terça-feira, 30 de março de 2021

‘Não iremos nos intimidar’, diz Rui Costa sobre repercussão de morte de PM

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), divulgou pronunciamento nas redes sociais para falar sobre a repercussão do episódio que terminou com a morte de um soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na noite de ontem (29), no Farol da Barra. 

"Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco. O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças”, comentou o governador.

O gestor estadual ainda aproveitou o pronunciamento para reafirmar o trabalho de combate à pandemia.. “Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas. Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação. Vamos continuar trabalhando pela paz em nosso país, pelo desenvolvimento, pela harmonia e pelo respeito às leis e à constituição", finalizou Rui em vídeo publicado em suas redes sociais.

59 comentários:

  1. Não vamos nos intimidar? O POLICIAL está morto sua DESGRAÇA! Infelizmente o protesto feito por ele, foi quando já tinha chegado no limite do estresse,da angustia e desespero, por ver pessoas de bem sendo presas por querer trabalhar. Como não SURTAR?
    POR ISSO QUE NÃO PASSA DE Rui ruim SAPORRA.😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar é especialidade dos petistas!
      Se eles metam os seus próprios aliados que desvirtuam da cartilha da facção, imagina de um subordinado. Isso todos nós já sabemos governador. É próprio de vcs petralhas

      Excluir
  2. Você e o filho da puta, covarde sei Deus no coração. Seu reinado estar chegando ao fim .

    ResponderExcluir
  3. Quanta hipocrisia seu Ruim Costa, falar em respeito a constituição sendo que você está sendo um dos mais infratores dela através de seus decretos.

    ResponderExcluir
  4. Porra de politica de blá blá blá são todos bandidos e pronto quem perdeu a vida foi o rapaz por defender pai de família verdadeiro policial e não os que recebem próprias.e como estes piores bandidos ladrões do mundo o político e a Polícia nada faz

    ResponderExcluir
  5. Um vagabundo desse, matou o policial agora fica dando de bom moça, ano que vem vai ter eleições.
    Se fosse um vagabundo tinha direito humanos, agora pq é um policial pai de família vc vem com essas conversas.
    Vagabundo esse PT e uma boa parte dele ou todos o líderes.

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe Governador kkkkkkkkkkkkkk, a sua farsa vai ser resolvida. Vcs comunistas! Que estão querendo colocar o povo dependendo de vcs, com as migalhas. Vcs querem fazer o povo dependentes de vcs como a Venezuela. Vcs Governadores e Prefeitos, terão que prestar conta da verba da saúde. Enviada pelo Governo Federal para a pandemia. Que vcs comeram, e principalmente os repiradores comprados kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Quem e genocida agora seu vagabundo? O miliciano vc mandou matar, agora o rapaz que estava precisando de tratamento,vc vai e manda matar, e vc qual e a sua? Vc não passa de um corno metido , já tá bom de ir embora viu, já vai tarde, quando for falar do presidente seu vagabundo vc lave o lixo de sua boca, seu genocida de merda.

    ResponderExcluir
  8. Não se intimide mesmo não, daremos o troco no comunismo nas urnas,

    ResponderExcluir
  9. Claro! Porque a vida de uma pessoa do bem pouco importa para você, Satanás.

    ResponderExcluir
  10. Sua prioridade é fechar tudo e deixar as pessoas padecerem de fome. Por que sua barriga está cheia. Seu salário cai certinho. Não existe toque de recolher para você. O trabalhador que se ferre.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rui, não abaixe a cabeça!

    ResponderExcluir
  12. Seus eleitores acostumados a ser roubados e com esmolas que te apoie seu vagabundo safado.
    Quero que o exército invada o plenário e bote àquelas disgraçaaaa tudo pra correr, só assim acabava com essa ruma de
    nóia,os viados e sapatãos que praticam a imoralidade.😏😏😏😏. democracia é pra gente civilizado.
    Não tenho partido queria que governassem pra um todo,e por enquanto só vejo o doidão memo pra colocar rédias nessa MAIORIA baderneiros.💪😌

    ResponderExcluir
  13. Porque não presta conta ao governo federal sobre as verbas destinadas para Bahia ??? foram 100 bilhões de reais somente para covid e auxilio. Mas não, é mais fácil mandar fechar os comércios e prender pais de família. Tanto que o policial honesto que é, deixou escancarado o que é determinado pelo estado que tem a frente Ruim Bosta ( Rui Costa ). Não sou direita e muito menos esquerda, mas esse partido do petralhas PT nunca mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu desejo que você e toda classe política deste país vá tudo se fuder na casa do caralho vocês não passam de lixos sociais todos ....

    ResponderExcluir
  15. Ou seja, vai mandar atirar em quem quer que seja! Aí o governador que elegeram... estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  16. CANALHA GOVERNADOR DITADOR COMUNISTA DO INFERNO! ANO QUE VEM VOCÊ E SUA ORCRIM VAI VAZAR DA BAHIA ! CADÊ OS BILHÕES DO COVIDE SEU CANALHA ?!

