segunda-feira, 22 de março de 2021

Presidente do Senado brasileiro pede doses de vacina à vice dos EUA, Kamala Harris

O senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado, enviou na última sexta-feira (19)  um ofício à vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, onde pediu ajuda nas ações de combate à pandemia da Covid-19 — como a possibilidade de comprar vacinas.

No documento, o senador chama de “gesto humanitário” uma eventual concessão de autorização especial que permita a aquisição, pelo governo brasileiro, de doses de vacina estocadas nos Estados Unidos. Pacheco, acrescente, ainda, que a autorização traria alívio não só para o Brasil, como para a comunidade internacional.

No ofício, que teve seu conteúdo divulgado pela coluna Radar da revista Veja,  o presidente do Senado afirma ainda que o Brasil trava uma “batalha contra o tempo” em razão dos atrasos no recebimento de insumos para a produção das vacinas. 

O documento é encerrado parabenizando a vice-presidente pela bem-sucedida campanha de vacinação no país. Recentemente, o presidente Joe Biden anunciou que até o mês de maio todos os moradores dos Estados Unidos deverão ter sido imunizados com alguma vacina contra a Covid-19.

13 comentários:

  1. Pegou carona no pedido feito a 30 dias pelo pelo governo federal via Ministerio das Relacoes Exteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk
      Governo federal só quer salvar o Flavinho seu otario.
      Nada melhorou e nada vai melhorar pra vc seu semi-analfabeto do caralho.

      Excluir
    2. só sabe xingar o aluno da pátria educadora.......................kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Inédito, esse latifundiário, representante da oligarquia agrária alagoense pedindo vacinas. Deveria fazer uma pequena doação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discurso e repetição de frases prontas

      Excluir
    2. O CARA TEM O APOIO DE UM TAL RACHADINHA filho de um político famoso.

      Excluir
  3. FINALMENTE VI UMA DECISÃO ACERTADA EM SINAL DE HUMILDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. OS 27 GOVERNADORES TAMBÉM DEVEM IR PARA OS ESTACDOS UNIDOS PEDIR VACINA E PEDIR SOCORRO, PORQUE O BOZO GENOCIDA SÓ SABE FAZER AGROMERAÇÃO JUNTO COM SEU GADO, QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. O que adianta o senador pedi a compra das vacinas se o presidente não vai liberar a compra???

    ResponderExcluir
  6. ou seja, com o desgoverno que essa mesma desgraça ai apoia agora pede esmolas aos EUA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que ser vacinado pelo Presidente americano.............kkkkkkk

      Excluir
  7. Essa vice,poderia mandar eles pararem de roubar e aproveitar do povo brasileiro,reduzir seus salários,ai sim teria dinheiro para vacinas,oxigênio e muitas outras coisas para os brasileiros!Bando de ladrões safados,ganham tanto dinheiro e ainda vai pedir esmola aos países vizinhos!

    ResponderExcluir
  8. VERDINHO VCS FAZEM DE TDO PRA DESACREDITAR O PRESIDENTE BOSSONARO QUE JÁ TINHA CONTATADO O PRESIDENTE DOS USA PARA COMPRA DE VACINAS EXCEDENTES. É NOJENTO DEMAIS. O PAÍS VAI CAIR NUMA MISÉRIA TOTAL E VCS NÃO ESTÃO ENXERGANDO, ISSO É MOMENTO DE TDS SE UNIR NUM SÓ OBJETIVO. VAI VIR UMA FOME SEM PRECEDENTE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, E AS PESSOAS NÃO VÃO OBEDECER ORDEM DE NINGUÉM, VAI SER CD UM POR SI. A FOME É A PIOR DOENÇA QUE EXISTE.

    ResponderExcluir