quinta-feira, 4 de março de 2021

Mulher é agredida pelo esposo com garrafas de cerveja no Centro Comercial em Itabuna

Na noite desta quarta-feira (03), uma mulher identificada como Jaciara Ferreira, deu entrada na emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, após ser agredida pelo companheiro.  

De acordo com relatos de testemunhas, o casal fazia uso de bebida alcoólica em um bar localizado no Centro Comercial, quando houve desentendimento e discussão entre eles, até que o agressor, tomado por ciúmes, atacou a esposa fisicamente, com uma garrafa de cerveja, e em seguida, lançou todo o engradado sobre a mulher. 

Populares impediram que algo pior acontecesse e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a Polícia Militar. A mulher foi socorrida para o HBLEM e, embora não corra risco de morte, os ferimentos inspiram cuidados clínicos especiais. 

Os populares detiveram o homem até a chegada da viatura da PM. A guarnição o prendeu, em flagrante e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna. Ele foi identificado como Luís de Sousa, de 51 anos.

6 comentários:

  1. Mais um corno abestalhado kkk, se não aguenta deixa pra outro Zé ruela, as coroas de 30 a 50 anos tão mais gostosas que as novinhas, não sei sobre essa, mas que em Itabuna tem várias lindas, isso tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é um baitola com certeza, onde que uma pessoa de trinta anos é coroa idiota
      Vc da muito é bunda

      Excluir
    2. E vc é um baitola com certeza, onde que uma pessoa de trinta anos é coroa idiota
      Vc da muito é bunda engraçado que de 30 é coroa e as de 19 20 25 anos é as novinhas, se liga pau no c* novinhas é de 12, 13,14,15,16 no máximo, seu lambe thola

      Excluir
    3. E vc é um baitola com certeza, onde que uma pessoa de trinta anos é coroa idiota
      Vc da muito é bunda engraçado que de 30 é coroa e as de 19 20 25 anos é as novinhas, se liga pau no c* novinhas é de 12, 13,14,15,16 no máximo, seu lambe thola suja

      Excluir
  2. Já viu MEOTA ter esposo nem esposa?
    😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Vão ficar juntos em poucos dias.
    Otário é quem entra em briga de casal.

    ResponderExcluir