    ResponderExcluir
  17. Esse vagabundo... comunista safado,quem merece está no lugar dele é você senhor ruim Costa. Amora me diga quem é genocida,pois a ordem como os soldados de caráter disse,”vem de cima” e eles só recebem ordens. A ordem era pra a corporação abraçar o rapaz que vocês tanto dizem que foi um ato de loucura,mais não,ele estava defendendo a posição de um pai de família que hoje está passando fome devido a atitudes covardes vindo direto de você,seu hipocrita

    ResponderExcluir
  18. Esse policial foi apenas uma bucha do bolsonarismo de forma triste, com certeza. Herói de trabalhador? Pq ele não permitiu a saída dos trabalhadores ambulantes? Pq jogou suas mercadorias fora, sendo que ele "defendia a liberdade dos trabalhadores" ? Que surto foi esse? A morte de dele foi horrível, sim. Mas pq ele atirou contra a própria polícia? Cai na real. Isso aí é bolsonarismo, essa ideologia nefasta que prega guerra, morte, guerra civil... Esse policial foi defender a ideologia dele, pintando a cara de verde e amarelo. Se o merda do presidente tivesse comprado essa porra de vacina ano passado, não estaríamos nesse nível de loucura e caos que essa gente prega. É triste ver policiais se envolvendo nesse joguinho ridículo. Acorda!

    Vão vir muitos bolsominions ignorantes xingar, chamar de comunista, mas a verdade é uma: bolsonaristas querem guerra civil.

    O policial tem todo o direito de ficar frustrado e revoltado, mas a atitude dele foi correta? Não, não foi.

    Lamento a morte dele. Mas vejam o que o tal Prisco falou: "a polícia tem que dar a resposta". Utilizando-se da morte do policial para fins políticos.

    Atividade criminosa!

    Lembrem-se que vocês, bolsonaristas, criticam tanto a Venezuela, mas querem a mesma coisa: militarismo. A ideologia de vocês tem o mesmo viés: falta de democracia. Apoiam milicianos, apoiam ideologia acima da democracia. Olhem ao redor, veja a qual país Bolsonaro está assemelhando o Brasil: a venezuela ou os Estados Unidos?

    Me xingue de petista, comunista, esquerdista... Mas a verdade é uma só.

    Meus pêsames pela morte do policial Wesley.

    ResponderExcluir
  19. povo lembre deste miserável nas eleições
    isto ai é um bandido

    ResponderExcluir
  20. QUEM NÃO TÁ FELIZ PEÇA DEMISSÃO!!!!!!


    E os minions, gado, NÃO TEM PROJETO, então querem ganhar no grito numa situação que só diz ao surtado e a PM.

    O cara mesmo planejou, saiu de ITACARÉ e foi até SALVADOR praticar o ato.


    Malucos não podem ficar na sociedade, por isso tem manicômios, hospital de custódia nem nos poderes.


    AS PESSOAS NÃO PODEM DEIXAR SE LEVAR POR PESSOAS QUE QUEREM A DESORDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu comentário com certeza é um psicopata.

      Excluir
    2. Vc deve ser um lixo da mesma lixeira desse bandido genocida.

      Excluir
  21. O cidadão não pode se deixar levar pelas desordem, balburdia.


    Bolsonaro já provou que quer o caos, a família dele HIPER BENEFICIADA PELA COISA PÚBLICA e eles só querem isso.

    As pessoas não podem se deixar levar por malucos, milicianos, irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  22. RUI DEVERIA ABRIR UM PDV DO FUNCIONALISMO:

    PDV - PROGRAMA DE DEMISSÃO VOLUNTÁRIA.


    QUEM QUER SAIR DO ESTADO? QUEM QUER SAIR DO FUNCIONALISMO PÚBLICO????

    Pronto, faz o acerto, paga o valor e demite quem não tá satisfeito.

    ResponderExcluir
  23. safado, na busca de mais poder faz qualquer coisa, ate destruir um estado e vidas

    ResponderExcluir
  24. a diferença é que rui costa é o melhor governador de todos os tempos da bahia e atualmente o melhor do brasil! a racinha da milicia da gangue de bolsonaro é apenas bandidos tal como seu chefe o próprio clã bolsonaro, só tem bandidos! basta olhar o tráfico de armas no rio com as miliciais, a latinha de leite moça (kkk) precisa de um carro forte pra proteger a latinha de leite moça para ir pro polanalto de tãqo cara e valiosa, o cartão corporativo as rachadinhas, e a corrupção de todo clã por se só já bastam suficiente pra mostrar quem são essa gente já por demais conhecida! eram pra estar todos mortos ou presos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo!
      Para os jumentos iguais a vc pode até ser. Para ele sentir a popularidade dele pq não saí às ruas, assim como o molusco ladrão de nove dedos... vão às ruas desfrutar das suas popularidades..

      Excluir
  25. Isto serve de experiencia para os bons policais, civis e militares, a respeito da importancia que se dá a vcs quanto em momentos de falha humana.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!
    Governador Rui Costa seu fanfarrão, havia diversas maneiras de evitar o assassinato deste guerreiro.

