segunda-feira, 29 de março de 2021

Policiais Militares de Itabuna realizam caminhada de protesto à morte do Soldado Wésley

Na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares de Itabuna realizaram uma caminhada em protesto ao caso ocorrido neste domingo (28), que resultou na morte do Soldado da PM Wésley Góes, morto em ação do Bope no Farol da Barra, em Salvador.  

A caminhada foi pacífica, e teve seu ponto de concentração no Jardim do O. Foram entoados cânticos como o Hino Nacional do Brasil e "A PM parou". 

Na Praça Adami houve uma parada para discursos dos representantes da classe. Em seguida, a caminhada direcionou-se ao Cemitério Campo Santo, onde foi enterrado o corpo do soldado. 

Desde a ação policial, uma grande polêmica surgiu, especialmente entre a classe policial, onde boa parte da corporação atribui a culpa do que aconteceu ao Governo do Estado, que supostamente, teria dado a ordem para "abater" o soldado Wésley Góes.


164 comentários:

  1. O GOVERNO ESTADUAL NAO TEM NADA HAVER COM ISSO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até não ter mandado matar Wesley, mas porque deram 18 tiros nele? Ele foi atingido com 12, ele só deu 1 tiro em direção a viatura, porque não atiraram em órgãos não vitais? Porque não utilizaram um helicóptero do GRAER para buscar um parente em Itabuna pra negociar com ele? Tudo muito mau feito, não estou dizendo que ele estava certo, mas estava fora de si, não era vagabundo não, não queria prender pai de família, tem um vídeo falando isso, e a mídia da TV não fala disso, são uns hipócritas, pra mim a quantidade de tiros se tornou execução, quem pensa diferente respeito porque é democracia.

      Excluir
    2. Pode até não ter mandado matar Wesley, mas porque deram 18 tiros nele? Ele foi atingido com 12, ele só deu 1 tiro em direção a viatura, porque não atiraram em órgãos não vitais? Porque não utilizaram um helicóptero do GRAER para buscar um parente em Itabuna pra negociar com ele? Tudo muito mau feito, não estou dizendo que ele estava certo, mas estava fora de si, não era vagabundo não, não queria prender pai de família, tem um vídeo falando isso, e a mídia da TV não fala disso, são uns hipócritas, pra mim a quantidade de tiros se tornou execução, quem pensa diferente respeito porque é democracia.

      Excluir
    3. O governo do estado tem tudo haver com isso, quem faz concurso e treinamento da Policia Militar são os estados, e no caso do Estado da Bahia os governos sempre vem destratando do ser humano fardado, formando bichos e não pessoas, exigem alta produtividade a pessoas que sofrem pressão por todos os lados, e nada é feito para tratar a saúde mental, tanto dos policiais como de professores e demais, o que aconteceu tem haver com o aparelhamento da instituição com ideologias politicas, quantos filhinhos de vereadores, deputados e por ai vai aprontam e quantos vão presos, mas um pai ou uma mãe de família não podem trabalhar, por incompetência do governo? A morte desse Policial tem que estar nas costas do governador Rui Costa e do comandante geral da PM sim.

      Excluir
    4. Você vive em qual estado ou pais? O mais culpado é Rui Costa e seus prefeitos ,por adotarem um LockDown que não tem eficácia que já foi comprovado, parem de da desculpa para esse tipo de gente ruim, ele não merece ser governador de um estado guerreiro e batalhador ,por isso muitos estão sofrendo.

      Excluir
    5. Tem tudo a ver mongolóide, A PM acata as ordens do governo, vc acha que eles estão fiscalizando comércios atoa reprimido a população sem merecer, é muita cobrança é pouco reconhecimento do governo, A PM tá toda sucateada.

      Excluir
    6. Vc é doente seu retardado? O Governo Estadual é o único culpado

      Excluir
    7. #EsquerdaGenocida #RuiCostaGenocida #ForaRuicosta #foracomunistas #foracorrupcao #lulaladraoteulugarenaprisao

      Excluir
    8. Não...? Então é vc o culpado?
      É vc o responsável e mandante da Bahia?
      Jumento.

      Excluir
    9. Ruy costa GENOCIDA!!!

      Excluir
    10. Será que se fosse um cidadão comum vocês pensariam da mesma forma?

      Excluir
    11. O governo estadual não tem culpa alguma. O único culpado foi o próprio policial, que colocou a vida dos outros e a dele mesmo em perigo. Se estivesse na dele, nada teria acontecido.

      Excluir
  2. O cara surtou e estava armado atirando nós próprios colegas de farda. Infelizmente não teve outra saída, as pessoas estão doentes com um presidente que não faz nada para erradicar um vírus que já matou mais de 300 mil brasileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bla,bla,bla de petista desorientado.
      A revolta do soldado foi com as ordens manifestamente ilegais que ele negou de cumprir.
      Leia a matéria antes de falar idiotices na internet.

      Excluir
    2. ao deve ser algum petista fila da pura bandos de vermes....

      Excluir
    3. Me diga qual presidente de qualquer país que acabou com o vírus? Doente partidário é uma miséria mesmo, não tô falando que Bozo é descente, eu mesmo não voto nele, mas tudo é culpa dele e os outros não erram? Para de ser babaca seu abestado, Ruim Costa é tão safado quanto Bozo.

