quinta-feira, 4 de março de 2021

Plantação com mais de 30 mil pés de maconha é destruída pela polícia no norte da Bahia

Uma plantação com mais de 30 mil pés de maconha foi destruída por policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Curaçá). Ela foi achada no Complexo de Ilhas das Araras, município de Curaçá, região norte da Bahia. Para chegar ao local, os PMs utilizaram embarcações.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes faziam rondas pelo Distrito de Riacho Seco e seguiram para a região conhecida como Complexo de Ilhas das Araras, às margens do Rio São Francisco, na quarta-feira (3).

Ainda de acordo com a SSP, o local escolhido pelos criminosos facilita o processo de irrigação por alagamento. O Major Leonel, que estava na operação, informou que a droga foi plantada em uma área de três mil metros quadrados e renderia cerca de 10 toneladas, após a colheita.

A plantação estava avaliada em R$ 10 milhões de reais. A erva e o material utilizado pelos criminosos para irrigação da roça foram incinerados no local.

14 comentários:

  1. Coitada das plantas , tinham que tirar as ramificações maldita do parlamentares atrasada lados comedores de guloseimas

    ResponderExcluir
  2. Apos a perda da boquinha como parasitas dos cofres públicos, até que os ladrões petralhas tentam se esforçar e ganhar algum dinheiro. Porém, devido à ausência de caráter e possuírem no dna as informações para a prática de atos criminosos, todas as tentativas destas aberrações são criminosas. Mesmo que, tais amebas utilizem a "cannabis sativa" para compor a ração diária, permanece sendo crime. Assim fica difícil, não é Arnaldo?
    O Governo Federal reluta em conceder auxílio emergencial aos petralhas, alegando que, ítens como merda, bosta e capim, são encontrados livremente e gratuitamente nos esgotos e na natureza. Quanto a distribuição de maconha, é um ato criminoso, logo, está fora de questão. Pobres coisas estranhas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC E UM SER "FRUSTRADO" COM A PROPRIA VIDA, DEVE SER ALGUÉM QUE GANHA 7 MIL POR MÊS E ENFIA TUDO NO ÂNUS, CUIDE DA SUA RAÇA DE PORCOS "GOURMET" SO FALA MERDA ESS FDP .. QD VC N ESTIVER VIGIANDO A VIDA DOS OUTROS PROCURE FUMAR UM BASEADO SEU MERDA

      Excluir
    2. MACONHA ? ? ? ? ULALAU KKKKKKK

      Excluir
    3. SONHEI Q EU TINHA ABRINDO UMA PADARIA DE FACHADA, LA VENDIA ATE "HANBURGAO"KISABOROSO ULALAU KKKKKKKKKKKK MACONHA E CALMANTE PRA LIDAR COM ESSA GNT DE MERDA.

      Excluir
  3. Plantar frutas verduras e temperos, ninguém quer, agora porcaria que só serve para enriquecer traficantes e destruir famílias ai sim, sabem fazer, brincadeira isso viu? Dá raiva uma coisa dessa..

    ResponderExcluir
  4. 🎶🎵FOGO NA BABILÔNIA!!!🎵🎶
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Oq esse merda quiz falar õ das 13:26 , o tu tá muito triste com seu governo deprimido ou deve ter ingerido muita cloroquina no orifício intericular, ao persistirem os sintomas procure QUEIROZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  6. Menos dizimos pra igreja do pastor.

    ResponderExcluir
  7. Toca fogo em folha de pau e a venda de pedra de crack em alta empurra a pedra nessas desgraças tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Vejo isso como um exemplo se a legalização fosse aprovada olha o tanto de emprego que iria gerar

    ResponderExcluir