quinta-feira, 4 de março de 2021

Renato Gaúcho rebate Lisca e diz que não se pode parar tudo no país

Após o Grêmio golear o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico gremista, Renato Gaúcho, comentou as declarações de Lisca, treinador do América-MG, que criticou o início da Copa do Brasil na semana em que o país vive uma grave crise de Covid-19 com hospitais lotados.

Para Renato Gaúcho, os jogos devem continuar e o futebol é positivo para ajudar a evitar as aglomerações. O técnico ainda acrescentou que “não pode parar tudo no Brasil”.

“Eu adoro o Lisca, cada um tem sua opinião, mas eu queria deixar claro que o futebol é o local mais seguro. Estamos fazendo um favor para o povo, porque, quando jogamos, é um motivo para o torcedor ficar em casa. Mas não pode parar tudo no Brasil, daqui a pouco a pessoa não sai de casa, mas está morrendo de fome. É difícil essa situação, alguns não vão concordar, mas é a minha opinião”, afirmou.|

10 comentários:

  1. Eu não vir, o cara que faz a leitura de água e luz ficar em casa 🤔

    ResponderExcluir
  2. RENATO CAVALO, GADO DE BOZO, MAIS UM INDIOTA COMEDOR DE CAPIM, VERGONHA NACIONAL, TAMBÉM NUNCA ESTUDOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! E vc estudou? Na escola que vc estudou, eu fui expulso. A palavra correta é idiota, e não "INDIOTA". Acho quem não estudou foi vc. KKKKKKKK

      Excluir
    2. Se o cara tem opinião contraria a sua ele deve ser xingado?
      Ainda fala de "estudo"...

      Excluir
    3. O poste mijando no cachorro..kkkkkkkkkkk
      INDIOTA... eu não duvido que seja lotado em algum orgão ligado á educação, mas sendo sindicalista.
      Eu estou imaginando o cara falando "INDIOTA", com a boca cheia de pão com mortadela, que nojo... kkkkkkkk

      Excluir
  3. Se a máscara protege, usar álcool em Gel idem é obrigatório e o comércio não abre, olhe que ao entrar em quaisquer estabelecimentos comercial é obrigado usar máscara e álcool em gel, os campos de futebol idem, então porque usar a máscara de maneira obrigatória?
    É fazer o povo brasileiro de besta, é ou não? Verdade!
    Pense nisso Brasil, veja a Bahia do PT, PT quer deixar os baianos na miséria extrema com o tal lockdown, no Ceará PT decretou o lockdown a partir da meia noite de hoje, vote em PT, somente os abestalhados mesmo, é ou não? Verdade!

    ResponderExcluir
  4. A palavra de acordo a norma culta da língua portuguesa é idiota e não indiota. Também nunca estudou...

    ResponderExcluir
  5. Os comentaristas do verdinho são letrados, parabéns! Sei que nenhum destes votam em PT, quem vota em PT são os analfabetos nordestinos, segundo a Folha de São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos raciocinar.... O comércio foi aberto a mais ou menos 6 meses.... Se O comércio fosse o motivo para o aumento do corona vírus. Esse pico teria ocorrido a 6 meses atrás... mas não ocorreu isso... O comércio está aberto todos os dias de forma ordeira....

    Agora perguntar não ofende! As eleições não estavam aglomerando? Não valia tudo? Não suspenderam as eleições .... mas os empregos querem fechar?

    Nas periferias a festa rola a solta.... os presos eles soltam...a cachaça eata liberada.... e mesmo com tudo isso... a culpa é do comércio? Quem e Que está aceitando tudo sem questionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a narrativa não atende ao pré-requisito de culpar Jair por tudo, é o bolsothanos...

      Excluir