      Excluir
    4. Seu toba seu esquerdista

      Excluir
    5. Você com certeza é um lixo, quem mandou fechar o estado foi o desgraçado do PT governador imundo Rui Costa, e por conta disso esse policial se encontrou em um momento de prender trabalhadores ao invés de vagabundo.

      Excluir
    6. Concordo. Essa é a verdade e ponto final.

      Excluir
    7. Se ele atirou nós colegas,qual colegas estão feridos,. Cala essa boca pôde imbecil, você defende bandidos como seu chefe que defende ladrão de celular, tu deve ser um ladrão também.

      Excluir
    8. Vc é doente pq em momento nenhum ele atirou contra os colegas ele estava atirando pra cima ele estava protestando pq estão colocando a polícia militar pra virar capacho do governador prender trabalhador e deixando o tráfico aí sem combater

      Excluir
    9. DENTE MENTAL É VC, VC QUE TEM O MESMO DIAGNOSTICO DO TAL ADELIO BISPO, "TRANSTORNO DELIRANTE PERSISTENTE".
      O PRESIDENTE ESTÁ DERRAMANDO NOSSOS RECURSOS NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, FORNECENDO TUDO QUE TEMOS DE RECURSOS...
      OU VC ACHA QUE A VACINA ESTÁ VINDO DE CUBA OU VENEZUELA?
      TOMA VERGONHA NA CARA... ESSE DESGOVERNO DITATORIAL ESTÁ FERTILIZANDO O TERRENO PARA UMA DITADURA... MAS AQUI NÃO, NOS VAMOS EXPURGA-LOS NAS URNAS... E O POLICIAL MOSTROU INDIGNADO QUE FOI SER POLICIAL PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO CIDADAO DE BEM E NÃO PRENDE-LO A MANDO DE UM DITADOR... QUE ELE TINHA ORGULHO DE SER POLICIAL DA BAHIA E NÃO UM POLICIAL DO GOVERNADOR.
      E VC SEU NOJENTO, TOME VERGONHA RAPAZ, VC APOIA LADRAO E SE ALIENA AS PIORES ATITUDES QUE UM SER HUMANO PODE TER...SE PODEMOS CHAMA-LO DE SER HUMANO.

      Excluir
    10. ai e pra vcs sentir na pele quando vcs entram na periferia atirando matando inocente crianças ir falam qui foi recebido atiro

      Excluir
  3. Em qualquer lugar do mundo aquele policial iria acabar sendo morto, ele estava armado e atirou em outros colegas de farda. Infelizmente o treinamento da PM leva os próprios policiais a loucura, precisam realizar uma reforma para a nossa polícia ser desmilitarizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não morreria, nem aqui e nem lugar nenhum. ele não seria assassinado se não tivesse ordem para isso. Existiam várias maneiras de ele ser contido, a policia tem preparo para isso, poderia usar um tranquilizante, por exemplo... Mas a ordem foi abate-lo, se não dança conforme o que o governo toca, ele morre.
      NÃO FOI UM SURTO, FOI UM PROTESTO!

      Excluir
    2. Que comentário infeliz , vc é um suino ou um jumento ?, porque oque leva os policias a loucura é o governo de Rui Costa

      Excluir
    3. eles acham que o certo era deixar o cara matar varios policiais. Tá certo..o video é claro, mostra ele atirando de fuzil

      Excluir
  4. O Governo Estadual opressor tem tudo haver com isso sim

    ResponderExcluir
  5. Cadê os gado de bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca,boca pôde, tu não tem argumentos,seus comentários é de psicopata igual bseu ladrão de estimação, a psicopatia dele e que ele é inocente, com os filhos tudo ladrões também, idiota.

      Excluir
    2. Gado de Bolsonaro? hahaha... Esse substantivo serviria muito bem para vocês, que acompanham um partido cegamente.
      Mas se não tem palavra melhor ou ao menos respeito para se dirigir aos eleitores da direita, aceito ser chamada de gado, melhor que cheirar cu de presidiário. Defender bandido não combina com os "gados".

      Excluir
    3. Acho melhor vc procurar seu gardenal, filho

      Excluir
  6. Centenária Milícias de Bravos, passa fome e vive na miséria, os aposentados três vezes mais, estão sendo exterminado pelo PT da Bahia, altaneira na fé e no ideal, jamais derrotas sofreram tuas armas, não vai aceitar ser transformada em jagunços, sicário de PT, vamos expulsar PT da Bahia, o sangue deste soldadinho regou nosso solo não foi em vão, da Pátria é também sua história da Polícia Militar da Bahia que não combina com tirania, seu heroísmo cantaram os pampas expulsar PT da Bahia, jamais derrotas sofreram tuas armas teu heroísmo proclama os sertões libertando a Bahia do jugo do PT, viva a Polícia Militar da Bahia, sem o jugo do PT, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GADO DO BOZO APARECEU !!!!

      Excluir
    2. ISSO SIM FOI UM PROTESTO PACIFICO EM ITABUNA, MAS O DO POLICIAL BOLSONALISTA NÂO.

      Excluir
    3. Filho de mutuns se tivesse lá no bope tomando tiro de fuzil era o primeiro a atirar..depois de se cagar é claro!

