segunda-feira, 29 de março de 2021

Secretário de Saúde da Bahia pede desculpa à classe artística

Depois de pedir mais engajamento de artistas e influenciadores digitais no combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), em postagem no Twitter, neste domingo (28), o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, voltou à rede para pedir desculpa ao segmento.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade, e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade. Juntos somos mais fortes”, escreveu Vilas-Boas.

26 comentários:

  1. NÃO SEI PORQUE ACHARAM RUIM,PRINCIPALMENTE IVETE,ARTISTA SÃO INFLUENCIADORES,POR ISSO ELE PEDIU,O POVO NA MARIORIA E GADO.

    ResponderExcluir
  2. Peso morto,bateu com a pessoa errada,Ivete não come reegae de ninguém não , a Bahia tá fudida por causa de roubalheira, e ela é honesta. Chupa comunistas.

    ResponderExcluir
  3. Se lascou BABACAAAAA!!!!!!! Logo com Mainha Veveta. Ivete dona da Porr* Toda kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Foi mexer com a mulher errada e se lascou!!!!

    Ivete colocou esse veadinho enrustido no devido lugar. Sorte dele ela não ser baixa e expor o nome do personal que bota ele pra mamar.

    ResponderExcluir
  5. Vai procurar uma lavagem de roupa Sr secretário antes que eu mande vc tomar em outro lugar,,,nem liga pra Itabuna e nada,,,,

    ResponderExcluir
  6. O que o sec tem que fazer junto com o governador é devolver o dinheiro dos respiradores,isso aí ele não fala. Um sec de saúde que não disse p que veio. Logo com quem ele foi mexer com Veveta boca de zero Nove. Deveria tomar vergonha na cara ele e ir trabalhar ,sair do Twitter . Isso é coisa de maricota ficar de Titi em redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso você vê no portal da transparência, aqui não é o canal ideal para você tirar essa dúvida. Espero ter ajudado. 😉

      Excluir
  7. Isso é um pau no aro,secretario imbecil so se preocupa com o dele esse vagabundo petralha comedor de mortadela

    ResponderExcluir
  8. Esse secretário é mesmo
    Um retardado,
    Acabou o dim dim da lei ROUANET.
    Paga o cachê que o artista
    Ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Claro, abestalhado! Simplesmente és um petralha trapalhão que não consegues realizar o trabalhao a que fostes incumbido e tentou um movimento especulativo utilizando o prest[igio de outrens. Errou. Fez uma cagada enorme. Agora pedes desculpas. Típico de petralhas bandidos que não conseguem realizar alguma coisa proveitosa em favor de um povo miserável e sofrido. Tente fazer seu trabalho, pois recebes um salário milionário para isso, além, claro, das mordomias e do "por fora". Tome tenência e vergonha, enganador petralhão!

    ResponderExcluir
  10. Deveria junto com pedido de desculpas vir um demostrativo de onde foi gasto os bilhões que vieram do governo federal, e os respiradores surrupiados,KD? Tão se gastando muito é com propaganda mentirosa, como é praxe.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk se ferrou, pensou que todos os artistas eram igual Pablo Vitar e Anita . Kkkkk, gente de família tem respeito e não entra nesse jogo político não. Valeu Ivete

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkk se ferrou, pensou que todos os artistas eram igual Pablo Vitar e Anita . Kkkkk, gente de família tem respeito e não entra nesse jogo político não. Valeu Ivete

    ResponderExcluir
  13. Não se humilhe assim não! Os Artistas não estou sem importando com nada, pedem para a população ficar em casa, mas são os primeiros à ir as praias, viajar. Pura Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  14. concordo com o secretário! só que um teatro é a mesma instalação de seitas evangélicas, aos quais tem que ficarem fechadas também!

    ResponderExcluir
  15. Os artistas no Brasil não fazem nada mesmo, são acumuladores de fortunas, ficam milionários no Brasil é saem pra morar em outros países.tiram dos abestalhados daqui pra gastar fora do país

    ResponderExcluir
  16. Eu entendi o ponto de vista dele, porém ele não soube como formar uma colocação, o pedido de desculpas é de praxe para esse tipo de retratação, mas convenhamos que Ivete Sangalo é um nome forte aquí na Bahia e dificilmente se vê ela se colocando politicamente que até aí, podemos entender que ela não tem obrigação; porém, a situação atual referente a pandemia, já envolve uma questão global, é explícito que precisamos da vacina, precisamos usar a máscara e todos os devidos cuidados e com certeza precisávamos da voz dela para no mínimo, um "hashtag use a máscara", e nem isso!!! A gente não está pedindo para ela tomar um partido porque nós já sabemos que ela é de direita, o que a gente precisa é que ela tenha um pouco atividade e nos ajude a conscientizar o povo que ainda insiste em não colaborar. Não ia custar nada a ela.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade acho que está faltando empatia por parte da Ivete. O império dela não seria possível sem o povo. Ela poderia demonstrar o mínimo de gratidão pedindo a esse povo, que levou ela a fama, para se cuidar melhor, para usar a máscara, tomar a vacina... Então Veveta está realmente deixando a desejar. Além da falta de empatia, ela é ingrata também e inclusive escrota. Já está rica, famosa, o povo que vá se arrombar... É isso!!!
    Pronto, podem me cruscificar.

    ResponderExcluir
  18. Esse rapaz é um paspalhao

    ResponderExcluir
  19. O secretario pode ter errado na forma como se expressou ao reivindicar ajuda de celebridades mas por outro lado quando e pra fazer campanha pra casamento gay e outras aberrações esses mesmo artistas não precisam nem de convite eles mesmos vão lá nas midias fazer campanhas pra esses movimentos desnaturais.

    ResponderExcluir
  20. Se fosse Bolsonaro dava um ibope kkkkkkkkkkkkkk. Essa mídia é safada mesmo. Por isso , que Bolsonaro fala na lata e as dozelinhas faz um ibope prá metros kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se ferrou!! Vai Vila merda mecher com uma Baiana retada, sou + Ivete.

    ResponderExcluir
  22. Ivete só quer o dinheiro dos besta que vai pra o show dela, ela e muitos outros artistas não fizeram nada mesmo em pro a saciedade, no social. Tá certo o secretário. Ivete e tá boa e o deixou o irmão morrer na miséria.

    ResponderExcluir
  23. Esse fumador de maconha ladrão de respirador junto com o viado do governador.

    ResponderExcluir
  24. Cobaia do assassino rui Rui Costa, a Bahia vai dá troco, se falar que índice e indícios de Fraudes, corrupção e vidente claramente os governadores do Brasil fizeram um cúpula de marginais ladrões do.dinheiro público. Acorda Bahia vamos dá troco,cuidadora morrendo por causa de ganância .

    ResponderExcluir