terça-feira, 30 de março de 2021

Pedro Tavares parabeniza iniciativa da gestão do prefeito Augusto Castro de construir Hospital de Campanha

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), parabenizou a iniciativa do prefeito Augusto Castro (PSD), em construir o Hospital de Campanha, que visa ampliar o atendimento a pacientes da Covid-19, em Itabuna. O gestor municipal entregou ontem, a unidade que vai atender pacientes que necessitem de leitos clínicos e de UTI por complicações com o novo coronavírus. Serão 40 leitos clínicos, CTI e enfermarias, sendo 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Apesar do momento muito difícil, o prefeito Augusto Castro e sua equipe têm buscado enfrentar com muita coragem a situação, somando esforços que visam aumentar o atendimento, possibilitando mais tratamento especializado para aqueles que precisam. Quinze dias depois de anunciado a gestão conseguiu fazer a entrega do equipamento, demonstrando o seu comprometimento com a saúde da população e o enfrentamento à pandemia”, exaltou.

Tavares acrescentou que o Hospital de Campanha irá ajudar muito o município e a região, nesse momento crítico. “É uma iniciativa muito importante que vai ajudar a salvar muitas vidas”, afirmou.

O deputado destacou outras realizações da administração municipal, como nas áreas de infraestrutura e social. “Tenho certeza que esse é só o começo de uma gestão moderna e comprometida que vai transformar para melhor a vida da população de Itabuna”, afirmou.

15 comentários:

  1. Uma pergunta, quem fez realmente este hospital? Pois tamos vendo muita política nisso,. Pelo que sabemos é dinheiro federal, e o estado que não faz nada por Itabuna quer ganhar mérito,. Ainda mais como sempre é um hospital regional ,, Itabuna que se fôda, notasse que o prefeito tá fazendo campanha pra algum cargo regional ,nas entrevistas só fala na região,. E prefeito de Itabuna ou da região? Agora a prefeitura de Itabuna investe mais de quinhentos mil pra atender outras cidades, que estão isoladas, é isso que gostaria de saber!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser só pra lavar dinheiro,uma empresa privada que está na ADM,junto com um ex-provedor da diabo casa.Augusto vai sair milionário.O povo vota errado.

    ResponderExcluir
  3. Não faz mais que a obrigação as pessoas dizem isso aos filhos em casa de forma estupida, pra depois sair elogiando político, estou cansado eles vão pelo dinheiro, pois que façam por merecer, não precisam de elogio já nos extorquem mais do suficiente para se pagar, deviam receber 2 ou 3 salários mínimos pra fazer por amor se quiserem elogio, receber o que um professor ou policial recebe e não ganham os estímulos morais para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Ladrão com o dinheiro que abriu esse hospital ele podia muito bem abre o são Lucas

    ResponderExcluir
  5. Prefeito já tá em campanha pra deputado gastando dinheiro do município pra fazer hospital pra atender outras cidades, só observar os comentários dele em entrevista,20 leitos, só Itabuna já tem 50 em espera ,cidade tem que se manter ou vira distrito,. Lembro quando precisamos da água de Ubaitaba e eles fizeram protesto pra proibir, qualquer cidade que chegamos somos maltratados, digo com experiência,. Prefeito faça gentileza com seu chapéu não com dinheiro do município.

    ResponderExcluir
  6. E o hospital São Lucas...??? Acho que ouvi.. o sr. Dr. Augusto prometendo algooo.... ou fiquei doido...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Isso aí tá uma panela arretada, até o empresário dono da módulo rural, está como direitor do base,um homem rico desse tá em pendurado na folha do base, perguntar não ofende. FABAMED muita coisa errada em Itabuna, aliás cadê a maternidade que augusto fechou, ministério público tem que investigar isso, o povo precisa de hospitais, a secretária metida a besta e o mentiroso do prefeito tá fechando, só aqui em Itabuna mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado Augusto com esse SOUZA E OS COMPANHEIROS DELE, Esse SOUZA E QUEM ANDA COM ELE SAO TRAQUINOS

      Excluir
    2. TEM QUE TIRAR ESSE LADRAO DO SOUZA E A CORJA DELE

      Excluir
  9. CONSTRUIR HOSPITAL DE CAMPANHA ?? KKKKKKKK TA DE BRINCADEIRA !! MENTIRA EM CIMA DE MENTIRA SÓ PRA APARECER! POVINHO MERECE ESSE TRASTE!

    ResponderExcluir
  10. O cara surrupiou o Calixto,agora é diretor de um hospital de campanha pra outros municípios, Itabuna tá igual jereré rasgado, passa tudo e sem vaselina.

    ResponderExcluir
  11. Estão montando um elefante branco e vai falar que gastou milhões, enquanto isso o São Lucas permanece fechado. Só não vê o roubo quem não quer.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente. Acho um desperdício com dinheiro publico, temos outras opções muito mais econômicas de que montar hospital de campanha. Era só ressuscitar o SÃO LUCAS ou fazer upgrade do Hosp. de Base Itabuna, deixando posteriormente utilizável pela população tão carente de saúde e não investir milhões e depois jogar no ralo. O prefeito foi muito infeliz nesta decisão.

    ResponderExcluir
  13. Esse Algusto Castro nunca me enganou, achei que depois da doença que ele teve iria se tornar uma pessoa digna votada sua administração com onestida...

    ResponderExcluir