      Excluir
    4. Bando de vermes, milicianos sem vergonha.Querem politizar um fato, jogando a culpa no governador. Vcs deviam tomar vergonha na cara. Marcos Prisco o maior bandido dentre outros que vcs apoaim.VTNC todos apoiadores e milicianos.

      Excluir
    5. Viajou geral, será que fumou uma estragada.

      Excluir
  7. Faz permuta vai pro Rio de janeiro e os de vem placa pra vcs ver a diferença de salário e trabalho. Aqui na Bahia é mamão com açúcar

    ResponderExcluir
  8. RIDÍCULO DIZER QUE O GOVERNO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO
    CLARO QUE TEM SE É ELE QUE MANDA PRENDER PAI DE FAMÍLIA E SOLTAR BANDIDO

    ResponderExcluir
  9. É procurar investir o dinheiro, mas na folga só pensa em cachaça e mulher.

    ResponderExcluir
  10. AFF, sem paciência prós comentários
    É uma vida interrompida, abatida como um ano Al raivoso
    Lógico que poderiam ter evitado isso. Mas era um contra vários.
    Deus conforte os familiares dele. E só ele sabe o que estava passar.

    ResponderExcluir
  11. Para de falar merda FILHOS DR MUTUNS. até no momento desse vc cara no pau. Porra.. seus comentários enchem o saco de tanta baboseira.

    ResponderExcluir
  12. Uns fila da puta aglomerado e quando é um cidadão querem tira onda morreu porque tava doidão dando tiro atoa fica uma ruma de beta falando bestagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, querem defender o que mesmo? O direito do cara matar três pra depois morrer.

      Excluir
  13. Boa noite!já que o pm estava armado porq.não atiraram na perna para imobiliza.axo uma falta de preparo pra quem disparou os tiro contra o pm wesley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirou perna mesmo mais quando ele caiu no chão de a geada de fuzil nos colegas. É só assistir o vídeo que você vai ver no momento que ele cai com tiro na perna, e manda bala de fuzil para cima dos colegas de farda

      Excluir
  14. Se fosse um bandido tudo bem. mais foi um pM pai de família trabalhador

    ResponderExcluir
  15. Cadê o governo sério do Rui correria?A ordem foi para abater,mas de quem saiu a ordem?
    Pois o comandante do Bope não iria autorizar o abate se não houvesse saído uma ordem de um superior!
    Precisa-se investigar quem autorizou,ou mandou abater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve abate, minion, teve contra ataque, só. Entendeu?

      Excluir
  16. A pergunta é a seguinte: Mesmo após esse episódio, a polícia (e os guardinhas) vão continuar dando porrada nos trabalhadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta para esses demagogo

      Excluir
    2. É isso q o Brasil inteiro quer saber. A morte do PM foi em vão?

      Excluir
  17. É lamentável a perca de uma vida a que situações foi exposto esse soldado que antes de ser soldado é um ser humano qualquer um pode surtar e fazer até pior do que ele fez mas transformar um incidente infeliz desse em briga política é típico de gente mediocre que não se importa com a vida que foi perdida ou com a dor da família o povo hoje em dia só se preocupa em defender direita ou esquerda e se esquecem de que antes de tudo somos todos vítimas da desumanidade de nossos governantes que não tem nenhum respeito pelo povo que juraram cuidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade até o filho de bolsonaro postou no Twitter dele fazendo politicagem

      Excluir
  18. SE FOSSE UM CIDADÃO CIVIL PROTESTANDO COM UM FUZIL NA MÃO TERIA LEVADO MAIS DE 100 RAJADAS E NÃO TERIA NENHUM GADO BOLSO PROTESTANDO. DIREITOS IGUAIS, INFELIZMENTE O POLICIAL ERROU,A FAMILIA DEVERIA TER PROCURADO UMA CLINICA PARA ACOMPANHAR E TRATAR.

    ResponderExcluir
  19. Usava o blindado usava arma com tranquilizante ou com os blindados não precisava abater o Maike.

    ResponderExcluir
  20. As PMs estão um bosta superiores só saber perseguir colegas de trabalho de carácter íntegro.Agoro quero ver esses demônios ter peito pra investigar facção, político corruptos e polícia vagabunda.governador e comodante_geral de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda ele não respeitou meus colegas de farda meteu bala

      Excluir
    2. Tá trabalhando já matou Adriano, milico não tem vez na Bahia.

      Excluir
  21. O policial foi executado isso foi covardia e esse povo que fala de Bolsonaro e por causa do auxílio emergencial vão trabalhar petista vagabundo que dinheiro no fácil agora que auxílio fica falando mal do presidente o traíra aí foi o Rui Costa pt partido de ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver você lá na frente tomando rajada de fuzil para ver o que você ia fazer. Isso foi uma fatalidade

      Excluir
  22. Só merda nesses comentários

    ResponderExcluir
  23. O PT ESTÁ ACABANDO COM A BAHIA. RUIM BOSTA ESTÁ ACABANDO COM A BAHIA.
    PT, A DESGRAÇA DA NAÇÃO

    ResponderExcluir
  24. Tu és mesmo um triste de um alienado. Guarde o seu tempo para algo construtivo.

