sexta-feira, 5 de março de 2021

MP do RJ encerra órgão que investiga rachadinhas

Por decisão do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) o Grupo de Atuação Especializada e Combate à Corrupção (Gaecc) foi encerrado nesta quarta-feira (03). Dentre as investigações realizadas pelo órgão, está a suspeita de rachadinhas de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

O grupo especial foi extinto depois que uma resolução assinada pelo procurador-geral de Justiça do RJ, Luciano Mattos, revogou outra, de 2016, que havia criado o Gaecc. A decisão foi publicada no Diário Oficial do órgão e também determina que os trabalhos do Gaecc vão para um departamento a ser criado dentro do Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

23 comentários:

  1. Verdinho. Vcs são esquerdistas por isso que fica atacando Bolsonaro. Pq vc n fala do desvio de verba que o governo federal mandou pra Bahia e seu governador colocou no bolso.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com os comentários, o cara é filho do presidente.

    ResponderExcluir
  3. Isso é Brasil, enquanto o pobre sofre

    ResponderExcluir
  4. Esse Flavinho Bolsonaro zomba descaradamente da cara do brasileiro. A cara de borsal e debochado diz tudo sobre a criação que teve, pois, os três PATETAS são a mesma coisa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! É contra a corrupissaun...kkkkkk, dos outros, claro

    ResponderExcluir
  6. Se houvesse JUSTIÇA nesta República de Bandidos, todos os enganadores que tornam-se ladrões e roubam LEGALMENTE, após serem AUTORIZADOS pelo povo ignorante e estúpido, talvez este imenso território de clima e solo excelentes, pudesse tornar-se um PAÍS sério, desenvolvido e respeitado pelos demais. Não deveria haver "descriminação" por conta da procedência, descendência, status ou tradição familiar. Sendo bandido, criminoso, ladrão, deveria ser investigado, julgado e, se condenado... PRISÃO PERPÈTUA. Não deveria ser considerada a descendência de tais indivíduos com este ou aquele administrador, afinal, um administrador público é tão somente um EMPREGADO DO POVO, caso este povo tenha ciência de seus direitos e deveres. Assim sendo, Lullaladrão e seus filhos deveriam estar cumprindo pena de prisão perpétua, assim como Zé Dirceu, Zé Genoíno, Galêgo Rolex, os filhos do atual Presidente, todos os bandidos do judiciário e do legislativo federal e dos estaduais, SEM DISTINÇÃO. Afinal, como transformar uma REPÚBLICA DE BANDIDOS em uma NAÇÃO sem LEIS SIMPLES, SÉRIAS E DIRETAS, e sem um PODER JUDICIÁRIO que mereça CONFIANÇA e RESPEITO?
    Um povo que vive seu tempo deitado em berço esplêndido à espera do sonhado HERÓI, merece o primeiro lugar na LATRINA DA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  7. Os "bozominos" não comentam nada... É isso que é honestidade? Ou "os macacos" não enxergam os rabos?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Foi ENCERRADO, EXTINTO, não sabe ler não?
      Foi a justiça do Estado do Rio de Janeiro.
      Acaso não saiba, havia outros deputados da ALERJ que também estavam sendo "investigados" por rachadinhas.
      Segundo consta Flávio era investigados por "supostos" 1,6 Milhões e era o 17º(?) na lista em valores, O petista que continua como dep est e líder da assembléia/RJ tinha supostos 46 milhões, PDTista era uns 26 milhões.
      Acaso não encontraram provas circunstanciais, ou os esquerdopatas temiam que focassem mais nos casos deles que eram mais de 2 dígitos de milhões?
      Fica a pergunta.

      Excluir
  8. Presidente Bolsonaro e sua família honesta... Casa de 6 milhões... Cheia de rachadinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi desfeito porque não houve como acusar sem provas circustanciais. Se tiver provas por favor leve ao MP/RJ.
      A casa de 6 milhões foi adquirida com pagamento de metade do valor com venda de imóvel dele no RJ e venda da franquia da cacau show.
      restante foi parcelado em 30 anos.
      É ilegal? não.
      Mas acredito que não foi um bom momento. Apenas isso.
      Não houve pagamento via empreiteira, nem dinheiro em cueca ou malas.

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns a os "tais" antecorrupção, de bolsonarista, kkkkk agora preparem o bolso pra pagar a conta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. É o que dá ter uma corja de jumentos a comandar o país. O povo gosta de ir para a rua adular político sejam eles de direita ou esquerda. No final todos se dão bem e o povo é que está fodido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechamento de postos de trabalhos, com lockdowns, em que empresas fecham, a mando de governadores (cof cof ruim bosta), construção de hospital de campanha com verba do gov federal, e cadê esses hospitais de campanha? ah sim, querem mais verba pra fazer outros hospitais de campanha.

      Excluir
  11. Esse daí agora pode roubar pois quem era pra investigar é da mesma laia , mais na hora que vim uma autoridade honesta ele vai pra cadeia , pode esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS
      MAS..
      Eita que hoje está terrível pra língua portuguesa...
      Ele sofreu investigação e isso desde 2016, já estamos em 2021 e nada de encontrar indícios.
      nove dedos foi condenado e como não podem reverter a condenação tentam desqualificar a lava jato com mensagem rackeadas (obtidas de forma ilícita). É o poste (cof cof hadad) mijando no cachorro.
      Se você fala de autoridade honesta dando exemplo do STF, lamento.
      Ciroliro? huck? Ou então a alma mais honesta do país (deve ser em nárnia só pode hehehe)

      Excluir
  12. A CERTEZA QUE NÃO VAI DÁ EM NADA, HOJR TÁ COMPRANDO MÓVEIS PARA SUA MANSÃO,AINDA TÁ PAGANDO SEGURANÇA COM DINHEIRO DOS?

    ResponderExcluir
  13. Como vão encontrar indicios, se sempre que tem alguma coisa xhega algum vagabundo para suspender, o cara fala não tenho medo da verdade mas fica ai recorrendo em outras palavras atrapalhando as investigacoes o tempo tudo

    ResponderExcluir
  14. Mais feio que a ortografia minha è a gestão desse governo negacionista

    ResponderExcluir
  15. Mito
    Mito
    Mito


    Bandido bom é bandido morto, maaaas

    Somente os filhos do povo trabalhador.

    Os envolvidos com coisas que não prestam, são eleitores do Bozo

    ResponderExcluir
  16. Daqui a pouco vão dizer que Jair estava envolvido com as malas de dinheiro encontradas no Maranhão.
    Dizem que até gedel ficou com vergonha de ter roubado uma "mixaria", perto do que foi encontrado no MA.

    ResponderExcluir
  17. é isso ai senador bota pocando o dinheiro e seu vc é senador tem mesmo que ter casa bonita

    ResponderExcluir
  18. Globo vc ja era ta fudida deixa o senador globolixo

    ResponderExcluir