domingo, 7 de março de 2021

Prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão volta para UTI

O prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Herzem Gusmão, voltou neste sábado (06) para a UTI. O político usou as redes sociais para informar sobre o ocorrido. Segundo Gusmão, houve necessidade de mais oxigênio, o que obrigou a introdução de um cateter de alto fluxo e o retorno dele para a UTI. 

“A equipe médica achou por bem que eu voltasse para a UTI. Eu estou ainda necessitando de mais oxigênio. Então voltei para usar o cateter de alto fluxo”, comunicou. Herzem Gusmão está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de dezembro quando foi transferido após agravamento da Covid-19. 

O diagnóstico de Covid-19 ocorreu no início de dezembro. No final da mensagem deste sábadp, o gestor afastado agradeceu as orações que recebe e saudou os conterrâneos.

11 comentários:

  1. Prefgeito...Tô dizendo que essa pandemia tá deixando o povo meio doido😄😄 nem o blogueiro ta sabendo mais o que escreve...😹

    ResponderExcluir
  2. Se defender de bolsocaro mão de vaca fiu esquece acredita em Deus o resto é resto .

    ResponderExcluir
  3. Outros países já estão sabendo lhe dar com a situação esse aqui só misericórdia , sei que todo mundo tem que trabalhar mais fica difícil em um descontrole do presidente ir contra cientistas quem é ele ?

    ResponderExcluir
  4. Soberba do presidente desse país achar que sabe de tudo, muito feio para quem o apóiam e para os brasileiros , Saúde em primeiro lugar , Viva O SUS órgão criado pelo melhor Luis Inácio Lula da Silva❤️

    ResponderExcluir
  5. Tudo apoiador tem um motivo para apoiar Bolsocaro muitos deles comovido por fake news distribuído por todo Brasil nas vésperas de eleição, mas o povo é forte é resistente agora já sabemos quem ele é !

    ResponderExcluir
  6. A mafia do detran de Itabuna, ja mandou matar mais um, dessa vez em Camaçari

    ResponderExcluir
  7. Esse fdp é a favor da abertura do comércio de conquista. Manda ele se tratar no hospital público d3 conquista.

    ResponderExcluir
  8. Uma hora vc agradece o governador Rui Costa, e deixa de ser bolsonarista. Cabeça dura da porra desse homem

    ResponderExcluir
  9. Ah ,ele manda o comércio ficar aberto,que nem outro seguir a bíblia e vai para o sírio libanês kkkkk somente idiotas para acreditarem nesses bandidos.vai meu povo se joga se joga,vocês estão cheios de sírio libanês,otarios kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que ficou no lugar dele disse q não iria fechar o comércio. Deus abençoe ele

    ResponderExcluir
  11. O PREFEITO DE CONQUISTA TEM UMA VICE GENOCIDA, DOIDA PARA ASUMIR, KKKKK SE LIGA PREFEITO

    ResponderExcluir