    ResponderExcluir
  25. Tropa do banguelo na pista Tá 2 tá calmo Raio A⚡

    ResponderExcluir
  26. https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2021/03/29/o-que-se-sabe-pm-morto-bahia-salvador-farol-da-barra-rui-costa.amp.htm





    A verdade! Leiam, canalhas fardadoscde merda, fazendo politicagem barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria a que o link se refere foi realizado pelo portal uol da rede esgoto. A matéria é, como de praxe, tendenciosa e mentirosa, jogando a culpa sobre o governo federal. Olhem só! Somente os energúmenos esquerdopatas e ladrões petralhas para creditar alguma veracidade a este lixo. Os Petralha são desonestos até em greve de fome, "eles comem a bosta às escondidas".
      A ordem para assassinar o soldado foi dada por Ruim Bosta do Diabo.

      Excluir
    2. Um petralha não possui sentimentos de cristandade, tais como paz, felicidade, amor ao próximo... pois um petralha é um ser insensível, incrédulo, adorador de satã, destila ódio e sua toxicidade exala um forte pestilência de enxofre, típico dos seres oriundos das profundezas do inferno. Afinal, que espécie de satanás poderia valer-se do cargo para ordenar a execução de um ser humano à sangue frio?
      Todo petralha e esquerdopata são seres diabólicos, cuja missão nesta mundo é disseminar o ódio, o mal, o roubo, morte e toda espécie de atos criminosos que um ser pestilento pode produzir. Triste Bahia!

      Excluir
  27. O problema é esse governador ditador, que fica de birra com o governo federal e não dá o braço a torcer, criar outras medidas preventivas. Lockdwon não deu certo,o povo está passando fome e morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os governadores estão de birra? Que coincidência? O presidente é bonzinho? Só quem não conhece aquele maligno que acredita nele. Ele gosta de arruaça.

      Excluir
  28. https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2021/03/29/o-que-se-sabe-pm-morto-bahia-salvador-farol-da-barra-rui-costa.amp.htm





    A verdade! Leiam, canalhas fardados de merda, fazendo politicagem barata.

    ResponderExcluir
  29. Você do primeiro comentário você fala isso porque não foi com um parente seu,se fosse você pensaria o contrário,onde já se viu assassinar um próprio colega de farda a mando de um governador incompetente,onde está deixando todos os baianos morrendo de fome,por que se não morrer de covid vão morrer de.fome ,se fosse um vagabundo que tivesse fazendo isso que o soldado fez,tinha chamado pra negociar,pai mãe tio tia irmã até o papa vinha e ele não ia ser morto,todos que estão a favor dessa covardia estão cegos pois qualquer perito vai dizer que o tiro que ele deu foi de advertência,e tanto que ele atirou uma só vez e não acertou ninguém e logo baixou a arma,as pessoas e os repórteres são muito cegos em ficar a favor disso ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de mentira, governador mandou ele atirar nos colegas também? Nem cola a fake news dos minions. Vai perder as eleições dessa vez, fora bozo, fora fake news!

      Excluir
    2. Onde vc viu o governador mandar matar ele? Como aconteceu no rio de janeiro?
      Deixa de ser idiota
      O cara atirou nos colegas de farda que vc tá falando
      E poderia ter matado outros PMs
      Imbecil

      Excluir
  30. E eu pensava que a PM era uma classe unidade, porra nem uma só ilusão! O cara deu a cara pra bater e falou oq todos da corporação tem vontade de falar, da opressão que sofre e o descaso. Toda essa turma aí não representa 1% da coragem do cara, só reclama, quero ver se é bichão da a cara igual a o soldado Wesley.
    Quero ver quando vcs vão acorda pra vida e sair dessa ditadura sem pé nem cabeça.
    Infelizmente tem muitos nessa mesma situação ou pior,que DEUS os protejam toda corporação hoje e sempre.

    Wesley Góes:
    Não vou permitir que viole a
    dignidade e honra do trabalhador.

    Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele estava certo de dar tiro nos irmão de farda? Infelizmente ele estava doente com depressão

      Excluir
    2. Moça
      O que ele falou?
      Ele não falou lé com cré
      Teve a oportunidade por mais de 3 horas renegociação, de falar o que quisesse...
      Isso foi nega, que embolou o meio de campo da Oda dele, e ele endoidou.
      Atirou contra vários trabalhadores país de família, e pior, colegas de farda
      Poderia ter matado uns 4

      Excluir
    3. Um petralha não possui sentimentos de cristandade, tais como paz, felicidade, amor ao próximo... pois um petralha é um ser insensível, incrédulo, adorador de satã, destila ódio, e sua toxicidade exala uma forte pestilência de enxofre, típico dos seres oriundos das profundezas do inferno. Afinal, que espécie de satanás poderia valer-se do cargo para ordenar a execução de um ser humano à sangue frio?
      Todo petralha e esquerdopata são seres diabólicos, cuja missão neste mundo é disseminar o ódio, o mal, o roubo, morte e toda espécie de atos criminosos que um ser pestilento pode produzir. Triste Bahia!

