sábado, 20 de março de 2021

Rui sugere a prefeitos suspensão de transporte intermunicipal na Semana Santa

Em reunião com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e demais gestores da Região Metropolitana da capital, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), indicou a possibilidade de suspender o transporte intermunicipal no período do feriado da Semana Santa. Segundo comunicado enviado pelo governo do estado à imprensa, “a ideia é evitar o fluxo de pessoas circulando no interior do estado, além de conter possíveis aglomerações.”

A medida alcançaria os ônibus intermunicipais, o sistema ferry boat e as lanchinhas. Um decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) até o fim da próxima semana contendo mais detalhes acerca da medida. Além disto, Rui apresentou a proposta de antecipação de até quatro feriados, logo após o período de Páscoa.

Mais cedo, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a prorrogação das medidas restritivas na capital baiana, e indicou que o início do toque de recolher na Bahia terá o horário antecipado de 20h para 18h a partir da próxima segunda-feira (22). O governo do Estado ainda não se manifestou publicamente a respeito.

12 comentários:

  1. Esse cara é um filho do capela, miserável, as pessoas não podem nem ter a liberdade de visitar a mãe ou um ente querido na semana santa, q é isso Rpz, pra q tirar os onibus...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tentativa do PT em instalar o caos na Bahia,Assim como nos outros quatro estadoa governados pelo PT. O que se vê é o desespero de uma legenda que amarga um fim trágico no cenário político nacional. No entanto apesar da suspensão dos processos contra lula na lava jato , terem sido arquivados, isso só prova que i pt quer governar , através das canetadas do stf.

    ResponderExcluir
  3. mais é besta esse ruy bosta e o augusto quem não tem um carro hoje vai no carro de quem tem abestalhados

    ResponderExcluir
  4. Está pra nascer um governador tão canalha, vagabundo, genocida, miserável, crápula. Pelo amor de Deus alguém faça algo contra esse verme!!! Será que não tem homem nesse estado!!!!

    ResponderExcluir
  5. O pt querendo caos pra ganhar mais dinheiro kkk e tem trouxa acreditando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT para ganhar dinheiro e sonegar impostos já fundou até UMA IGREJA e um esquema de RACHADINHAS.

      Excluir
  6. Nem parece que estamos numa pandemia...Aqui no Bairro muita gente sem máscaras e bebendo !!!

    ResponderExcluir
  7. Rui Costa verdadeiro genocida. Pior, esse tipo encontra quem acredita que o mesmo esteja preocupado com a saúde pública. Lamentável!

    ResponderExcluir
  8. LOCKDOWN JÁ!! 30 DIAS E EXÉRCITO NAS RUAS!!

    ResponderExcluir
  9. vão para as igrejas orar, doar dinheiro para PREGUIÇOSO sonegador de impostos que a pandemia vai acabar.

    ResponderExcluir
  10. Só os baianos trouxas mesmo, Os que gostam de pão com mortadela e das esmolas dadas pelo partido das trevas, acreditam nesse desgoverno do RUIM BOSTA. Continuem seus abestalhados BAIANOS colocarem gente da esquerda aqui na Bahia pra vcs verem o caos piorar.

    ResponderExcluir