a tropa. Viu!!

      Excluir
  2. ISSO NÃO É A PROVA DE QUE A VACINA NAO RESOLVE, E SIM A PROVA DE QUE A DOENÇA É AINDA MAIS SERIA DO QUE IMAGINAMOS, SEI QUE UM MONTE DE NEGACIONISTAS VÃO TENTAR TE CONVECER A NÃO TOMAR A VACINA POR CAUSA DISSO, MAS ENTENDA QUE SE EM UMA PESSOA QUE FOI VACINADA A DOENÇA EVOLUIU TÃO RAPIDO IMAGINE EM QUEM NAO TOMOU A VACINA AINDA, OUTRO DETALHE ELE NAO MORREU PQ FOI VACINADO. DEVEMOS TOMAR ISSO COMO EXEMPLO E NOS CUIDAR AINDA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Voces ja viram alguma coisa da China prestar?? Chegando minha vez de ser vacinado vou querer saber primeiro qual a vacina se for a coronavac passo a vez e vou aguardando ate chegarem as outras vacinas

    ResponderExcluir
  4. Vai tomar la bloguizinho de esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de política, é questão de escolha! A coisa nojenta é que esta política já deu no SACO🤮 e a ignorância não tem limites qd não se tem consciência da situação, vamos nos cuidar e fazer nossa parte que só DEUS tem o PODER🙌🙏 muita luz e sabedoria para que possamos ter um comportamento melhor, e a DEUS sempre: obrigada, desculpa me, perdoa me, te amo❤

      Excluir
  5. Sendo assim a vacina da Coronavac demonstra ineficiência...logo saberemos se insegurança tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um em três mil pessoas...vão morrer alguém...ruma de desgraça.

      Excluir
  6. Triste pela perda de mais uma vida...!
    Só que ver se a culpa ainda é de Bolsonaro!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rabo...sinhá vaga..a vacina não é cem porcento. Desgraça

      Excluir
  7. Ué, mas ne a vacina que ia acbar com tudo seu GOVERNADOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina nao e do Pt imbencil, iidiota retardado.. A vacina satanas e mundial...Bozo dos infernos.

      Excluir
  8. Rapaz essa vacina não vale nada ou estão fazendo que aplicou e não aplicou nada só seringa pura e furar a pessoa Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  9. Tomamos a vacina,depois o coordenador quer que trabalhamos igual a escravo,aí?? Ninguém está livre da doença

    ResponderExcluir
  10. ESSA VACINA É UMA FARSA PARA TIRAR DINHEIRO DOS GOVERNOS, NÃO IMUNIZA NADA, A MAIORIA DOS QUE ESTÃO SENDO VACINADOS CONTINUAM SE INFECTANDO E MUITOS MORRENDO, UMA TREMENDA VERGONHA E ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANao esqueça que a Vacina não e petista... Tá.. E a vacina e mundialmente... Pq vcs nao posta a maravilha que esta acontecendo em Israel? EUA...

      Excluir
  11. ESSA VACINA É UMA FARSA PARA TIRAR DINHEIRO DOS GOVERNOS, NÃO IMUNIZA NADA, A MAIORIA DOS QUE ESTÃO SENDO VACINADOS CONTINUAM SE INFECTANDO E MUITOS MORRENDO, UMA TREMENDA VERGONHA E ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  12. Os laboratórios estão faturando bilhões com essas vacinas, e o povo caindo nesse golpe.

    ResponderExcluir
  13. Oh amigos que não creem na vacina,e só não irem se vacinar,que bobagem e essa? Ficarem falando que não vacina para aparecer?simplesmente não vão,também tenho certeza que 90% não tem plano de saúde, quando sentem qualquer dor vão entupir os pronto socorros municipais, ignorantes,ou querem aparecer? Totalmente sem graça, vão procurar um circo.

    ResponderExcluir
  14. Pode ter certeza a maioria que fala mal da vacina,são desempregados,que estão na marginalidade da sociedade,então querem que todos estejam arrolados,achando eles que quanto pior melhor,só que o rico ficando pobre eles irão ser extintos passarão fome,tomem juízo,não tem mais quem aguente isso, a milênios sempre existiu pobres e ricos,e o pobre só sobrevive por causa dos ricos,vocês querem inventar outra fórmula,se mudem para a Coreia do Norte ou venezuela,ninguém os impede.paraaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  15. Essa Coronovac não tá imunizando é nada..

    ResponderExcluir
  16. Não é a vacina que o canário do Dória e o safado do Rui Costa está dizendo que salva? Quando eu digo que não existe vacina ninguém acredita. Agora vai saber, quem matou foi o coronavirus ou foi a vacina? Esses filhos da p*** um dia vão pagar por isso.

    ResponderExcluir
  17. Outro dia eu estava comentando sobre notícia de que pessoas estavam morrendo do mundo com essa vacina. Só na Noruega foram 26 idosos.

    ResponderExcluir
  18. Por essas e outras não tomaremos a vachina de 46% de eficácia kkkkk mil vezes continuarmos seguindo o protocolo ivermectina tratamento barato que tem ajudado muitas vidas inclusive os políticos que a condenam kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. SAIU NA VEJA A POPULAÇÃO DOS PAÍSES QUE INTEGRAM A UNIÃO EUROPÉIA SÓ VACINARAM 9 % DA POPULAÇÃO E VAI SUSPENDER A DISTRIBUIÇÃO DE VACINAS E INSUMOS PARA FABRICAÇÃO DE VACINAS PARA OUTROS PAÍSES. GOSTARIA DE SABER PORQUE OS JORNAIS FALAM QUE O BRASIL É QUEM ESTA MAIS ATRASADO NA VACINAÇÃO. SÃO MAIS DE 08 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO COMO TERIA VACINAS PARA TODOS?

    ResponderExcluir
  20. #EsquerdaGenocida #RuiCostaGenocida #foracomunistas

    ResponderExcluir