      Excluir
  31. Respostas
    1. O cara surtado tem o que haver com decreto. Meteu bala nos próprios colegas.e se hoje ele estivesse vivo e morrido três policiais como seria os comentários hoje

      Excluir
    2. Que decreto? Estar em casa à noite por uma semana? Quer comprar droga é? Ou ir pro cabaré.

      Excluir
  32. Esse governador tem que ser espulso

    ResponderExcluir
  33. Bolsonario toma brasilia desses bandidos

    ResponderExcluir
  34. Vamos eleger acm neto fora vagne pt fora ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro vagabundo! A Bahia precisa tirar o velhos políticos e as raízes que ficaram dela. A C N é uma raíz, vagabundo.

      Excluir
  35. Pelo amor de Deus brasil nao podemos deichar pt na presidencia mas nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE VC ESTÃO APROVEITANDO PARA ATACAR FOI APENAS CASO APARTE MOMENTO É SE PREOCUPAT COVID

      Excluir
    2. Pode cholar, chola mais.

      Excluir
  36. A ESQUERDA É A REPRESENTAÇÃO DO DIABO AQUI NA TERRA VÁ LULA RUI E O CARALHO TODOS PRO INFERNO ESSE GUERREIRO MORREU COMO UM HEROI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bozo é o cão encarnado, olhe o olhar dele de demônio. Fora! Vai voar, nem vai pro segundo turno aqueles lixo imprestável.

      Excluir
    2. Se Lula é assim como vc fala.
      Bolsonaro te deu o que? O bolso de Bolsobosta tá cheio de dinheiro e o seu vazio. Seus bando de Bolsobosta. O país aí passando necessidade e ele liberando só 150 de auxílio enquanto o ele ganhar 30 mil por mês.

      Excluir
    3. A direita que é coisa do diabo. Bolsobosta fingiu levar facada pros besta ficarem com pena dele. Por isso que o Brasil tá lascado.

      Excluir
  37. Surtou não quiz resolver de forma pacífica meteu fogo e levou também, não tem nada vê com o governador, é isso que esse presidente safado está fazendo deixando a maioria do povo doido.
    O mundo inteiro está assim, então a culpa não é do governador é do presidente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da cachorra de sua mãe que vota no PT e ensinou, alienou vc a isso.

      Excluir
    2. Do comentário 20:10 a culpa é da kenga da sua mãe.

      Excluir
    3. Culpa do descarado do presidente, fica só nas lives e deixa os prefeitos e governadores se lascando com as mortes nas UTIS lotadas.

      Excluir
    4. Calma bolsominio kkkkkk

      Excluir
  38. #EsquerdaGenocida #RuiCostaGenocida #ForaRuicosta

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente, acredito que ele sabia que fazendo essa ação ele morreria, pois ele poderia agir da mesma forma que os colegas agiram contra ele.

    ResponderExcluir
  40. Estou vendo muita conversinha aqui politizada. E se hoje o Wesley estivesse vivo. E ele tivesse executado três irmão de farda qual seria o comentário de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pois é. Bando de aloprado como entender minion. Não entendo porquê naa sou psiquiatra.

      Excluir
  41. ELE QUIS PORQUE ATIROU CONTRA OS COLEGAS SE QUERIA FAZER PROTESTOS USE AS PALAVRAS ESTARIA VIVO,AS PALAVRAS SERIA MAIS OUVIDAS E ATINGIRIA MAIS PESSOAS

    ResponderExcluir
  42. Será que Lula ficou triste com a morte desse guerreiro? Porque, ele mesmo disse que se sente triste quando se prende um ladrão De celular. Tá tudo errado dentro desse país de gosta....

    ResponderExcluir
  43. E depois dizem que Bolsonaro que é genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não? Vá no dicionário saber o que é genocida, depois tire suas conclusões. Fora Bozo!

      Excluir
  44. Como dizia Capitão nascimento: O governo entrega a mão para deixar o braço , o governo é foda um sistema de intereces escrotos, ainda vai morrer muita gente pra mudar essa porra.
    Obs: agora só falta uma queima de arquivo se alguém ir lá e abrir a boca.

    ResponderExcluir
  45. O cara surta com um fuzil e uma pistola em uma área residencial durante quase 4 horas. Mete bala nos colegas e vocês estão defendendo isso? A perícia tem que fazer um exame toxicológico.

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente vejo pessoas achando graça na situação do policial nois perdemos um herói de verde e amarelo morto por colegas de farda . Ele não matou ninguém nessa situação.. governador tá na casa dele no conforto com vários segurança . Os policiais estão na rua agora botando suas vidas em risco.. rui costa tá nas redes sociais agradeçendo a polícia da Bahia .por ter matado o policial .... fora rui Costa ditador sua mão tá com sangue do policial militar um dia vc vai pagar

    ResponderExcluir
  47. Ficou parecendo o filme da tropa de elite, onde o soldado Matias é morto, será que a vida imita a arte e a arte imita a vida!

    ResponderExcluir
  48. Aconteceria em qualquer lugar do mundo. Lamentável a morte do policial. Que não usem como política.

    ResponderExcluir
  49. É difícil o que eu vou dizer Aqui, mas a PM da bahia tem que acabar! O polícia não pucha esse gatilho sozinho.....

    ResponderExcluir
  50. Pronto, agora irão fazer política com o problema do rapaz e a falha da própria policia.

