segunda-feira, 22 de março de 2021

Multidão toma as ruas de Vitória da Conquista na despedida ao prefeito Herzem Gusmão

 

O velório do prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão, 72 anos, levou um mar de gente para as ruas de Vitória da Conquista na noite de sábado (20). A despedida de Herzem, que morreu na quinta-feira (18) em decorrência das complicações da covid-19, foi em uma cerimônia restrita à família e amigos. Nas imediações da Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista, onde aconteceu o velório, o trânsito de veículos foi interditado. Porém, uma multidão tomou conta do trajeto do cortejo fúnebre antes de chegar ao local.

“Melhor prefeito da história de vitória da conquista BA, descanse em paz”, comentaram os admiradores de Herzem, diante das imagens que circulam na internet. Outros comentaram sobre a aglomeração provocada em meio à pandemia. “Enquanto milhares tiveram um enterro solitário porque as medidas sanitárias assim exigem, este até o fim, no último adeus, provoca aglomeração!”, comentou um internauta.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal escoltaram o corpo e fizeram um cordão de isolamento na entrada do velório. O enterro do prefeito aconteceu no jazigo da família Gusmão, no Cemitério da Saudade. O acesso ao local foi restrito à família. *Com informações do CORREIO

33 comentários:

  1. AGORA DAQUI 15DIAS VÃO FAZER COMPANHIA A ELE POIS RUA CHEIA SIGNIFICA AGLOMERAÇÃO,TOMARA QUE SÓ VÁ BOZOLINOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como o diabólico Ruim Bosta, você é um petralha do inferno, só deseja o mal para as outras pessoas. Mas, quando estiveres no caminho reino do teu adorado senhor, lembre-se: o mal que desejas a terceiros será o seu prêmio.

      Excluir
    2. Vá procurar um tratamento, seu psicopata. Você é um esquerdista doente. Todo comentário que você posta aqui no Verdinho Itabuna gira em torno de politicagem doentia e barata. Você é uma pessoa amarga e doente, que vive de apoiar bandidos e idolatrar homens corruptos que tanto mal fizeram á nossa nação. Que Deus tenha misericórdia de você e trabalhe em seu coração e em sua mente!

      Excluir
  2. Essas desgraças de eleitores,mereciam seguir junto com ele,que pela ganância do poder aglomeravam as pessoas,sem se preocupar com a doença dos outros,pois ele foi parar no sírio libanês,idiotas,vai morrer mais um monte de idiotas,daqui a 15 dias,sabe onde? Na porta do hospital em conquista sem atendimento otarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um petralha é exatamente como uma bosta, sempre serão seres que expiram a toxicidade do mal a quilômetros de distância. Um petralha é simplesmente um demônio que somente adora o diabo, dinheiro e poder.

      Excluir
  3. Vixe Maria! Lembra muito bem a morte de José de Almeida Alcântara em 1968, será que o então prefeito morreu de coronavírus? Para a TV morte, terror ou rede globo e PT morreu de coronavírus mesmo o então prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Ai sim o covd gosta de agromeraçao mas ai pode e o velorio do prefeito se fosse qual quer outra pessoa a policia tava escurraçando

    ResponderExcluir
  5. É covide pra todo lado .

    ResponderExcluir
  6. O cara morre vitima de covid19, vitima da irresponsabilidade das aglomerações de campanha politica, e o povo vai pra rua fazer mais aglomeração.... Que cada um orasse por ele, pela família e amigos dentro de casa. Povo não aprende mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha pro governo da Bahia, só tem comunistas mais, vingativos, uma escória,. Mas espero que os conquistense,lembrem bem desse miserável, pois no sul ele já não tem moral, Teixeira, Itamarajú Itabuna tá de olho nesse mau governo, de vingança,. Daremos o troco, tá perto.

