sexta-feira, 26 de março de 2021

Polícia Civil prende cinco e apreende vasto material do crime em condomínio de Ilhéus

Nesta sexta-feira (26), policiais civis de Ilhéus do Núcleo de Homicídios localizaram um imóvel usado por uma organização criminosa para armazenar materiais relacionados à crimes em geral. O caso aconteceu no Condomínio Vitória I, Caminho 9, no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Na ação policial foram apreendidos 129 papelotes de cocaína, 51 pedrinhas de crack, 1,12kg de maconha prensada, um revólver de calibre .38, munições, dois aparelhos radio comunicadores, quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um aparelho de choque elétrico e uma balaclava, também conhecida como máscara brucutu. 

Duas pessoas foram presas durante a operação, e três adolescentes foram apreendidos. Eles foram apresentados na sede da 7ª Coorpin em Ilhéus, junto com todo o material apreendido. 

6 comentários:

  1. maconha paia kskskssksk parecendo bosta de burro

    ResponderExcluir
  2. Maconha do Brasil cada vez mais preta , quando ficarmos a nível de México eles liberam o uso recreativo pois lá eles acabam de legalizar . Mais os governantes aqui são frouxo cria uma ordem todos saem ganhando e nenhum menor vai ser vítima fácil dessa droga .

    ResponderExcluir
  3. Só tem terra em Ilhéus

    ResponderExcluir
  4. Sim foi em que faccão Ilheus tem própria como outras cidades milagre foi esse a Polícia desarticular este condomínio e pra dizer que desrticularam uma boca e as outras que vcs mesmo sabem policiais Ilhéus tá cheio e vcs sabem.

    ResponderExcluir
  5. É realmente em Ilhéus os PM pombo sujo tão tudo envolvido

    ResponderExcluir
  6. E aqui em Itabuna ta cheio de policiais mala sem alça

    ResponderExcluir