    ResponderExcluir
  51. Dez militares são presos após ação do Exército que fuzilou carro de família no Rio com mais de 80 tiros
    Polícia Civil ajudou a realizar a perícia no local: delegado diz que 'tudo indica' que o veículo foi confundido com o de criminosos.
    Após um ano, como estao as pessoas? Os policiais da corporação tbm estavam em surto, por isso atiraram no músico? Mas não foi alguns tiros e sim oitenta!!!
    Qual foi o comportamento do pessoal que apoia Bolsonaro??? Silêncio!!!
    Quando morre um da corporação fazem caminhada e comoção, não é?
    Dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir
  52. Acho que em apoio deveria ter protesto no país inteiro isso foi vergonhoso execução na cara dura e que o povo comece pensar na hora de votar esses são os políticos que nos representam Brasil á fora se faz isso com um servidor público da segurança o que faz com outros cidadãos????????

    ResponderExcluir
  53. Irmão?desse o cartucho no irmão imagine em outra pessoa.Me poupe

    ResponderExcluir
  54. Agora tá na hora da PM dá uma resposta a altura desobedece a ordem deste verme rui merda e deixa o povo trabalhar.

    ResponderExcluir
  55. Bozo está deixando todo mundo doido! A polícia mata os próprios colegas de farda, e imbecís acéfalos culpam o PT pela tragédia bolsonarista! Kkkk
    Esse FILHO DE MÚTUNS é outro subserviente... so sabe lamber saco de vereador!

    ResponderExcluir
  56. Covardia o que fizeram com o selva...governador genicida..

    ResponderExcluir
  57. EU VIVO NA VIDA ERRADA MAIS ESSE CABRA FOI HOMEM DE VERDADE DEUS COLOQUE ELE E UM BOM LUGAR ATE EU CHOREI DE ODIO VA EM PAZ GUERREIRO

    ResponderExcluir
  58. O Bolsonarismo é uma doença q afeta a mente daqueles q se deixam levar pela ideologia de um sociopata q só se importa com ele mesmo.
    Acordem policiais o mito de vcs trabalha pra milícia, nao ta nem aí pra vcs, ele quer mais q vcs se matem

    ResponderExcluir
  59. Ninguém aperta o gatilho sozinho. Até o velório foi às pressas... silenciaram a voz de um guerreiro exausto

    ResponderExcluir
  60. Quanto retardado querendo aparecer
    E ainda defendendo o Bozo, que fudeu com os pm ralé
    O cara atirou na direção
    Lembram do que matou o delegado por menos aqui, seus idiotas?
    Rebanho de retardado
    O cara teve o tratamento adequado à situação
    Por ser PM, demoram de abater o perigo ainda

    ResponderExcluir
  61. Hoje vi o protesto mas vir uma sena lamentável o guarda de trânsito em meio ao protesto ameaçando um camionero que estava entregando em frente a casa Bahia. Um monte de carro na carga e descarga ele parou do lado procurando guardas não achou um.quando achou foi um que disse que o multou.mas gostei do motorista não baixou a cabeça pois tava certo.lamento muito a morte de um cidadão.mas o episódio de hoje com o motorista do caminhão nos fez pensar em certas atitudes.cd tales o secretário de trânsito vejo carro parado fora do local e ninguém faz nada até a viatura o guarda ameaçou chamar dizendo que o rapaz foi ignorante.

    ResponderExcluir
  62. Tô entendendo nada. Os caras defendendo o policial que atirou contra os colegas. Pelos comentários parece que o governador preparou uma emboscada pra ele ir em Salvador e morrer lá. Só tem maluco no meio dos minions.

    ResponderExcluir
  63. Ruim Costa. ... sujo de sangue sua mãos esta

    ResponderExcluir
  64. Rui Costa, corrupto , promove o caos pra por a culpa no presidente , e um bocado de burro , quer quer por um presidiário na presidência , só no Brasil mesmo isso

    ResponderExcluir
  65. Todos que voltam no Lula , vão sofrer ... lula é condenado ,

    ResponderExcluir
  66. Basta morrer um filho da puta de um policial que ele mesmo procurou vira protesto, menina morta em Ilhéus de bala perdida ninguém faz nada aí fica um bando de bosobosta defendendo e pondo culpa no governador haaaaaa fala sério

    ResponderExcluir
  67. Começou o debate kkkk olha só a culpa não é de Rui e não foi um surto , ele não viajaria 6,7 horas pra surtar levando duas tintas um fuzil e uma pistola foi uma palhaçada oque esse 'selva"fez mais surto não foi não morreu em vão o conseguiu sim abalar a situação do governador que pode vir a ser candidato a presidente infelizmente esse Bolsonaro tem dom pra mobilizar gente louca e como o Brasil tá cheio de maluco esse é o resultado surto numa foi foi ato pensado isso sim

    ResponderExcluir
  68. Ficam si preocupando com covid idiotas isso não é um vírus estudem sobre a inversão dos polos magnéticos da terra o sol não vai parar de lançar sua seu plasma sob a terra agora com o começo dessa inversão a terra está ficando sem sua proteção atmosférica o plasma do sol chamo corona está caindo cada vez mais sob a terra e seus efeitos são agravantes esse vírus é alienígena o plama se fundi com a primeira bactéria que encontra na atmosfera vai sob a terra e animais que tem essa bactéria primária no seu DNA exala com mais força o vírus da covid oque eles não sabem é que o episódio dos Simpsons já dizia isso uma culpula gigante de vidro pode salvar a humanidade essa mudança já acabou com a humanidade uma vez e deve acabar com boa parte dinovo ainda b que somos avançados porém só os mais ricos se salvaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, elegemos burros,mulas,cavalos,jegues, para tomar posse de lugares que que pessoas habilitadas deveriam estar. Eles acham que tudo é como dizem,nao investigam,nao estudam,se recusam a ouvir quém tem conhecimentos destas realidades. Então ficam como cegos,dando murros em ponta de faca e gritando ai,ai,ai.

