quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeito do interior baiano fura fila da vacinação

Eleito nas eleições de 2020 para a prefeitura da cidade de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério dos Santos, furou a fila da vacinação e já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O registro da imunização foi, inclusive, compartilhado nas redes sociais do gestor municipal da cidade do interior baiano.

Segundo dados do registro da candidatura do prefeito para as eleições municipais do ano passado, no entanto, o gestor, conhecido como Kaká, nasceu em 13 de janeiro de 1982, e portanto tem 39 anos, o que não o coloca na lista de prioridades para a vacinação. 

Por orientação do Ministério da Saúde, apenas idosos e profissionais de saúde estão sendo vacinados no país neste primeiro momento. Políticos, mesmo em exercício de cargo público, não fazem parte da lista.

9 comentários:

  1. Imaginem, o que vossa excelência prefeito de Wenceslau Guimarães, não faria pela a "sua", Cidade!🤔

    ResponderExcluir
  2. Todo chefe do executivo deveria tomar e os secretários de saúde também. Os outros cargos públicos podem manter distanciamento, eles não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc disse" deveriam" mas não podem. Daí, punição exemplar para quem não cumpre.

      Excluir
  3. Um politico mostrando a natureza de seu caráter. E vai gerir a coisa publica.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a direita perversa clássica

    ResponderExcluir
  5. Nada vai acontecer, assim como os outros casos. 👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  6. Turma, o homem é o responsável pelo município.
    O CARA PENSA QUE PODE TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Se isso fosse verdade, com certeza não seria noticiado. Parece que querem dar uma impressão que os políticos estão loucos para se vacinar, dessa forma atraindo o povão para a armadilha.

    ResponderExcluir
  8. Deixem de frescura, a vacina tem q priorizar os jovem q estão na fisura de namorar, e tbm os políticos q representam o povão.

    ResponderExcluir