    ResponderExcluir
  8. Como assim? Um ser humano morre devido ao vírus da covid e outras milhares se aglomeram em seu enterro correndo risco de disseminar a doença pra outras pessoas que podem vir a morrer tb... Qual sentido isso faz? Homenagens devem ser dadas em vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq esse é o dia em que todos decide te amar ou vc ainda não sabia? agora vc não tem mais defeito, não tem mais pecado vc agora virou santo etc... mais o que ele fazia só quem sabe é DEUS

      Excluir
  9. Gente como um ser humano
    Pode ter tanto ódio no coração
    Como esse governador da Bahia?
    O cara proibiu que fosse feito
    O cortejo no carro do corpo de bombeiros
    Só porque o Herzem Gusmão apoiava o
    Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabaste de escrever um arquétipo de poesia de merda
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      sem odio, com muita lucidez... eu mereço que vcs todos morram

      Excluir
    2. Vc é doente ou o que mesmo ele morreu de Covid onde vc não entendeu ?
      Covid se fosse seu pai ou sua mãe eles não deixaria vc nem olhar pra cara deles otário agora que pegar no pau de Gusmão o pau tá feio pega no meu que quente .kkkmm

      Excluir
    3. O proprio corpo de bombeiros que negou o cortejo para nao expor seus homens ao vírus. Procure saber das coisas antes de espalhar fake news.

      Excluir
  10. Grandes coisas...na campanha também fizeram isso e vocês não falaram nada🙄. Dá honra à quem devido é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da campanha poliitica q ele esta onde esta. O cara era do grupo de risco e ficava em altas aglomeração, abraçando e apertando mãos com a situação que estavamos e estamos vivendo. olha o resultado!

      Excluir
  11. Isso tudo porque Vitória da Conquista fazia um bom tempo que não tinha um prefeito deste nype. Esse era o tipo de prefeito que o povo precisa, nunca se curvou perante políticos da esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar gado.
      O bozo perdeu feio aqui em conquista.
      O nosso querido Herzen Gusmão era contra o bozó e os fascistas.
      Aqui não seu gado burro do caralho.
      Aqui não aceitamos fakenews e mentiras.
      Nosso eterno Herzen Gusmão era defensor do progresso, sempre apoiou rui.

      Excluir
    2. E procurou a morte com a ignorância em negar a ciência! Foi seguir o Bozo e deu nisso!

      Excluir
    3. Esse cara é um otario mesmo coitado tanto o cadáver aí como seu rui são TDS safados viado .
      Por isso que nosso país está assim pessoa hipócrita como vc sua bixa .
      O cara morre e sai em carriatas sai daí tem é que lacra o caixão e joga lá no buraco onde ele fmvai ficar

      Excluir
  12. E tem mais,você não vê um rico nessa despedida do prefeito,só pobre,o raça desgraçada nasceu pra levar fumo,enquanto os amigos ricos dele já estão se arrumando com a vice,pra escolher os novos fornecedores que vai oferecer notas frias,superfaturadas,bem longe daí pra nao se contaminarem,estão os pobres no meio da rua acenando lencinhos, ah idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. completamente idiotas
      mas isso é o brasil, cara
      eu acho que tem mais jeito nao

      Excluir
  13. Alguém ainda diz Toninho Malvadeza! Era justo, muito justo, era justíssimo, mas PT? O centro do narcotráfico e terror do planeta, roubalheira, assassinato, enfim, os restos de sucatas radioativo do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filho de mutuns, um debil mental

      Excluir
    2. Sua mãe 1,99 promoção ,vadia coviteira

      Excluir
  14. AGORA SAIU ESPALHANDO VÍRUS PELA CIDADE,MEU VIZINHO MORREU NÃO DEIXARAM NEM OLHAR,CAIXÃO LACRADO AGORA O CARA MORREU COVID FORAM FAZ POLÍTICA ESPALHANDO VÍRUS.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado quando morre um ser sem expressão,Zé Ninguém, as autoridades só faltam
    acabar com o mundo dizendo que o povo não pode se aglomerar, no entanto, no enterro desse cidadão a população se aglomerou o quanto pôde!
    Brasil vergonhoso, sempre com dois pesos e duas medidas!

    ResponderExcluir
  16. Se fosse a morte do LULADRÃO os mimizentos tavam tudo na rua gritando "Lula vivo", até RUIM BOSTA ia querer o exército na rua, pra homenagear o pai que dá esmolas aos pobres trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LULA É UM FENÔMENO.
      Até nos momentos de tristeza os inimigos do LULA fazem referência ao seu nome.
      Haja doentes políticos e idiotas nesse BRASIL.

      Excluir
  17. Muito triste essa notícia, vai todo mundo pra essa doença, a partir de agora pra envelhecer só com vacina se não morre cedo de covid, pois é besta quem acha que vai sumir de uma hora pra outra. Do jeito que escolhemos bem nossos políticos vamos entrar em um buraco sem fim até falir. O BRASIL TÁ LASCADO

    ResponderExcluir
  18. Essa multidão de idiotas aglomerados serão os px a ir p buraco

    ResponderExcluir