      Excluir
  69. Lamentável pela morte de uma pessoa de bem que surtou com ideais incabível. Onde estamos em uma pandemia, onde o isolamento e necessário, onde infelizmente trabalhar e de risco. Onde o governo federal não se importa com que está precisando de ajuda.
    Aí uma pessoa que tem por obrigação obediência pega um fuzil e a vai pra capital atirar está sendo tirado como herói.
    Já se vem que quem defende, colocando a culpa onde não tem nada a ver tá é aproveitando pra fica de guerrilha com PT.
    Infelizmente uma vida foi tirada. Independente de partido ele tinha família.
    As pessoas estão ficnaod cegas por conta de Bolsonaro e PT.
    Gente muitos estão morrendo. Parem.
    O sistema é todo errado.
    Esse rapaz teve um surto de estresse.
    Merecia a oportunidade de está vivo. Porém as leis é desta forma diante de uma pessoa que age como terrorista em um momento de SURTO.
    Todo ser erra. Tanto a família que perdeu seu ente querido como a polícia militar e a sociedade perdeu.
    Mesmo ele estando completamente errado foi um momento terrível.
    Triste é doloroso para a polícia da Bahia no geral.
    Gente deixe de briga e ódio.
    Temos que ter união para exigir mudanças no sistema para toda a sociedade. Policiais são pessoas que sofrem igual as outras profissões. Neste momento tem sido duro pra eles mais ainda pq estão tirando sustendo de família devido a este vírus.
    O vírus é real não adianta culpa nenhum governante. Porém a forma que se age diante dessa crise que se mostra quem é humano.
    Devemos ser patriotas pra exigi um Brasil melhor. Brasil não é Bolsonaro nem PT. Brasil e uma população de gente guerreira que sofre e morre diante de SURTO por não suporta ver tanta desigualdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏼👏🏽

      Excluir
    2. Cidadão, veremos até onde vai sua defesa...
      Faremos o seguinte:
      Em obediência aos decretos, cada penalidade que os mesmos derem aos autônomos em não poder trabalhar vc faz a doação do seu salário a eles... Ou seja, se os decretos forem de 15 dias, vc pega a metade do seu salário e faz doação a eles...
      Se for de 30 dias vc pega seu salário mensal e dia em sua totalidade.
      Falar que é necessário obrigar os pais de família a não levar o sustento para casa é fácil, quero ver vc sentir na pele o que é ficar sem dinheiro.
      No mais, o soldado estava revoltado sim, e com razão... Ele não estava alí para dizer que estava satisfeito com a ditadura plantada pelo governo não! Ele estava defendendo o pai de família que precisa de trabalhar para sustentar seus familiares.
      Seria bom que acontecesse com vc, em vc precisar ir a algum lugar e de repente vc ser jogado no fundo de uma viatura. (Kkk).
      Te pergunto: vc mereceu ser preso?
      Vc já sentiu na sua pele o que é ter filhos e eles sentirem fome?
      Naturalmente se vc for um homem honrado vc vai procurar levar o sustento de seus filhos com o suor do seu rosto né isso?
      Ou a corrupção te sustenta?
      O policial me representou pq ele se referiu a pessoas de bem e honrado.
      Se vc não está enquadrado no que ele estava defendendo... Só lamento!

      Excluir
    3. Falou bonito! Resumiu tudo, parabéns.

      Excluir
    4. Verdade! Se todos pensassem assim, teríamos um país mais justo e consciente.

      Excluir
  70. A polícia me representa e eu estou me sentindo significado.. afinal, ele estava defendendo o "TRABALHADOR HONESTO" não se referiu aos corruptos, preguiçosos e alienados... POR ESSE MOTIVO VEJO TANTOS IDIOTAS AQUI REVOLTADOS PQ NNEM A QUEM ELES SE FILIAM OS DEFENDEM!
    COITADO DESSES PARASITAS IDIOTAS PETISTAS.