    ResponderExcluir
  27. Genocida, ditador... Quem ainda não percebe a real intenção na atuação desse indivíduo e de sua quadrilha, certamente está afetado na seu senospsenos crítico, etamos vivendo um momento crucial na história, ou lutamos pela nossa liberdade e direitos ou perderemos eles para sempre para governantes "bem intencionados" como o supracitado na matéria. Wesley não estava surtado, ele estuda lúcido em uma terra de loucos.

    ResponderExcluir
  28. Este filho de uma égua é terrorista, ladrão, assassino, depredava os módulos da Policia militar em Salvador, jogava bomba e causava lesão física nos policiais, PT e este filho de uma égua era o primeiro a correr para não tomar borrachadas nas costas corria feito ratos de esgotos, agora arrota valentia, os companheiros presos os advogados na porta da cadeia com habeas corpus, igual o sicário do PT a serviço da gângster para assassinar o então candidato a Presidente da República com três advogados saindo de São Paulo pago pelo PT da Bahia, dinheiro dos baianos a serviço de terroristas, narcotráfico, assassino é este PT que diz" nada nos intimida" acorda meu povo da Bahia vamos destruir, exterminar o PT ou PT vai nos aniquilar. Que perdoe-me as éguas.

    ResponderExcluir
  29. estamos juntos meu governador...

    ResponderExcluir
  30. POR QUE NÃO TEM UM COMENTÀRIO ? VCS ESTÂO COM MEDO DE SE PRONUNCIAR ? GOVERNADOR O SENHOR TEM QUE PRESTAR CONTA A SOCIEDADE, NÃO É POSSÍVEL UMA EXECUÇÃO VERGONHOSA DE UMA PESSOA COM PROBLEMAS MENTAIS, NOSSA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR ESTÁ DE LUTO, FOI MUITO TRISTE E VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  31. Safado!!! Revoltante essa atitude desses comandos que n tem amor pelo colega. Wesley sempre perseguido por n concordar com as arbritariedades. Era lotado em Uruçuca e foi tranferido pra Itacaré por seguir o correto, esses politicos que vivem de cometerem faltas e se acham sobre as leis sistema podre e corrupito da nojo.

    ResponderExcluir
  32. #EsquerdaGenocida #RuiCostaGenocida #ForaRuicosta

    ResponderExcluir
  33. Miserável,desalmado n vai se intimidar pq sabe que o bope n são bem preprados pq se fossem nao teriam tirado a vida de um homem que lutava sozinho

    ResponderExcluir
  34. O cara estava abalado pscologicamente devido tantas perseguiçoes

    ResponderExcluir
  35. Esse fi da desgraça tá querendo oq?vc vai morrer desgraçado comunista ladrão vagabundo descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo inveja, RUI FOI ELEITO e os derrotados ainda não se conformaram.

      Excluir
  36. repercursão só se for positiva, temos lei na bahia, temos administração em nosso estado, temos nosso Rui Costa que tem 67% de aprovação pela população baiana e com certeza vai eleger o próximo governador da bahia que infelizmente ele não pode ter o terceiro mandato!

    ResponderExcluir
  37. repercursão só se for positiva, temos lei na bahia, temos administração em nosso estado, temos nosso Rui Costa que tem 67% de aprovação pela população baiana e com certeza vai eleger o próximo governador da bahia que infelizmente ele não pode ter o terceiro mandato!

    ResponderExcluir
  38. Querendo enganar o povo e o dinheiro dos respiradores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse o portal da transparência, querido! Sinto muito te dizer mas você está no canal errado para perguntar isso. 🤭

      Excluir
  39. ESSE ARROMBADO DESSE RUIBOSTA SÓ VAI ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO QUANDO MATAREM ALGUEM DA SUA FAMILIA , DE PREFERENCIA A SUA MÃE : SÓ ASSIM ELE VAI SABER O QUE É SER POBRE , SEU FILHO DO KABRUNCO

    ResponderExcluir
  40. Cara esse sim o governante de um estado de analfabetos sem instrução e loucos pela sexta feira da cerveja parabéns vcs são culpados disso vcs imbecis que elegeram ele... Não esqueçam seus merdas...

    ResponderExcluir
  41. Bolsonaro tá desesperado e atiçou o gabinete do ódio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    LULA É FODA.

    ResponderExcluir
  42. Bom era Toinho Malvadeza!!! Neguinho lambia até a sola dos pés... 😏

    ResponderExcluir
  43. Ladrão Rui Costa cadê o dinheiro dos respiradores pt no Brasil nunca mais nossa bandeira jamais será vermelha fora Rui Costa fora pt partido de ladrão.

    ResponderExcluir
  44. Com a palavra o governador vagabundo e pilantra rui bosta.
    Mandou matar pq o cara tava falando a verdade. A policia desse país só presta pra oprimir pobre e agora estão se matando

    ResponderExcluir
  45. Fica calado derrotado apaixonado.
    CORONEL MANDA, ou demais obedecem.
    Quem ficar conversando vai ser punido.

    ResponderExcluir
  46. A CARA DESSE MOSTRO ME DAR NOJO, TEUS DIAS IRÃO CHEGAR E A IRA DO SENHOR JESUS IRÁ DESCER SOBRE VOCÊ.

    ResponderExcluir