    ResponderExcluir
  71. Hipocrisia... A polícia entra nas favelas e mata até crianças!!! Nunca vi policial ir fazer manifestação por estar revoltado porque matou um preto pobre favelado.
    FOI LÁ DE CASO PENSADO SIM, FOI PUXAR SACO DE BOLSONARO SIMMMM, BOLSONARO TÁ METENDO NO RABO DE TODO MUNDO E VOCÊS BORRA BOTAS AINDA FICAM AÍ SE MATANDO POR ELE. QUE SE FODAM! QUEM VAI SER O PRÓXIMO IDIOTA PARA FAZER PROTESTO COM FUZIL NA MÃO PARA ATIRAR NO BOPE? VÃO LÁ, É UM FAVOR QUE VOCÊS BOLSONARISTAS FAZEM PARA A SOCIEDADE. JÁ DEU! FORA BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  72. Pra mim é milicianos aqui já na Bahia policiais infiltrados na própria corporação chamados os que recebem próprias bandidos que acabam matando os verdadeiros policiais com este rapaz por defender o pai de família e o mataram como outros festas desgraças que rapitam um cara é entregam aos rivais só porque o cara trafica em vez de prender eles estão fazendo isto se um e do raio A eles entregam aos do smp se o cara e do Smp entregam os para o raio A e a própria de muitos que vestem a fardas manchando a idiguinidade de prender em vez de fazerem estas barbaridades e outras espancancando os pais de famílias também é até matando também bandidos infiltrados na corporação invergonhando os policiais honestos e não venham dizer merdas não porque é verdade principalmente os da Polícia Civil mais vcs ruins o que são vão sentar no colo do capeta.depois que mataram o rapaz vcs vem fazer manifestação e a vida deste policial não voltará mais e de outros vai ser verdadeiros portas estamos envergonhado com os falsos PMs envergonhados seus despreparados que só quê em maldades com as pessoas vcs dormem a sim por que tem pactos demoniacos

    ResponderExcluir
  73. Os vermes aproveitam qualquer coisa para fazer política.

    ResponderExcluir
  74. Só Temos de achar lamentável os procedimento da incapacitada ação desses Policiais, Não Surto mais sim revolta com a situação em que vive o Povo baiano „A Venezuela brasileira“ Esse é o Retrato de um Regime que quer mais uma vez se pondera do Povo brasileiro! Absurdo pro Brasil e pro Mundo.
    Porque chamar Surto Psicótico, Ele só não aguentava mais o Regime, morreu para defender os menos privilegiados e Honra da dos companheiros de Farda, mas pela ironia do destino à mesma Ceifou Covardemente a sua Vida.
    Que o Povo baiano acorde em quanto é Tempo, vocês pode esta sendo Vítimas desse Regime Medíocre.
    Surto, Surto. desconforto que o fez sofrer juntamente com a população , com companheiros e amigos, porque sentiu dentro de si a dor do próximo!
    Que Deus conforte os seus familiares e tenha um lugar confortável para esse Herói dos oprimidas classe trabalhadora da nossa Triste Bahia, é o que possamos chamar esse dia, de Triste Bahia! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  75. O primeiro comentário é do Verdinho Jornal Petista Globista e tudo mais aqui o povo na maioria das vezes não tem vez!

    ResponderExcluir
  76. Lembra da facada do bozo, pois é foi armada,quando as coisas vem diretamente dos bolsonarista tem uma repercussão que só e como o bozo consagrado de mito através daquela facada fake aesse policial e chamado de herói mesmo atirando em seus colegas e que no vídeo mostra ele atirando , como assim herói se ele mesmo viajou até Salvador pra cometer esse ato?
    Foi tudo armado e bem pensado, surtou porra nehuma,os apoiadores do bozo eles se arrisca mesmo pra defender esse bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela facada deveria ser no seu rabo seu aloprado eleitor dos ptralhas.
      Para tu ver se foi fake ,tu hoje estaria com um corte no c..

      Excluir
  77. Se fosse um traficante o próprio governador ia pessoalmente se fazer de bonzinho e nogociar , mas como foi um trabalhador o Ruim bosta mandou foi executar

    ResponderExcluir
  78. Ruim Bosta e o PT é o câncer do país

    ResponderExcluir
  79. Lógico que a ordem veio para matar o policial e outra todos nós PMs sabemos da conspiração por isso nos mantemos calados .

    ResponderExcluir
  80. Altos noia no meio dessa galera.

    ResponderExcluir
  81. Genocida, ditador... Quem ainda não percebe a real intenção na atuação desse indivíduo e de sua quadrilha, certamente está afetado na seu senospsenos crítico, etamos vivendo um momento crucial na história, ou lutamos pela nossa liberdade e direitos ou perderemos eles para sempre para governantes "bem intencionados" como o supracitado na matéria. Wesley não estava surtado, ele estuda lúcido em uma terra de loucos

    ResponderExcluir
  82. Quem morreu era Pm. Quem matou é PM.
    Logo os PMs se entendem.

    ResponderExcluir
  83. O governo estadual não tem culpa alguma. O único culpado foi o próprio policial, que colocou a vida dos outros em perigo. Se estivesse na dele, nada teria acontecido.

    ResponderExcluir
  84. Quem morreu era PM
    Quem matou foi a PM
    Por que os PM'S estão revoltados?
    Se fizeram merda, quem fez a merda foram eles mesmos...
    Governador não entra em nada nessa situação.
    Se a PM é atacado, a ordem é revidar e foi isso que aconteceu. Morre quem perde a vida. Perdeu quem morreu.

    ResponderExcluir
  85. Tem tem coragem mesmo é só ir a público e falar o que tá falando ás escondidas.
    Quanto perder o emprego vai ser anarquizado pelos colegas.

    ResponderExcluir